LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Esse tal de KLLEBERSON deve ser o editor que fez o review, ideia besta essa contra o Symbian, até o Anna o Symbian era sim um lixo, não tinha como discutir, mas agora com o Belle ele está muito bom, melhor que o Android, quando eu tinha meu N8 usava Belle, na versão beta ainda, ele rodava mais suave e era mais estável que o ICS que roda no meu Live with walkman, e olha que o N8 tem 256 MB de RAM e 680MHZ de processamento, o Sony tem 512MB de RAM e 1GHZ de processamento.

  2. #92
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    KLLEBERSON, os Lumias seram atualizados para WP 7.8, assim como existem tablets com W8 e WRT, vão existir celulares com WP8 e WP 7.8, tanto que mais aparelhos que 7.8 estão sendo lançados, como o 510, e sabe o que é uma vergonha? Um aparelho de 700 reais com o Lumia 710 ser mais rápido que o S3 de quase 2000 com Quad, isso é resultado do bom trabalho feito pela MS e da porqueira feita pelo Google

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    KLLEBERSON,

    Vai morrer faça essa bondade pra gente.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Hlio


    quer dizer que vc é mais um daqueles que estão botando fé na atualização meia boca na MS...

    KKKKKK..só sinto muito por vc. quando se não entendi do assunto qualquer coisa servi ate´uma atualização meia boca para calar a boca dos inocentes...Boa sorte com seu RWINDOWS PHONE 7.8

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo.

    vai na frete depois chego lá...

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo. tas sem assunto para debater...vai lê um livro.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    KLLEBERSON,

    Só fala uma coisa pra gente, porque você comenta mais em post sobre a Nokia do que sobre os assuntos relacionados com o seu lindo e querido Android? Você já pegou alguma mulher? Sabe o que é isso? Porque suas atitudes parece de gente que não t...

  8. #98
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Atualização meia boca? Meia boca é a atualização que os Android recebem, todos capados, lentos, travados, cheio de erros e precisam de Quad core para chegar perto de um WP mono-nucleo,o Android é tão bom que precisa do dobro de Hardware para ter metade do desempenho do IOS, WP e Symbian, se pá até o Baba é mais fluido

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo

    OUTRO QUE ESTA SEM ASSUNTO...VAI CHORAR FÂBOYOLA DA NOKIA?

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Hlio

    Nossa se o RWIDOWS PHONE fosse tudo isso os 610 não precisariam que o skipe fosse integrado ao sistema pq se não for ele não funciona onde qualquer android com 256 de RAM roda muito bem o Skype. e outra ele é tão leve pq a MS e a NOKIA não continuaram desenvolvendo e lançando aparelhos e arquitetura para mono nucleo?

    Responde ai Bill Gates.

  11. #101
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Este aparelho acabou surgindo com o symbiam. Porque começou a ser desenvolvido antes da parceria com a Microsoft. Ele não é un aparelho ruim, muito pelo contrário. Mas, não gostaria de ter um hoje. Aliás uma observação a ser feita, nunca vi este 808 em operadoras.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    KLLEBERSON,

    Voce acha mesmo que é a gente que ta sem assunto? Haushausjau

    Cara realmente se a gente tiver sem assunto é só vir aqui entrar em algum post sobre a Nokia ou Windows Phone e dar risada dos seus comentários.

    Cara você não se toca de como é ridículo?

    Voce sabe o que é mulher? Acho só virgens ficam com essas conversinhas que nem você. Quer que a gente faça uma campanha? Uma Mulher para o Kleberson??

  13. #103
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Nada contra o KLLEBERSON, mas tá enchendo o saco mesmo. Eu gsotaria de entrar nas cvs aqui mas sempre tem vc e outro com briguinhas.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    LucasVS,

    Se eu fosse o editor do site já teria bloqueado o Kleberson a tempos, porque o cara só quer saber de ficar causando intriga e falando merda, fazendo as materias sairem totalmente do foco, esse cara é ridiculo, ja deu!

  15. #105
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Todos os dias surge novos assuntos que o VIBER agora para symbian o OS que morreu... que tal SKYPE pra WP8 920 com suporte a HD na video chamada ... as novidades sao muitas nessas areas ESSE negocio de games HD pra Android pra mim nao faz falta e app cheios de propaganas .. alem do mais quero um cell de verdade tipo: videos&musicas apps&camera qualidade&liberdade tela&bateria nokia&920

  16. #106
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Hlio
    concordo eu disse o mesmo na pagina 2
    Nokia vendeu 28% menos Lumias e contabilizou prejuízo de US$ 754 milhões

    kkkkkkk
    eu falei do dedo dele
    ele ta brabin com tds
    nao sei aonde ele enviou aquele dedo ... que ta podi ta.
    KLLEBERSON no seu proximo review vai ta faltando o DEDAO.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    29
    É dá para perceber no Review, se é que dá para chamar isso de Review, que o Editor/Apresentador (KLLEBERSON) possui e usa algum aparelho da Samsung.
    O dedão dele deve ter queimado com a exclusiva função de esquentar marmita que os aparelhos Samsung possuem.

  18. #108
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Marcio
    de tanto jogar Angry birds ....
    foi o que ele mencionou a falta de competencia da Nokia no 808 ...

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Cara, que sachaço este Review.......rs.
    Sai cedinho ,fui ralar , postei antes e quando volto tá esse rebuliço só.

  20. #110
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Graças a Deus que ele sumiu..
    ele foi o cara quer CURTIU E Tweetou tamem...
    SHIASHISAHIASHISAHISAHISAHISAHASIASIHASIUHASIUHASI HIAUSHASAISHAISHIAUSHISHISHIASHIUSAHISAHISAHIHSAIH SAIHSAIHASHASHSAIHSAIHSAIHSASHIASHISAHIASHISAHISAH ISAHISAHASIASIHASIUHASIUHASIHIAUSHASAISHAISHIAUSHI SHISHIASHIUSAHISAHISAHIHSAIHSAIHSAIHASHASHSAIHSAIH SAIHSASHIASHISAHIASHISAHISAHISAHISAHASIASIHASIUHAS IUHASIHIAUSHASAISHAISHIAUSHISHISHIASHIUSAHISAHISAH IHSAIHSAIHSAIHASHASHSAIHSAIHSAIHSA

  21. #111
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    o KLLEBERSON, que é fanboy da fabricante de smarts com plastico de qualidade... ele soh nao citou o nome dela mas que é fanboy é, pq o cara do review(se é que se pode chamar de review) fez o video com pressa, sem vontade e tals....... o KLLEBERSON disse q (o site ou é ele??) nao recebe pa falar bem da nokia ou seja, lamentavel isso da parte dos modera do site, pq tudo que um roboverde faz um SYMBIAN faz tbm.... u_u

  22. #112
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    ele foi banido????

  23. #113
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Não acho certo um apresentador chegar para xingar nos comentários, sem sentido nenhum.

  24. #114
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Realmente é a melhor camera já criada para um telefone,porém parou ai.
    A experiencia de navegação na net com esse troço deve ser um lixo,sem contar que tem que comprar uma mala pra andar com esse tijolo.
    Muito fraquinho para o posto de SmartFone de R$2.000,fico com meu XPERIA SL,comprado no Mercado Livre

  25. #115
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eder concordo, os navegadores da Nokia são horríveis, exceto os presentes nos Lumias.
    Acho que o 808 tem ótima câmera, melhor que qualquer Câmera Digital compacta.
    Mas a experiência de uso com internet dele é fraquinha, e o processador dele mesmo sendo 1,3Ghz, usa uma família antiga de processadores de calculadoras ARM11. Ele é muito Espesso, e alto também. experiência de uso é outra coisa, acho que só deve ao Android a quantidade de apps, porque a fluidez são semelhantes.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Alguém aí está afim de um samrtphone TOP! Realmente "TOP" Link abaixo com espaço, é só colar e tirar os espaços! Se quiserem botem no Google Translate!


    http://www .gsmarena .com /pics_and_specs_of_oppo_find_5_emerge_has_a_fullhd_ 5inch_screen-news-4966.php


    5" Full HD com 443 DPI, S4 Pro com 2Gb de Ram e 12MP de câmera da Sony com retro iluminação! E aí tá bom? Ah! E é feito todo em alumínio com uma espessura de apenas 6,9mm. Isso mesmo, menos do que 7mm de espessura e em alumínio! Quero um.

    Vejo um Galyxo S3 muito frágil chorando... kkkkkkkkkkkkkkkk!

  27. #117
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Giba esse ta uns anos na frente do S3....
    aluminio muito bao...
    china sempre supreendendo.... nao vi se tem dois chips

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tem não Juliano! É um chinês de marca, não é um xing ling de camelô. Ele é chinês mas é de marca próprias e de qualidade, ele é tipo um htc, só que é da China, mas é original, não uma imitação.

  29. #119
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Sim igual o MOTO K1? so a bateria que veio china. e é 1 chip so.
    massa esse aparelho uns 1.000 mila pelo visto.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    ""O IPHONE 5 E pareo praro nokia 808?""

Similar Threads

  1. Nokia 808 PureView ganha preço oficial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 40
    Último Post: 11-08-2012, 09:14 PM
  2. Replies: 53
    Último Post: 09-06-2012, 08:08 PM
  3. Replies: 67
    Último Post: 07-24-2012, 03:18 AM
  4. Replies: 98
    Último Post: 07-20-2012, 09:19 AM
  5. Replies: 13
    Último Post: 06-13-2012, 11:58 PM