LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 24 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 701
  1. #631
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    nany chamada de video ainda eu não sei não pois esse modelo não possui camera na frente e nem 3g mas estou pesquisando na internet se tem algum aplicativo que faz isso.

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Vlw Wesley, deve ter um jeito, sei la... Pois se não tivesse um jeito não teria essa opção no 5530 concorda? Vou tentar vê tbm, qualquer coisa te falo tah? Vlw de novo... Bjs¹²³

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    co faço p ele pega tv?

  4. #634
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    ola mathiasjr na loja ovi suite tem um aplicativo que da sintonizar emissoras de tv digital de graça isso mesmo sem precisar de internet, mas pra funcionar precisa do receptor digital que é vendido separadamente torno de 180 reais mas nem chega a tudo isso se voce procurar direito, no site do mercado livre tem esse receptor se for do seu interesse entre la e pesquise os preços

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tem como bloquear um contato nesse cel?

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Olá bom dia! Tenho meu Nokia 5530 ah uns dois anos e logo no começo ele parou de funcionar o rádio, ai foi passando o tempo venceu a garantia e até hj não consegui mais fazer funcionar o rádio, já tentei alguns tutoriais, executei aquela troca do Code, melhorou um pouco e parou com reinicialização pós envio de mensagem, agora gostaria de uma ajuda pra fazer esse rádio voltar a funcionar. ficarei agradecido...Obrigado.

  7. #637
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    nietav tenta trocar o software do celular atravez do pc suite ou nokia suite ou ovi suite

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    nietav eu tambem tenho esse problema e ate hoje nao conseguir resolver mesmo atualizando o celular
    se vc conseguir me ajude tambem

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    MINHA CAMERA NÃO QUER FUNCIONAR, MEU CELULAR NÃO ABRE NO COMPUTADOR. O QUE FAZER?

  10. #640
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    ola jeannde nesse caso eu aconselho que voce leve ele pro conserto pois pode ter rompido algum ligamento da placa mãe nos dois casos pois eu nunca abri o meu ainda pois não presentou nenhum defeito no hardware, ai eu não sei se a camera tem fret cabo ou não.

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    eu tenho um e tem 2anos de uso ele nunca me deu quebra de cabeça, esses aparelhos são show de bola

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tenho um Nokia 5530 e o aplicativo para visualização de fotos "sumiu" Como faço para conseguir outro?

  13. #643
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @karine, baixe o nokia 'photobrowse' na ovi loja é de graça e é muito melhor que a galeria que você perdeu ou baixe o nokia 'imagem exchange' outro exelente app mas não está disponível a loja nokia talvez no 4shared você acha ele

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    como faço para atualizar software

  15. #645
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    claudio tem varios jeitos, se voce tiver um pc com nokia suite, ovi suite, ovi instaler, nokia instaler, é só ligar o cabo usb e fazer a atualização por cabo. obs: não é possivel atualizar o software por bluetooth. Ou pelo celular indo no menu, aplicativos, atualiz. sw, tomara ter ajudado

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    otimo

  17. #647
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    este celular tem tv e gps mas precisa de acessorios opcionais

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    tem como por GPS nele é isso? qual o opcional....?

  19. #649
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    nokia ld-3w esse é o acessorio gps, nokia su-33wb acessorio de tv digital

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    tenho um 5530 e quando ligo ou recebo ligaçoes ele reinicia como posso ajeita-lo!

  21. #651
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    junior deve ser um problema de software tenta instalar ou reinstalar o software do telefone se continuar o problema leva na assistencia pois é problema na placa mãe dele.

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    e o que eu presciso instalar no celular para usar o ld-3w

  23. #653
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    ola Allanr instala o aplicativo nokia maps no aparelho ou google maps que ira funcionar.
    ja o aplicativo nokia maps só é compativel com o modelo 5800, faz o dawlord pelo pc do nokia maps e depois por transferencia de dados passa o aplicativo para o celular e depois instala, mas recomendo o google maps que ja tem mapas atualizados ja este consome dados para carregar o mapa ja o nokia maps depois que voce tiver o app voce pode baixar os mapas gratuitamente pelo ovi suite.

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    o celular e muito bom tenho um dele

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Otimu

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe como bloquear um número? Não quero receber ligações e msg do mesmo.

  27. #657
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    jordana bloquear não dá, mas da pra voce trocar de numero comprando outro chip kkkkk, se eu me engana tem um app na loja ovi pesquisa lá até me avisa quando vc achar oks

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tive vários aparelhos de celular, mas este é sem duvida nenhuma o pior que já possui. O aparelho não têm apresentado nada do que promete: Nunca consegui às 24 horas de musicas sem precisar recarregar, isso fazendo uma recarga somente para ouvir musicas e nem assim adiantou. A porcaria do aparelho trava, desliga sozinho, às vezes no meio da ligação da problema, alem de outros pormenores. Não recomendo a ninguém comprar sequer qualquer aparelho da Nokia, de longe foi o pior aparelho que tive e sem duvida a pior marca. O sistema operacional da Nokia também é uma vergonha e fica muito atrás para todas as suas concorrentes. Então para que esta procurando um celular não compre Nokia para também não sair decepcionado, a não ser que você queira passar raiva ou pense somente em ter uma porcaria qualquer, mas não faça o absurdo de pagar caro em qualquer aparelho, pois para mim pode juntar todos os aparelhos da Nokia que não vale 1 real.

  29. #659
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    ola nildo eu possuo só aparelho da nokia pra mim esse modelo esta otimo assisto televisão digital, tem gps, e muitos outros recursos, ja quando o sistema operacional a nokia não é mais symbian mas mesmo assim tem varios jogos e apps muitos bons, se voce deixar o aparelho cair varias vezes logicamente ele vai apresentar problema futuros mesmo se mandar pra assistencia, mesma coisa se voce derrubar um nott vai acontecer algum defeito, a nokia é o maior marca de celular do mundo pelo menos a empresa nunca fundiu com outras marcas para melhorar os seus produtos.

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Olá Wesley1988, meu celular está ligando sozinho para a ultima pessoa que liguei e não aparece nas ligações efetuadas. Vc pode me ajudar?
    Desde já agradeço

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 08-29-2012, 10:57 PM
  2. Nokia 5530 XpressMusic anunciado oficialmente [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 47
    Último Post: 06-18-2012, 10:42 PM
  3. Nokia 5730 XpressMusic [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 05-09-2011, 11:09 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 12-13-2010, 12:06 PM
  5. Nokia 5530 XpressMusic: novo demo vídeo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 8
    Último Post: 04-17-2010, 02:06 PM