LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 248
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Mara se o Auritone eh um comediante...Vc deve ser um baita ridículo, sem noção de como se trata as pessoas..Com uma péssima educação..E o pior..Se acha o bom, sendo que não entende de nada..Não eh atacando os outros que vc vai mostrar para a outra pessoa, o que vc acha e que pode até estar certo...Aumente seu nível, que está muito baixo que derrepente, vc pode até passar coisas boas, para os outros..Assim vc só passa, uma má impressão....Se liga na tomada!!!Rsrsrs.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    O Auritone não começa guerra. Vocês fanboys da Samsung estúpidos que começam rs'
    Não sabe só postar que o aparelho é bom. Tem que postar que é bom e é melhor que o aparelho de outra marca. Por isso começa as brigas. Fanboys da Samsung tem um nivel de QI abaixo de qualquer outro fanboy.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Mais fazer oq ? Eles sao mais frageis... mais sao melhores mesmo kk

  4. #154
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Primeiro sobre a sua língua antes de falar assim, com uma pessoa que vc não sabe quem eh....Estupidez, vem de pessoas como vc, que acabou de falar a maior besteira, que já ouvi!! Eu não sou fanática, como vocês..Ao contrário..Procure saber, antes de falar....Todas as vezes estou, postando do péssimo material que a Samsung tem usado...E que sou contra isto!! Vejo todos que tem Samsung, falarem normal, sem serem atacados como vocês....e malcriados!! Qto ao Qi, melhor nem comentar do seu!! Bom domingo!!!

  5. #155
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu quis dizer, primeiro dobre a sua língua!! Saiu sobre,rs..

  6. #156
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu?
    Comediante, sem educação e sem noção de nada?
    Nem comento este tipo de comentário, claramente vem de alguém sem lucidez.

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @GilmarCastro,

    Vc tem razão sobre o Galaxy S! mas eu que não vou dar o meu dinheiro muito suado num aparelho frágil não! Até o vidrinho da câmera do Galaxy S3 é frágil, e olhe que para um vidro daquele tamainho se quebrar viu, é porque realmente não prestam. O Galaxy S3 só tem hardware e software, poruqe resistência é nota 3. A Samsung se superou nesse aparelho no quesito resistência e qualidade! Ah, e no preço também, pela qualidade que eles oferecem.

  8. #158
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não meu querido, todos aqui tem noção de tudo,o que dizem!!!E realmente, alguns sem muita lucidez,rs!!! Bom domingo!!rs

  9. #159
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas este vidrinho da camera quebrar, me desculpe, mas está mal contada está do vidrinho da camera!! Com certeza um forte impacto, ou a forma que aconteceu, trincou, ou quebrou....Fato inédito eh sempre bom, saber direito e nunca só ouvir e acreditar simplesmente....Seja qual for o Cell!!

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Nokia 808 PureView...o único com Gorilla Glass na Tela e na Câmera, abraço! Mas vou de linha RAZR!

  11. #161
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eliabe, eu só não prego mais motorola, porque uso bem a camera!!E da Motorola, não tem jeito eh muito ruim!!

  12. #162
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu só não pego....Saiu prego,rs

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Giba .. o SIII nao vai derreter na sua mao ! Nem parar d funcionar se cair ... ! A nao ser q vc esteja com o broço d fora dentro d um carro e dexe cair ou faça aqeles textes estupidos d resistencia do aparelho

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Mara
    kkkk' Mara você acha que esbanjou a moral com esses comentários né? Verdade que eu não conheço você e nem você me conhece. Mas você conhece o Auritone pra falar aquilo dele? e eu só repeti o quê você disse dele pra você. Não gosta do quê você mesmo fala? E fala bom domingo ainda no final querendo expor moral kkk' Na internet ainda. kkkk'

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Pow @Mara, já tive o Defy e o Milestone 2 e, ambos o possuíam câmera um sensor bem fraquinho mesmo, hoje eu estou com o Atrix e o RAZR e, posso afirmar que o sensor do Atrix continuou fraco já a do RAZR teve uma melhora significativa e, a partir desse a câmera dos aparelhos da Motorola melhoraram bastante, inclusive o foco para fotos e vídeo...(tudo isso sem fanboyzismo, claro, pois tenho de outras marcas também), abraço!

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Esse ai deve ser no minimo um fake... putz, pra defender assim alguem soh sendo isso mesmo...
    Mara.. eh soh iguinorar ..

  17. #167
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eliabe eh bom saber....Porque como te disse, tenho o Milestone e tenho outro da Motorola tbm...E não consigo gostar da camera!! Mas vc que tem, acha que melhorou, ainda bem!! Porque o material da motorola acho bem resistente!!!

  18. #168
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    GilmarCastro, com certeza!! Deixa quieto!!! Valeu,rs

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ainda estou por saber o sensor da câmera desses novos Razer HD! Alguém aí sabe dizer se é da Sony, OmniVision Technologies ou fabricação própria da Motorola? Pow, deveriam divulgar isso também. rsrsrs

  20. #170
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Giba, deste Cell ainda não vi quase nada....Mas será que não seria da própria Motorola? Vou tentar saber!!!

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    GilmarCastro
    Sou fake sim pow. Nunca tinha vindo nesse site antes, o que é smartphone? é cada um que me aparece -.-''

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    visto esse* kk'

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Ta bem criança ..

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Quem é você mano? um cara que tá defendendo a Mara? e fanboy da Samsung ainda. Seu nivel mental me diverte. rs'

  25. #175
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    GilmarCastro,o tempo de bateria, da pro gasto,rsrs...!!E o Svoice, que disseram,outubro estaria por aqui em Português? Já pode ser instalado, vc sabe?

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Mara..desde q comprei saiu duas atualiçoes, em uma delas veio o S Voice mais ele fala portugues naum ..rsrs e minha bateria dura dois dias se eu nao usar muito o cell.. mais se usar ele direto sem parar dura umas 8 horas tranquilo...

  27. #177
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    O Note tbm dura isto!!! Se eu adquirir o S3, poderia vir já atualizado, com o Svoice!! Seria bom..Se não abaixo depois!! Se eu quiser até no Note eu posso abaixar!!!

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Qual a CPU e GPU do Note ?

  29. #179
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Boa pergunta GilmarCastro....Eu tirei eset cell a 3 meses na minha operadora....Vou ver isto para te falar..Eu ainda nem mexi em muitas coisas que ele tem...!! Vou ver e te falo!!

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Baixa o app Quadrant Standard ele identifica todas as especificaçoes do seu aparelho i ainda mostra o desempenho dele em comparaçao com outros aparelhos..r

Similar Threads

  1. Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 23
    Último Post: 01-28-2013, 04:45 PM
  2. Samsung oficializa novo Galaxy Tab 7 Plus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 05-16-2012, 10:32 PM
  3. Replies: 12
    Último Post: 05-16-2012, 01:53 PM
  4. Samsung oficializa Galaxy S II na cor branca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 08-15-2011, 09:37 AM
  5. Replies: 13
    Último Post: 03-08-2011, 08:44 PM