LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 248
  1. #31
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    GIBA
    engasgar ta com pena , trava mesmo esses 4nucleos que tem nele serve pra enganar.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Entre o Galyxo S3 e o Razr HD, eu sou mil vezes o Razr HD, muito mais resistente que esse Galyxo S3! Também esperando o Lumia 920 e que não venha pelos olhos da cara!

  3. #33
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, a única coisa que teoricamente se salvaria no lixo 3 seria o processador, agora ja tem melhores, o lixo 3 nem pra peso de papel serve mais, pois não tem nada dentro, é leve demais para segurar papel.

  4. #34
    O s3 e um bom celular, so sua fragilidade que e foda, se,ele fosse tao resistente quanto os lumias seria perfeito.

  5. #35
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Que venha to juntando a grana os 2 pilas tenho ate Dezembro se for mais ai vou fazer umar rondas a noite pra enterar.

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kd o Dj, foi chorar?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Google não vai mesmo trazer a linha Nexus para o Brasil, então que se foda onde quer que ela vá com os Nexus dela!

  8. #38
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    KKKKKKKKKKKKK
    Criança sentimental.....

  9. #39
    Kkk..
    Vejo cada um mesmo...sei sei ta bom cara....
    Eu nao tenho um s3 aqui .....
    Cara .... cara vo dizendo qual celular devo comprar...?entao
    Falem ai...
    Quero saber .
    Olha nao preciso de sorte quando ele me xer poblema eu troco,por enquanto nao me interesso por celular...to satisfeito com s3 ...
    Cara pra jogo uso meu pc.
    Porq vo quere jogar em um celular..
    Se bem que tenho shodowgun aqui e roda bem....
    Enfim tenho uma super maquina pra jogo...
    Corei7 8gde memoria geforce 650 gt ...enfim pra jogo serve o pc...



    Se bem que eu nem tenho muito tempo ....pra isso

    Caranba meu celula fica ligado o dia todo ouvido som .ja caiu e nao quebrou .nunca tive poblema quanto a esquentar.

    Enfim se estragar eu vou destruir a sansung......kkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Como a Samsung gosta de lançar volumes de aparelho como é o Galaxy SIII mini com 1 grande tela 4 poleadas palhaçada muitos aparelhos vários são muitos parecidos e pouco mudança só para ganhar mercado. Eu acho o o Galaxy SIII ótimo mais a qualidade o aparelho deve ser superior é muitos estranho quando vou vender o aparelho na loja em que trabalho vou tirar a tampa da bateria parece que vai quebrar vamos lá Samsung cuida tanto do desingn e fica atentos em outros detalhes também.

  11. #41
    Até parece mesmo se fosse por isso eu iria destruir aquela merda de aplee...

  12. #42
    Francisco concodo com vc ...
    A tanpa da parte traseira parece muito fragil...
    Mas por isso nao v falar que o aparelho nao é de qualidade.....
    E tbm muito bom evitar quedas..
    Se bem que nao foi feito pra viver caindo,cara palhaçada esse mini s3 admito..
    Pora por nao fazem outro modelo caraio...


  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mais um tapa na cara da Samsunga! Motorola Razr HD com dual chip e não é xing ling como o todos os Galyxo S3! Link abaixo sem espaços.

    http://www.gsmarena.com/motorola_droid_razr_hd_duo_will_hit_verizon_on_oct ober_18_-news-4934.php

  14. #44
    Caranba ...
    Eu criança ..
    Chorar?soh se for de pena de vcs....
    To aqui cara..
    Enquanto vcs guardam dinheiro eu ja paguei o meu....
    Soh vcs mesmo...afff
    Guardando dinheiro pra compra um celular ...
    Tbm vo guardar dinheiro....
    Guarde dinheiro pra conpra um camaro amarelo.......kkkk

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @djrobison,

    Mas esses jogos tem mais apelo é justamenete pelo apelo multi midia! Musica, videos, fotos internet e jogos! E quando falei em jogar no samrt não me referir em está em casa, sendo que eu tenho um AMD Bulldozer FX 6 nucleos a 3,3Ghz e uma Radeon HD 7870 e ainda tenho um PS3! Me refiro na rua ou no trabalho em tempo ocioso! E ele engasga sim, mas se vc não quer ver isso o problema é seu e talvez vc esteja ganhando da Samsung para fazer tanta propaganda dela! Sim, porque não entra na minha cabeça uma pessoa, só porque é fã ou gosta de determinada marca, desembolsar R$ 2.100,00 num aparelho que é frágil, tela e carcaça, e ainda dizer que é uma maravilha!

  16. #46
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    SangueSunga pra mim so tem um que me serve o C421 levo pro sitio .
    Mais nada supera a Nokia em Resistencia nem o Ilixo 5 dira o S3 que o mais derrotado.

  17. #47
    Giba esse motorola é melhor que o s3...

  18. #48
    Legalzinho mais nao trco por s3

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Droga! quis dizer Smart, correção automática! rsrsrs. texto corrigido abaixo!

    @djrobison,

    Mas esses smarts tem mais apelo é justamente pelo multi mídia! Musica, videos, fotos internet e jogos! E quando falei em jogar no samrt não me referir em está em casa, sendo que eu tenho um AMD Bulldozer FX 6 nucleos a 3,3Ghz e uma Radeon HD 7870 e ainda tenho um PS3! Me refiro na rua ou no trabalho em tempo ocioso! E ele engasga sim, mas se vc não quer ver isso o problema é seu e talvez vc esteja ganhando da Samsung para fazer tanta propaganda dela! Sim, porque não entra na minha cabeça uma pessoa, só porque é fã ou gosta de determinada marca, desembolsar R$ 2.100,00 num aparelho que é frágil, tela e carcaça, e ainda dizer que é uma maravilha!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    VC me entendeu mal novamente! tudo bem que a discursão é sobre o famigerado S3! Mas esse Razr HD Dual chip é, ao meu ver, para concorrer com um Galaxy S Duo! E mesmo que fosse com o S3, eu ainda acho melhor por causa dos Dual chips já que ele tem o mesmo hardware do Razr HD norma e é bem resistente! Além do S4 Krait.

  21. #51
    Cara eu trabalho e conpro oq me serve nao esses lixo de celular que vcs falam
    Que sao uma maravilha....
    Minha mulhr nao dexa eu ter um ps3 é muito massa cara ....
    Olha nao faço propaganda pra ninguem....



  22. #52
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Se for compara SO e Carcaça o RAZR da um SHOW ... mais pelo visto o pessoal quem um celular COMPLETO tela grande /CAMERA POTENTE/ RESISTENTE/MAP 100%/JOGOS A RODO EM HD/BROWSER HTML5/SUPER SENSSIVEL/NAO RISCA TELA /NAO TRAVA/SUPER FUNCIONAL...ETC so 920 nesse caso.

  23. #53
    Giba concordo com vc ...dois chips é muito bom
    Vamos para de briga por causa dessa merda de celular .....

  24. #54
    Cara ja tive motorola tbm...
    Motorola ...estamos falando de boms celulares ..entre outras neh

  25. #55
    Vejo cada uma....
    Como se o s3 riscasse a tela....
    Ver videos em hd....
    Baixo direto no meu s3....
    Rodo rmvb di boa aqui.
    Cara vo da uma olhada nesse 920 deve ser o bixo....
    Mais trde posto ai.....

  26. #56
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pra mim so Nokia também, o s3 risca, trinca, racha a tela, muito fácil, basta ver os relatos dos consumidores, alguns tem sorte, mas como é crônico mais cedo ou mais tarde ocorrerá.

  27. #57
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Na Itália, o Lumia 920 será vendido por 599 euros (R$ 1.565), em comparação aos 530 euros (R$ 1.388) pedidos pelo Galaxy S 3, no mercado há quatro meses.

    meu sonho se realizando....
    quer aposta que vou pagar menos de 2 pilas ?

  28. #58
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juliano, aposto em 1899,00 vou comprar a vista espero conseguir por 1500

  29. #59
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Infelizmente eu tenho que concordar que a Samsung caiu no gosto do povo, aonde moro, trabalho ou passo vejo muuuitas pessoas com smartphone da Samsung, brasileiro gosta de se enganar, nao pode ver um comercial que se ilude achando que aquilo é o melhor que tem no mercado, eu particularmente prefiro mil vezes Nokia e WP (tenho um Lumia 710)mas a maioria não pensa assim, vou de metro para o trabalho e vejo que a cada 10 smartphones 8 são da Samsung e 2 são da Nokia, da pra contar nos dedos as vezes que vi alguém com um Lumia na mão, espero que com a chegada dos novos smartphones da Nokia tanto os tops de linha quanto os mais em conta venha mudar essa situação.

  30. #60
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    _AURITONE____
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 23
    Último Post: 01-28-2013, 04:45 PM
  2. Samsung oficializa novo Galaxy Tab 7 Plus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 05-16-2012, 10:32 PM
  3. Replies: 12
    Último Post: 05-16-2012, 01:53 PM
  4. Samsung oficializa Galaxy S II na cor branca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 08-15-2011, 09:37 AM
  5. Replies: 13
    Último Post: 03-08-2011, 08:44 PM