LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    HTC Hero [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o HTC Hero, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    ola gostaria de saber se tem alguma loja aki em curitiba que tenha este celular ??
    estou loka pra compralo mais nao consigo encontrar uma loja que tenha esse modelo...
    obrigado aguardo resposta

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    25
    ola jessica ...creio que vc ja tenha comprado um outro smart ... mais so pra vc saber este modelo não é vendido em lojas no brasil pois ele não foi homologado pela anatel , isso não quer dizer que ele não funcione no brasil e sim que não se acha em lojas BR !!! vc o encontrara em lojas de importação , ou no Mercado Livre ... mais ja existem modelos mais atuais e com a msm qualidade deste acima ...é o caso do Wildfire , Disire , desire HD...o htc Magic é vendido em lojas brasileiras mais é bem inferior ao hero e os que citei ..abraços

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    ola, gostaria de saber até quanto da para expandir a memoria externa dele? se a câmera dele é em hd e se possui rádio.. abraçoo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    25
    ate 32GB segundo o fabricante , a camera é 5mp sem flash led , e não possui radio , so o Wildfire e o tatoo e os mais novos acho q possuem , hj em dia aconselho comprar o Desire ou o Wildfire , mais se achar um hero por uns 600 reais a 900 ja é lucro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    a faixa dele é mais ou menos 600 reais mesmo ?? Onde posso estarr comprando ??

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    25
    ola sabrina ... esse preço é subjetivo ,nunca vc ira encontrar pelo preço que o site mostra , como ja mencionei vc o encontrara em lojas de importação , ou no Mercado Livre ... mais ja existem modelos mais atuais e com qualidade acima do hero ...é o caso do Wildfire , Disire , disrire S , desire HD , Nexus , Sensation ..... se fosse vc escolheria o Wildfire ... no mercado livre acha-se por ate 650 reais ! é um otimo aparelho ...(obs: possuo um htc hero e sei da qualidade do produto e sei q o wildfare é melhor que o hero =/ )

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    25
    obs: o link do site leva a um Smartphone Dual Chip,com Windows mobile ...****** cuidado ****** não seja enganado ****** verdadeiro HTC hero possui Android e só suporta um chip!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    como estalar o tema no h9?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    25
    h9 ..não é Original HTC ... msm sendo um chip ele é um MP20 ... não sei se roda Android , mais se roda não é com o Sense da htc ...e tudo que sabemos de procedimento de android so funciona no HTC Hero Original !

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Boa tarde!
    Por favor a Marca hero é de boa qualidade/durabilidade?Pois comprei um smartphone hero android 2.2(froyo) G4.
    Desde já obrigado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Bom dia, adquirir um htc e a tela Touch Screen, deu problema e o aparelho não funciona. travou, onde posso comprar o Touch Screen. agradeço pela colaboração. João Ribeiro, São Luis, Maranhão, Brasil

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber onde comprar o touch Screen do meu htc hero?

  14. #14
    A marca Hero é conhecida???se o aparelho quebrar tem como consertar???? Muito obrigado..OBSResponda hj msm)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    nao consigo baixar jogo no htc hero??

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    preciso saber onde encontro uma loja pra comprar bateria, moro em sao paulo capital- brasil desde ja agradeço

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    a cara da ryqueza

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Os celulares desta marca que encontro no mercado livre sao originais ou nao?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    olá, gostaria de saber se todos os modelos Hero tem 3g ou se algum tem? obg! glaucia

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    ola amigo esse celular possui conexao 3g?? ou outro modelo??

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se esse Smartphone da Hero ofertado no mercado livre, é bom. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514020331-smartphone-s4-android-41-wifi-tela-super-hd-amoled-2-chips-_JM#questionText


    Desde já agradeço

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Os smartphones desta marca que encontro no mercado livre são originais ou não?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Os smartphones desta marca que encontro no mercado livre são originais ou não?

Similar Threads

  1. Sobre celular Hero H9
    By marcos_56 in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-06-2011, 09:16 PM
  2. Problemas com bateria do HTC Hero [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-30-2009, 11:30 AM
  3. O HTC Hero mais rápido [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 10-24-2009, 03:54 PM
  4. HTC Hero na cor salmão [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 08-21-2009, 01:10 PM
  5. HTC Magic com o Sense UI do Hero [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 08-17-2009, 02:15 PM