LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    RIM começa a aceitar apps para o BlackBerry 10 [NEWS]

    O BlackBerry 10 ainda está bem distante de uma realidade onde eu e vocês vivemos, infelizmente. Porém, a empresa canadense abriu as portas para que os desenvolvedores enviem seus aplicativos criados para a versão mais recente de seu sistema operacional móvel. É só enviar e esperar que ele dê as caras no App World.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    A RIM tá fazendo esse BB10 com muito capricho, o problema é a demora que está sendo para ser lançado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Concordo com o Caio, a RIM está realmente investindo pesado nessa sua nova Era. Porém prefiro esperar um pouco mais, como está sendo, do que conhecer um OS e dispositivos repletos de falhas, como vemos em alguns casos no mercado atual.

    Desejo perfeccionismo proveniente da Blackberry, pois tempo para isso, ela está tendo de sobra. Go RIM!

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O investimento tá grande mas se o wp que também tá recebendo investimentos tá com dificuldade o bb10 vai sofrer ainda mais, principalmente pq o wp8 já vai ter entrado mais no mercado
    E outra,coisa, de onde ela vai conseguir esse dinheiro?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Se eu não soubesse que vem coisa muito boa da RIM eu não aguentaria mais tanta espera rs

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Agora, será que a RIM vai liberar a atualização dos aplicativos, como os do Face, Twitter, para o OS 7? Seria muito bom também

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eu espero ver um equilibrio nos sistemas, cada uma com sua fatia de consunidores. É por isso que quero trabalhar em desenvolvimento, 20 mil de lucro é muito bom! Eu tentei criar um app é muito dificil, mas vou continuar tentando.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Concorrência é bom, e espro que a RIM saia do buraco, principalmente porque esse novo aparelho promete, mesmo!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Resta saber preço! Com esse hardware aliado a um bom preço acho que ela conseguirá muitos adeptos ao novo sistema!

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 10-02-2013, 11:59 AM
  2. Replies: 24
    Último Post: 02-04-2013, 03:52 PM
  3. Replies: 5
    Último Post: 01-23-2013, 06:54 PM
  4. Desenvolvedores criam 15 mil apps para o BlackBerry 10 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 37
    Último Post: 01-15-2013, 01:55 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 08-24-2012, 04:11 PM