LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Siri está aprendendo português para o iPhone 5 [NEWS]

    Pensando em comprar um iPhone 5 quando ele chegar ao Brasil? Então anime-se com a boa notícia: ele provavelmente virá com suporte à Siri em português.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Espero que seja um verdadeiro pt-pt, se a Merdaça se orientou e seguiu o seu Mapa. Sei não........rs

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Depois de um ano tinha que fazer né

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Noslen, vc é português? Pois eu espero que seja o verdadeiro PT-BR! Mas ela pode falar a língua que quiser, eu não compraria um iPhone, apesar de achar muito interessante isso! É, a Merdaçã finalmente está começando a olhar para os brasileiros ou portugueses. Diferente da Google por exemplo! rsrsrsrsrs.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Google sem funções essenciais do Play e sem a linha nexus!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Além do assistente de voz do Google que só fala Inglés! rsrsrsrs.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Já existe algum assistente virtual que fala português? ._.

  8. #8
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O marketing no qual envolve o 4G somado a essa siri me parece que vai ser bem grande.

    O foco do nexus é vender um produto barato sendo recompensado com o consumo de conteúdo, assim como faz a Amazon com o kindle
    Todas as empresas estão enfrentando uma burocracia enorme no Brasil, principalmente em livros digitais e algunas revistas.
    Neste cenário, não faz sentido esas Tablet ser lançado aquí.

  9. #9
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Marketing 4G? Não no Brasil, né?
    Confirmado que o Iphone opera em frequencias 4G de até uns 1,98Ghz, enquanto a do Brasil será 2,5Ghz à 2,69Ghz.
    Ou seja, nada de Iphone LTE, quem quiser pode comprar Razr HD, o SIII LTE que em breve estará disponivel para vendas tambem é uma boa. Resta saber se o Lumia 920 vem com a tecnologia.

  10. #10
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Lakter, digo isso se você se referia ao Iphone... OK?

  11. #11
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Curva a Curva aqui no Brasil .
    vejo acidente a todo momento.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Finalmente uma função do iphone que até o momento não temos presente no galaxy s3, se tinhamos poucos motivos para compra-lo agora temos um.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Lakter,

    O que vc falou, não se justifica, porque se for assim, nenhum Tablet se justificaria e olhe que eles são bem caros! E eu queria o Nexus 7 para jogos e para assistir os meus desenhos japoneses em MKV ou outro formato, além de ser uma boa ajuda na Faculdade e bem mais leve para ficar deitado na cama e acessando a NET ou jogando! Só uma observação, acho que esses Tablets deveriam por obrigação ou diferencial vir com TV digital, mas tem que ser Full seg, 1 seg não presta! Seria ainda melho, pelo menos para mim, já que eles são só isso mesmo, para midia e diversão! E o Nexus 7 por ser barato seria um sucesso de vendas por aqui.

  14. #14
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Siri (vira a direita)
    Mané (nao tem rua a direta)
    Siri (pensei que esta dirigindo de Ré)
    Mané (o que eu faço ?)
    Siri ( mané mesmo)

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @jULIANO,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. #16
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    #Giba
    Aqui nao funciona nem o MAP MUDO da MEGERA, DIRA FALANDO.
    mais uma falha pros
    * )(&@@

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pelo menos o Google now funciona no Brasil, se vc pedir pra um siri pra achar um restaurante qualquer ele diz que não funciona aqui

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tem outra coisa também! Não quis comentar antes, mas agora vou comentar! Acho que o que está em português é o App de fala do Maps, não o SIRI em si! Igual a qualquer mapa e gps que vc configura para falar o caminho e colocar em Português, pronto! Não é o Siri.

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Então, essa é a notícia, o site sabe falar e não escutar português

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mais um ponto para a Merdaçã, tenho que dar o braço a torcer!
    Passou 6 meses mergulhado num lago e ainda ficou funcionando.

    Link:

    http://blog.gsmarena.com/this-iphone-has-been-sleeping-with-the-fishes-for-6-months-and-still-works/

  21. #21
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pura sorte né! Mergulhe um iphone vc pra ver o que acontece, deve ter ficado um bolso de ar nos circuitos
    Meu defy já passou um dia de baixo da água, uma hora no freezer (fui pegar sorvete e esqueci), já andou de caiaque comigo e desceu de sand board, um guerreiro, pena que usa aquela interface pesada(motoblur), ele só perde pro xperia go

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Es fabricantes (ou Sony ou Motorola) deveriam fazer um smartphone resistente (ultra resistente) mas top de linha

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Siri e esse mapa da apple é sem comentários kkkk ambos não server pra nada, mapa serve para você se perder mais ainda e esse siri serve sabe pra que??PRA PORCARIA NENHUMA MAIS FAZER OQUE SE TEM UM RETARDADO PRA PROTEGER...XUPAA APPLE ..VIVA A LIBERDADE VIVA ANDROID VIDA SAMSUNG ...OI PAI

  24. #24
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Os RAZR são super resistentes e top...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vamos ser honestos! O Razr HD pode até ser resistente, mas Top? Top só entre os Motorolas, porque os tops hoje são os quad core, em especial os Krait S4 Pro com Adreno 320. Mas, se forem mesmo resistentes e não só aparência e se tiverem atualizações futuras para os novos Androids então vale a pena comprar, porque bonito ele é aliado a suposta resistência mais atualizações rápidas então realmente vale a pena.

  26. #26
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Sim Giba, ele é um top, tela boa, design legal, bateria boa, não sei da câmera, processador bom(no geral é bom, não acredito em quad core, so no tegra 3 plus), resistente, android quase puro, atualizações garantidas (a própria Motorola falou isso) e outras coisas

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu gosto da nVidia, mas eu tenho um pé atrás com ela! Desde algumas placas de vídeo que elas diziam ser a melhor e na verdade não eram, isso sem falar que as placas consumiam e esquentavam muito.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    em alguns vídeos que eu vi na Net o Tegra 3 também travava em algumas cenas do jogo Dead Trigger, igualzinho como o Tegra 2 fazia. mas, repito, eles são bons, só não são essas coisas todas que a nVidia diz ser.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Entre dois processadores iguais, digo com com a mesma arquitetura, nesse caso cortex A9, sendo um com dual core e outro com Quad Core e detalhe, a diferença no preço não é tão significativa! Logo, eu com certeza iria de Quad Core! Mas repito, só nos casos em que os processadores são exatamente iguais, com a mesma arquitetura! Quad core teria maior desempenho.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas só com a mesma arquitetura e com a mesma velocidade de clock!

Similar Threads

  1. A Samsung está aprendendo a ser mais lucrativa
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 48
    Último Post: 04-29-2013, 10:47 AM
  2. Replies: 4
    Último Post: 02-15-2012, 03:57 AM
  3. Replies: 7
    Último Post: 01-02-2012, 10:34 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 11-14-2011, 09:21 PM