LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    O meu já está garantido aqui na França mais este ano adquiri o de 64gb, só esperar dia 25 e pegar na orange
    Você é burro. Além de pagar preço alto (não sei se aí na frança é assim) existem aparelhos melhores mais baratos.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    vou vender meu 5s para comprar o 6s em outubro
    Venda ele pra comprar um celular melhor, sem ser da apple.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    a apple nunca e jamais vai cobrar barato em seus porcariaphones. a resposta é simples: tem trouxa q se ilude e compra e tbm nao quer perder a fama de ser a mais careira do mercado. a apple vende um aparelho que tem um hardware 4x a 5x inferior a concorrencia mais caro poq simplesmente sua lavagem cerebral na populaçao funcionou.
    ou seja,a velha conversinha de vendedor de feira. ele convenceu uma boa parcela de pessoas q o produto dela é o melhor. ganhou na labia e nao na pratica. e quem compra sustenta os donos da maça. se é a apple realmente pensasse nos seus consumidores,NO MINIMO,EU DISSE: NO MINIMO,colocaria entrada pra cartao de memoria. e suporte para 2 chips. EU DISSE NO MINIMO. A apple trata seus consumidores como uma mulher de bandido. só maltrata...esculacha,e os otarios em todo lançamento vão lá empolgados pra saberem que quase nao houve evoluçao e que nao podem comprar poq o preço é um absurdo. E o pior de tudo,colocam a culpa toda no governo.

    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER!!!!!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu gosto da apple mas confesso que agora quando vejo um, me lembro daquelas "músicas" de funk ostentação, onde os cara sempre ostentam um por aí... NÃO DÁ!!! Ainda bem que isso aconteceu, assim deixei de ser um fanboy dessa marca. ;D

  5. #65
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Quem escolheu q teve mudanças e o preço é justo. Nem precisa dizer que é fanboy.
    Seria melhor terem colocado a opção "sou fanboy assumido, então eu pago mermo!"

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Sou muito mais o Moto X Style...Apple com preço de moto zero chega a ser ridículo...e pra mim quem compra não ostenta...faz papel de trouxa.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    45
    Se o preço for, pelo menos, em torno dos 3 mil, até dá pra comprar... Mas se passar disso...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Ou um hater que só digita merdas em todo post sobre a maçã.
    Ou uma anencéfala "que só digita merdas em todo post sobre a maçã". E que nunca aceita a verdade.
    Cega, burra, surda e muda.
    Fanboy.
    kkkkkkkk

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Lady burra gaga votou várias vezes no "Sim, a Apple trouxe mudanças interessantes e o preço é justo".
    Essa aí pensa.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by playleo55 View Post
    Você é burro. Além de pagar preço alto (não sei se aí na frança é assim) existem aparelhos melhores mais baratos.
    Primeiro obrigado pelo burro, bem educado né se fosse em outros fóruns o moderador já tinha te excluído, bem eu sim compro em plano pois preciso dele pra meu trabalho, pois viajo por boa parte da Europa e Brasil onde tenho negócios e ai no seu País tenho roaming livre pela tim, se você acha caro um plano de 80 euros mensal que me da direito livre em quase toda Europa (menos Reino Unido e Suíça) ligações grátis no Brasil, 10 Gb de internet e desconto de 50% na TV por assinatura que tenho todos canais em hd por 39 euros o iPhone 6s sairá 249 euros e no começo do ano posso ainda pegar o galaxy s7 se for o caso pelo mesmo valor e ir alternando entre aparelhos (apesar que pegarei o z5 por 149 euros) fidelidade aqui é normal a preço justo diferente do Brasil reveja seus valores, pois quem aqui na Europa precisa de linha pós tem sim vantagem diferente do Brasil, grato

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Sou muito mais o Moto X Style...Apple com preço de moto zero chega a ser ridículo...e pra mim quem compra não ostenta...faz papel de trouxa.
    troxa é comprar um motorola por mais de 1500, perde em qualidade da camera até pra um Lumia 730, única novidade no novo moto x é o aumento de pontos no antutu, e ainda depois de 1 ano vai ta valendo menos de 1000, compra um motorola pra brincar de fazer pontos em testes de desempenho kkk android ta parado no asphalt 8

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    a apple nunca e jamais vai cobrar barato em seus porcariaphones. a resposta é simples: tem trouxa q se ilude e compra e tbm nao quer perder a fama de ser a mais careira do mercado. a apple vende um aparelho que tem um hardware 4x a 5x inferior a concorrencia mais caro poq simplesmente sua lavagem cerebral na populaçao funcionou.
    ou seja,a velha conversinha de vendedor de feira. ele convenceu uma boa parcela de pessoas q o produto dela é o melhor. ganhou na labia e nao na pratica. e quem compra sustenta os donos da maça. se é a apple realmente pensasse nos seus consumidores,NO MINIMO,EU DISSE: NO MINIMO,colocaria entrada pra cartao de memoria. e suporte para 2 chips. EU DISSE NO MINIMO. A apple trata seus consumidores como uma mulher de bandido. só maltrata...esculacha,e os otarios em todo lançamento vão lá empolgados pra saberem que quase nao houve evoluçao e que nao podem comprar poq o preço é um absurdo. E o pior de tudo,colocam a culpa toda no governo.

    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER!!!!!
    apple vende o iphone com hardware certo... Android que pra vender precisa iludir com hardware desnecessário sendo que não lança aplicativos tão bons para android ... a pessoa compra um celular com 4gb de ram só pra fazer pontos no antutu porque celular não é um PC, claro que se a pessoa é classe media ela está errada de comprar um Iphone, mas pra que é acima da classe média não vai fazer falta gastar a mais no iphone, iphone é um produto mais interessante não tem como negar que o 3d touch é bem mais legal que tela curva

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Só ve a garantia da samsung e da sony comparada à da Apple pra se ter uma noção de quanto Android e empresas que o usam são filha da puta com o cliente, Apple pode não ter um hardware top, mais precisa e se custa caro, pode ser no teu país em muitos como a França é bem barato

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    só acho o seguinte: quer comprar um iphone? beleza. pode comprar. mas depois nao vem chorar reclamando que nao tem espaço,que a bateria nao dura 1 dia. e que pagou caro pelo aparelho. compra e fica caladinho,ou entao elogia,mesmo sabendo que está totalmente insatisfeito. tudo é questao de bom senso e logica. ninguem jamais vai querer pagar por um carro nacional o preço de um carro de corrida da stock car. é isso q a apple faz. nao se justifica o preço. eu tenho q confessar q os caras sao inteligentes e competentes em fazer muitas pessoas acharem q comprar um iphone é um otimo negocio. parabens pra eles!!! mas jamais vao enganar pessoas normais e com seu juizo em perfeitas condiçoes.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    da mesma forma em que certos aparelhos android custam o olho da cara. o problema é q a apple abusa demais. mas isso vale pra qualker tipo de produto. a apple só é citada poq o site é voltado pra smartphones. nao é algo pessoal,mas sim questao de bom senso.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    quem é rico compra poq tem o dinheiro,mas nem analisam se vale ou nao a apena. poq o dinheiro nao vai fazer falta. o apple fabrica produtos para um nicho de mercado totalmente diferente da maioria das outras empresas,ela só visa quem tem poder aquisitivo. por mim tudo bem. cada um faz oq acha melhor pra si. mas nao se pode deixar de comentar q o produto dela com ou sem impostos nao vale oq eles cobram.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    se apple começar a vender um chaveiro com a maça q eh o logotipo dela. vai ser mais caro q um celular de entrada com android ou windows phone. só vende o imaginario. ela mexe com o emocional e ambiçao das pessoas de tal forma q realmente é de se impressionar.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Agora ela ao menos nos países emergentes está alcançando seu público alvo, eu mesmo tenho tios que gastam numa noite 7000 mil reais numa garrafa de vinho que é um iPhone 6s

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    da mesma forma em que certos aparelhos android custam o olho da cara. o problema é q a apple abusa demais. mas isso vale pra qualker tipo de produto. a apple só é citada poq o site é voltado pra smartphones. nao é algo pessoal,mas sim questao de bom senso.
    Apple não abusa, o governo que abusa, no EUA a diferença do preço do Iphone para os top de linha da Samsung,HTC,LG é a praticamente o mesmo preço... Apple não tem culpa se o real vale nada perto do dólar e que o governo cobra mais de 70% de imposto no valor do Iphone e até no frete o Brasil coloca imposto. Os top de linha da Samsung quando lançado custava 700 a 800 dólares

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Não é bem assim todo empresário e fabricantes no Brasil também querem margem de lucro alta, imposto tem mais lucratividade pros empresários valem muito eu sei pois meu tio é dono de uma das maiores distribuidoras do Brasil exemplo eles não vendem Apple mais o galaxy s6 chega lá por 875 reais

  21. #81
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Não é bem assim todo empresário e fabricantes no Brasil também querem margem de lucro alta, imposto tem mais lucratividade pros empresários valem muito eu sei pois meu tio é dono de uma das maiores distribuidoras do Brasil exemplo eles não vendem Apple mais o galaxy s6 chega lá por 875 reais
    875 reais ?
    milagre ou magica?

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    A distribuidora recebe pra repassar pra todo Nordeste e Sudeste amigo, e meus tios ainda tem lucro a última leva veio 20 mil s6 não é milagre é comprar do fabricante em grande número, você acha que quantos podem fazer isto direto ????

  23. #83
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    A distribuidora recebe pra repassar pra todo Nordeste e Sudeste amigo, e meus tios ainda tem lucro a última leva veio 20 mil s6 não é milagre é comprar do fabricante em grande número, você acha que quantos podem fazer isto direto ????
    vc sabe quanto é o custo de fabricação do galaxy s6

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Você sabe quanto a mídia te engana filho ??? Se vc acredita em tudo que se escuta ta certo estão né, se vai ao hospital o comprador compra o similar do similar do medicamento de marca que custa 300 reais e repassa a teu convênio sendo que ele pagou 3 reais neste, vc acha que uma pessoa que pesquisa quanto sai cada peça calcula unitário ou milhões fora que boa parte a samsung faz, melhor valorizar mais o que vc lê kkkk

  25. #85
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Você sabe quanto a mídia te engana filho ??? Se vc acredita em tudo que se escuta ta certo estão né, se vai ao hospital o comprador compra o similar do similar do medicamento de marca que custa 300 reais e repassa a teu convênio sendo que ele pagou 3 reais neste, vc acha que uma pessoa que pesquisa quanto sai cada peça calcula unitário ou milhões fora que boa parte a samsung faz, melhor valorizar mais o que vc lê kkkk
    tá certo amiguinho eu acredito em vc...

  26. #86
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    vc sabe quanto é o custo de fabricação do galaxy s6
    o galaxy s5 tinha custo de produçao de 256 dolares então a samsung consequiu baixar o custo de produçao do s6 .

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Amigo quem calcula não sabe a margem que o comprador da samsung usou com o vendedor de matéria prima, veja isto é algo que comprador e diretoria que se preze esconde dos demais de uma forma mais brindada que seus dados pessoais, ali está o lucro final de tudo sem esta grande negociação jamais algo vai pra frente, compras é o cérebro de uma empresa se vc tem um bom comprador (coisa rara no mundo) valorize, mais se prefere dar valor a um blog ou reporte qualquer blz

  28. #88
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Amigo quem calcula não sabe a margem que o comprador da samsung usou com o vendedor de matéria prima, veja isto é algo que comprador e diretoria que se preze esconde dos demais de uma forma mais brindada que seus dados pessoais, ali está o lucro final de tudo sem esta grande negociação jamais algo vai pra frente, compras é o cérebro de uma empresa se vc tem um bom comprador (coisa rara no mundo) valorize, mais se prefere dar valor a um blog ou reporte qualquer blz
    tá certo ,para mim tanto faz nem de samsung eu gosto tenha uma boa noite vou assistir meu soul eater que lucro mais do que conversar sobre a tranbiqueira

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Como dizia JP Morgan melhor parar por aqui afinal o consumidor é o maior burro envolvido no meu lucro abs

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Agora ela ao menos nos países emergentes está alcançando seu público alvo, eu mesmo tenho tios que gastam numa noite 7000 mil reais numa garrafa de vinho que é um iPhone 6s
    Se o seu tio gasta 7 k nem um Vinho, e por ele tem grana, e também não vai sair procurando o vinho melhor mais em conta!!