LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,149

    Xbox Music irá levar músicas da nuvem para o Windows Phone 8, iOS e Android [NEWS]

    A Microsoft anunciou hoje o serviço Xbox Music, que leva a nuvem e suas canções salvas por lá para o console da Microsoft. Além disso, o serviço também permitirá que usuários do Windows Phone 8, iOS e do Android possam acessar as canções que estão salvas nos servidores da gigante do software.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Esse serviço e atraiu bastante, adoro ouvir música e já que o wp8 é fechado isso facilita bastante

  3. #3
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    nem chegou o 920 e delhe novidades ...
    concerteza o TOP WP8 vai chegar com muitas surpresas..

  4. #4
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    É bem provável que funcione melhor no android.

    Minha nuvem de músicas é o piratebay e um cartão de 16GB.

  5. #5
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    PabloValentim
    nuvem pesada
    kkkkkkk que tal 32G na nuvem pesada e nao sei quantas nas nuvens leves....

  6. #6
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Palhaçada oferecerem para o IOS e o Android e nao para WP7
    ¬¬

  7. #7
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Verdade, sacanagem, nem vão oferecer pro wp7? Nem pro 7,8?

  8. #8
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    parece que não ¬¬

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Viu, como eu disse e a Microsoft também mas ninguém quis me escutar! WP7 morreu, já era! Sem chance para ele. E muito em breve nem mesmo o market poderá ser acessado pelo WP7.

  10. #10
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Não consigo encher meu cartão de 16GB.

    Pra quem usa Oi, esse negócio de nuvem não existe.

    Se continuarem com essas cagadas, daqui a alguns dias (se alguém ainda quiser um WP7) o Lumia 900 vai estar a preço de banana.

  11. #11
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    PabloValentim
    quer vender o seu?
    Pois eu acho que o WP8 vai ser a linha de grande duracao e tds sabemos a nokia em si ta com novo OS proprio e deve logo logo anuciar tipo ano que vem mais seja qual OS meu sonho é 920

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu já disse a muito tempo atrás! O WP7 e suas variantes, ou seja, 7.5 e 7.8 são apenas são correções de Bugs e inclusão de algumas funções não disponíveis antes! É como no Windows para PC que tem aqueles Service Pack, o SP1; SP2 e etc. A diferença é que no PC é apenas correções de Bugs, estabilidade e segurança, ja no WP é tudo isso mais inclusão de algumas funções novas, tipo copiar e colar que não tinha no WP7.0 e foi incluído no 7.5! Apenas como exemplo. Assim como as atualizações do Android que são 2.3.1; 2.3.2; 3.2.4 e assim por diante. Agora atualização do sistema como um todo, ou seja, uma nova versão não existira para os WP7 seja a variante que for mesmo se existir o WP7.9! Se existir! Botem na cabeça de uma vez por todas, o WP7 morreu de vez, sem chances para ele! Agora é olhar para frente e seguir a diante, com os WP8 novos. E mesmo assim acho que esses WP8 ainda são Beta, sendo finalizado mesmo só no WP8.5. E os Lumias foram feitos meio que as pressas!

  13. #13
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Giba
    pode ate ser que tenha a atualizacao 8.5 mais vao ser pra desempenho concerteza..
    Eu to apostanto que o WP8 seja a versao completa de grande duracao igual o Symbians..
    Com esse OS potente do Lumia 920 ninguem vai chorar ou esperar atualizacao..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ juliano,

    Pode ser Juliano, afinal quem sabe mesmo é a Microsoft! Mas eu me baseio no histórico que a Microsoft tem. Desde o WinMo, ou seja, Windows Mobile. E claro, o WP8 será atualizado para o WP8.5 quando estiver disponível! Mas não fiquei impressionado com os aparelhos lançados especialmente para o WP8, eu realmente dou voto de que os aparelhos que serão lançados junto com o WP8.5 é que valerão a pena, assim como o Próprio sistema operacional que estará bem mais maduro! Mas isso é pra mim, minha opinião. Se eu comprar um WP será só no ano que vem quando estiver disponível o WP8.5 e os novos aparelhos! Repito, pra mim. Foi por causa da minha cautela que me livrei a tempo do Lumia 800! Era bom sim, mas tela pequena, muito fechado o OS e principalmente, morto.

Similar Threads

  1. Replies: 13
    Último Post: 03-27-2013, 04:38 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 11-17-2011, 03:33 PM
  3. Windows Phone Mango: novos recursos e jogos com o Xbox Live [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 6
    Último Post: 08-22-2011, 04:01 PM
  4. Xbox Live Arcade no Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 0
    Último Post: 07-08-2010, 11:10 AM
  5. Jogos do Xbox Live para Windows Phone 7 Series [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 0
    Último Post: 03-17-2010, 11:15 AM