LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Sony libera Android 5.1.1 Lollipop para linha Xperia Z1 e Z Ultra com "cura" para o Stagefright

    Além da cura para o malware, a Sony também alterou ícones da tela inicial e realizou outras mudanças menores nos dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quando vai chega a correção pro Moto G2 XT1078? Até agora não veio nenhuma atualização pro Stagefright nem pro Android 5.1 =/

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Quando vai chega a correção pro Moto G2 XT1078? Até agora não veio nenhuma atualização pro Stagefright nem pro Android 5.1 =/
    O meu S6 também está vulnerável, Samsung mais uma vez ficando pra trás!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Quando vai chega a correção pro Moto G2 XT1078? Até agora não veio nenhuma atualização pro Stagefright nem pro Android 5.1 =/
    para o stagefright começou a ser liberada essa semana, agora em relação ao 5.1 ainda nada a respeito

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by LulaS6 View Post
    O meu S6 também está vulnerável, Samsung mais uma vez ficando pra trás!
    Por ser top de linha, acho que já já chega a atualização.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    para o stagefright começou a ser liberada essa semana, agora em relação ao 5.1 ainda nada a respeito
    É que assim, eu recebi a notificação da atualização, só que estava sem net, ai eu deixei pra atualizar depois (OBS: 3G não conta como net). Ai quando fui atualizar, tinha sumido, e tem varias pessoas mostrando prints e tals, provando que a motorola liberou a 5.1 pro moto g1 e alguns no g2, mas ninguém ta ligando pro stagefright, ai to naquela, pq removeram a atualização antes deu atualizar? E to muito ansioso pra chegada do 5.1, melhora muita coisa, segundo usuarios...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    É que assim, eu recebi a notificação da atualização, só que estava sem net, ai eu deixei pra atualizar depois (OBS: 3G não conta como net). Ai quando fui atualizar, tinha sumido, e tem varias pessoas mostrando prints e tals, provando que a motorola liberou a 5.1 pro moto g1 e alguns no g2, mas ninguém ta ligando pro stagefright, ai to naquela, pq removeram a atualização antes deu atualizar? E to muito ansioso pra chegada do 5.1, melhora muita coisa, segundo usuarios...
    só chegou ainda pro moto g1, pro moto g2 só se for com root. a oficial ainda nao chegou.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    só chegou ainda pro moto g1, pro moto g2 só se for com root. a oficial ainda nao chegou.
    Hum, então não sei, só sei que tinha chegada atualização, só que ai saiu do nada, sem eu atualizar nem nada...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Meu Xperia Z também recebeu atualização.

  10. #10
    Junior Member ikke's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Meu Z1 Compact atualizado hoje para Lollipop 5.1.1

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Para o Z Ultra sempre demora uma década pra chegar ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Fiz essa atualização no meu z1 as opção dos widgets simplesmente sumiu! Os widgets que eu tinha na tela inicial ainda estão lá, mas a opção widgets nas configurações sumiu! Não consigo trocar ou adicionar outros widgets.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Fiz a atualização e a configuração dos widgets simplesmente sumiram! Os widgets que estavam na tela inicial continuam lá, mas a opção widgets nas configurações sumiu. Eu não consigo mais trocar os widgets ou adicionar novos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Fiz a atualização para a versão 5.1.1. há dois dias e já entrei em contato com o suporte da SONY, mas não houve explicação para outro sumiço nas configurações. Além da comentada saída da opção "widgets", também não há mais a opção "personalização", onde eram configuradas as funções gestuais, a exemplo do atendimento de chamadas somente aproximando o aparelho do rosto que não funciona mais.Fica este alerta para verificar se outros usuários tiveram o mesmo problema e para uma cobrança junto à SONY.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5

    NÃO ATUALIZEM!!!Atualizei meu Xperia Z1para o android 5.1.1, e vou ser sincero... Ficou uma porcaria!!! A bateria que durava das 07:00 às 23hs, hj dura das 07hs às 18hs!!! Eu uso muito o bloco de notas, pois sou muito esquecido, e pasmem, vc digita uma letra e demora para aparecer, quando vc quer apagar alguma coisa no bloco de notas, a lentidão é a mesma!!!
    Vou dar uma dica: Quem ainda tem a versão antiga, NÃO ATUALIZE!!! Eu só estou esperando a greve dos bancos acabar para voltar a configuração inicial de fábrica.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O meu Z1compact esta actualizado com o 5.1.1 (actualização feita à mais de 1 semana)... ficou impecável, telemóvel mais fluido, e mem.ram mais liberta.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O meu Z1compact esta actualizado com o 5.1.1 (actualização feita à mais
    de 1 semana)... ficou impecável, telemóvel mais fluido, e mem.ram mais
    liberta. Até ao momento nada de negativo a apontar.(Portugal)