LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 24 PrimeiraPrimeira ... 14222324
Resultados de 691 a 701 de 701
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    EstanDuarte Dei uma olhadinha aque e a memoria que estou usando é só a do celular.

  2. #692
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Wellington isto ocorre com qualquer contato ou apenas com alguns?
    Isso ocorre quando se tem o mesmo números salvo em diferentes contatos, por exemplo Adriana Silva e Adriana Trabalho, com o mesmo número, neste caso quando ela te ligar o sistema ignora os nomes.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Ocorre com todos os contatos

  4. #694
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nesse caso só uma restauração de configurações, mas você perderia tudo que existe salvo na memória do telefone no Disco C:
    Você poderia tentar copiar todos os contatos pra memória externa, salvar cartão de contatos, e excluir tudo da memória do telefone e chip e depois fazer uma restauração dos contatos da memória externa em celular.
    Olha o seu caso é diferente, comigo em celulares Nokia isso ocorre com duplicação de contatos, ou quando os contatos visíveis são Sim e Celular.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Humm.. E voce saberia me responder por que que não consigo fazer ligações com o código de na frente do numero? Sendo que o código de área é da mesma região?!
    EXEMPLO: Ligar pra minha amiga com numero 9123-4567, se eu colocar assim 061-9123-4567, a chamada não é realizada, sendo que o código de área é da mesma área.

  6. #696
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    As chamadas quando incluído o DDD, é obrigatório a inserção da operadora de DDD. algumas operadoras permitem chamadas assim, outras já tem o recurso no Chip de inserir o código da própria prestadora, acredito que você edite os contatos antes de salvar, não faça isso, apenas salve o número como está.
    E para ligar é preciso inserir o código da operadora(21 Embratel, Clao) 31(Oi) 15(Vivo, Telefônica) 23(Intelig) 41(Tim)
    A vida tem dessas coisas...

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Olá Pessoal
    Preciso de ajuda... Após baixar um app simples na Ovi, meu 5530 travou e tive que tirar a bateria para religá-lo. Ligou, ficou super-lento; travou novamente mas consegui desligá-lo pelo botão Liga-Desliga. A partir daí, ele liga mas trava logo de cara na tela branca com o logo da Nokia e não sai mais disso... Não desliga de forma alguma a não ser retirando a bateria. Alguém tem uma dica de como destravar e reiniciá-lo novamente? Desde já agradeço a todos pelos comentários.

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    A voz do meu celular 5530 também fica cortando do nada.. tanto pra mim quanto pra quem ouve.. alguém tem a solução?

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Bom dia.. Por favor, sabe me informar se existe Braçadeira para este modelo de celular?

  10. #700
    tenho um até hoje %uD83D%uDE02

  11. #701
    Junior Member Bruno_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Bom dia. Alguém saberia dizer se ainda roda o Whatsapp nele?

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 08-29-2012, 10:57 PM
  2. Nokia 5530 XpressMusic anunciado oficialmente [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 47
    Último Post: 06-18-2012, 10:42 PM
  3. Nokia 5730 XpressMusic [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 05-09-2011, 11:09 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 12-13-2010, 12:06 PM
  5. Nokia 5530 XpressMusic: novo demo vídeo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 8
    Último Post: 04-17-2010, 02:06 PM