LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Por que a Motorola removeu boa parte do seu portfólio do seu site na Alemanha? [NEWS]

    Se você visitar o site alemão da Motorola, verá apenas 3 smartphones listados: Razr HD , Razr i e Gleam HD+. Nenhum tablet. Eles são apenas uma pequena fração da oferta de smartphones da Motorola. Mas então, por que os outros foram retirados de lá?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Removou? Corrige ai manolos, antes que o Profº Pascoali venha reclmar!

  3. #3
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Reclamar*

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    oh yes !
    ...REVIÃO...

    removou (2)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    caraca.....

    REVISÃO ( sorry )

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Claro, é Google! Dois de gente que torce a boca quando eu falo que a Google está começando a não ligar para seus clientes! Estou começando a repensar em comprar o Razr HD, que aliás, eu preferiria o Razr HD Maxx e o Google mais a Motorola resolveu não trazer, mais uma prova de que eles não estão nem aí para gente!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    *Depois, rsrsrs

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Claro, é Google! Dois de gente que torce a boca quando eu falo que a Google está começando a não ligar para seus clientes! Estou começando a repensar em comprar o Razr HD, que aliás, eu preferiria o Razr HD Maxx e o Google mais a Motorola resolveu não trazer, mais uma prova de que eles não estão nem aí para gente!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Até a mercenária Apple já etá começando a fazer com que o Siri entre na escola de idiomas e está aprendendo Português! Quem diria, a Apple. Mas Google nada!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Depois tem gente que torce a boca* O quis dizer acima!

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Essas patentes...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Imagine se essa briga de ' patentes no meio Mobile, se iniciasse no meio Movel ( automotivo )........ai , essa foi demais, né não ? Mas é a pura verdade, que M que ia ser o mundo ia parar .

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Essas patentes estão acabando com a tecnologia
    Não é defendendo nenhuma empresa.
    Faz fazendo isso,acaba com o futuro promissor dos smartphones.
    Por isso odeio a Apple com esses processos

  14. #14
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Giba, não exagera, todos sabemos que a motorola é a que mais liga pra nós brasileiros, a google está trazendo serviços da play store, com ele deve vir o google now, a google sabe que o brasil é um grande mercado, não pode dar o luxo de lançar um serviço que não funciona, assim como o apple maps...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Me perdoem, mas estou começando a ficar mais exigente! E a Google não olha tanto com bons olhos assim para nós brasileiros. Dessas empresas americanas de tecnologia a que mais olha para gente é a Microsoft, ainda não é o ideal, mas pelo menos tem produtos dela que até é fabricado aqui, já a Sony e outras? Vc's devem ter visto uma matéria aqui mesmo no Tudocelular que a Microsft começou a testar um serviço que foi lançado lá fora, e olhe não demourou muito para vir! Se não me engano, é sobre uma loja de música, e o google play book, music e videos? nada até agora e os Nexus? Bom, acho que, por serem bem mais barato o Nexus 7 ele iria obliterar a concorrência! Então estou começando a ficar mais exigente e patriota, afinal sou brasileiro e moro aqui e nada posso fazer contra isso, pelo menos por enquanto!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acho o Nexus 7 ideal para o Brasil, já que outros semelhantes custam bem mais caro por aqui! Mas a Google ainda nem mesmo se pronunciou se vai ou não vai chegar ao Brasil! Estamos no mais completo escuro! Mesmo que não venha, mas pelo menos diga não é!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Essa dúvida é o que mata!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Me perdoem, mas estou começando a ficar mais exigente! E a Google não olha tanto com bons olhos assim para nós brasileiros. Dessas empresas americanas de tecnologia a que mais olha para gente é a Microsoft, ainda não é o ideal, mas pelo menos tem produtos dela que até é fabricado aqui, já a Sony e outras? Vc's devem ter visto uma matéria aqui mesmo no Tudocelular que a Microsft começou a testar um serviço que foi lançado lá fora, e olhe não demourou muito para vir! Se não me engano, é sobre uma loja de música, e o google play book, music e videos? nada até agora e os Nexus? Bom, acho que, por serem bem mais barato o Nexus 7 ele iria obliterar a concorrência! Então estou começando a ficar mais exigente e patriota, afinal sou brasileiro e moro aqui e nada posso fazer contra isso, pelo menos por enquanto!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acho o Nexus 7 ideal para o Brasil, já que outros semelhantes custam bem mais caro por aqui! Mas a Google ainda nem mesmo se pronunciou se vai ou não vai chegar ao Brasil! Estamos no mais completo escuro! Mesmo que não venha, mas pelo menos diga que não será lançado, não é!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E olhe que a Microsoft é uma das empresas mais pirateadas que existe no Brasil e mesmo assim ela sempre lança os novos Windows ao mesmo tem que lá fora ou quase , mesmo tendo um preço bem salgado e com tanta pirataria no Brasil! Hoje, acho que se fosse o inverso, o Google, talvez ainda estaríamos no Windows 95! Suposição. (Indignação com o Google).

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    É até melhor pois a motorola sequer vai atualizar smartphones como o milestone 3 e atrix para o android 4.0, então não vejo vantagem em você optar por eles mas até o nokia n9 recebeu o android 4.0 não oficialmente claro, mas ele só tem um nucleo e o atrix dual-core e mesmo assim nada de atualização.Acho melhor comprar um nexus pois até o nexus s vai ser atualizado para o android 4.1 jb.

  22. #22
    Quero saber do review do Nokia 808!!!

    Até agora nada!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Carai Giba, não precisa ficar repetindo o mesmo comentário ._.

  24. #24
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Acredito que o nexus 7 venha junto com os novos serviços da play store, caso contrário não faria sentido...

  25. #25
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O Google não ganha nada com o nexus 7, a idéia é que consumam conteúdo da play store, mas como pra fazer qualquer coisa no Brasil é uma burocracia fica difícil

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Gabriel,

    É falha do site, pois quando eu posto, as vezes não aparece aqui de imediatamente. Por isso eu copio e colo tudo de novo! isso sem falar que quando a página muda para outra página, o que vc copiou não aparece quando vc clica no email para ver a resposta dos comentário, ou seja, ele lhe direciona sempre para a última página!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor é burocracia e altos impostos sim, mas também, convenhamos, é falta de interesse do Google! E isso, pra mim, se configura uma falta de respeito para nós consumidores brasileiros! E o pior de tudo, não sabemos de nada, se vai ou não vai vir ao Brasil os Nexus e os serviços do Play, já a Microsoft é provável que lancem seus produtos e software aqui o mais breve possível!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E a Microsoft tende a melhorar a cada dia! Não estou fazendo apologia, apenas tentando ser o mais honesto comigo mesmo, chega de ser passado para trás por essas empresas.

Similar Threads

  1. Replies: 13
    Último Post: 10-20-2012, 02:15 PM
  2. Replies: 18
    Último Post: 02-20-2012, 08:50 PM
  3. Motorola Droid Bionic XT875 aparece no site da FCC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 08-12-2011, 02:48 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 10-23-2009, 11:55 AM
  5. Claro amplia portfólio de smartphones [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 0
    Último Post: 07-21-2009, 10:00 PM