LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 248 de 248
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Se esse aparelho chegar ao brasil, em media qual será o preço?

  2. #242
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Brunojvvs, eu acho que em torno de uns $1.800, por aí!! Pode ser pra mais, eu avó que outra menos não!! Não tenho visto, Cell da Nokia muito caro!! Dizem que por causa do Andróide eles perderam terreno!!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    15
    Eu tenho um s3 e uso com uma capa fina de silicone e película no vídro, já caiu duas vezes e nada aconteceu. Como não me importo com as proteções que coloquei o telefone deixou de ser frágil. As capas funcionam muito bem. Pra quem não gosta de usar, a solução para a fragilidade do s3 pode não a ideal.

  4. #244
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Os produtos da SangSung são fabricados só com plástico vagabundo! E ainda por cima são muito frágeis. Definitivamente não compensa.

  5. #245
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Giba, boa noite....Não exagera!! Não são todos!!O S3 concordo, que eles param feio na bola...Tirei a pouco tempo em outra linha,o Ace!! Não tem nada de frágil...Eh um bom Cell, uma camera otima, boas resolução e um material , que eu acho consistente, da de dez a zero no S3 neste quesito de durabilidade!! Vc já vou e pegou o Ace Plus? Muito bom..Eó galaxy W? Não podemos generalizar tbm!! Eu acho, os da Motorola mais resistentes...Mas gosto da interface, do jeito da Samsung.Nem por isto, concordo com o material que o S3 foi feito,com o preço e outras coisas.Sempre gostei da Nokia, mas os meus últimos deram probleminhas técnicos.E fora o sistema que pra mim, não serve mais!!

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu ainda acredito no futuro do WP! Mas no futuro. Por agora, eu acho que WP8 não passa de beta teste. Mas que a qualidade da Nokia é infinitamente maior que da SangSung! A SangSung é realmente muito boa no quesito software, ou melhor, personalização de software. Pois os softwares feitos inteiramente pela SangSunga não são tão bons assim! Vide o Wave OS. Em contra partida ela está deixando os aparelhos cada vez mais frágeis, sobre tudo a quedas e arranhões.

  7. #247
    Hoje muitos se preocupam com a dieta dos aparelhos....precisam ser finos e leves. Se querem redução de peso terão que optar por usar plastico que e mais leve....precisam ser finos aumentando a sensaçao de fragilidade e com telas cada vez maiores. Dai vemos que aparelhos da nokia possuem espessura maior e mais peso, logico que isso e por conta do material utilizado, exemplo disso é o lumia 920 que pesa mais de 180 gramas mas o corpo dele contem porcelanato, olha a diferença....

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Ooh @joopaulo isso que cê falou realmente acontece com a Samsung, mas temos bons exemplos de aparelhos finos, leves, potentes e ainda resistentes, como os RAZRs, abraço!

Similar Threads

  1. Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 23
    Último Post: 01-28-2013, 05:45 PM
  2. Samsung oficializa novo Galaxy Tab 7 Plus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 05-16-2012, 11:32 PM
  3. Replies: 12
    Último Post: 05-16-2012, 02:53 PM
  4. Samsung oficializa Galaxy S II na cor branca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 08-15-2011, 10:37 AM
  5. Replies: 13
    Último Post: 03-08-2011, 09:44 PM