LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1

    RIM BlackBerry Curve 8520 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o RIM BlackBerry Curve 8520, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Enviar a ficha tecnica

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    não vem com a nota fiscal??

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Gostaria de saber até qto posso estender a memória do 8520... pos usarei para trab. e preciso de um tanto de memória

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    vende a prazo?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Galera tenho interesse em compra-lo, mais vi na net mesmo que para acessar a internet até pelo wifi precisa se cadastrar no plano bis da blackberry pagando uma taxa, é verdade? o aparelho em questão (compra)é da tim, poderei usar a internet pela tim e pelo wifi ou terei que pagar pra blackberry tb?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Galera é preciso contratar o plano bis da blackberry para poder acessar a internet até pelo wifi? Alem de pagar pelo plano tem de pagar para blackberry tb? vi isso na net mesmo. Dêem uma força, tenho interesse em adquirir esse smart mas tenho duvidas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Boa tarde tenho Black Berry na promoção 480,00 Dividido em 24 * 20,00 por mês com O plano liberty empresa fale ilimitado para qual quer TIM do Brasil Para maiores informações (83) 9601-0057 fala com Cristiano Peça o seu BB por 20,00 reais mensais

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Boa tarde tenho Black Berry na promoção 480,00 Dividido em 24 * 20,00 por mês com O plano liberty empresa fale ilimitado para qual quer TIM do Brasil Para maiores informações (83) 9601-0057 fala com Cristiano Peça o seu BB por 20,00 reais mensais

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Não sei se todas as empresas de telefonia obrigam-nos a pagar uma taxa extra para acessar internet neste aparelho. Tenho tim e sim, tenho que fazer a assinatura para isso de 50 reais além do plano da operadora. Mas estou achando vantajoso, o acesso e o tempo de resposta e muito bom quando tratando de mensagens instantâneas e visitas a site. Só gostaria de ter a opção de instalar o shockwave player no aparelho.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Ola pessoal sou novo aqui,gostaria de um opiniao, e que to querendo adquirir o aparolho novo mais to em duvida entr o nika c503 eo blackberry curve 8520 sera que alguem pode dar uma dica

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    duvida entre nokia c503 e o blackberry curve 8520.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Comprei um e estou esperando chegar, assim que testar conto com detalhes os pós e os contras para todos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    exelente celular melhor custo beneficio
    loja iNotebooks

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    bom dia alguem sabe me dizer se tem chamada de video blackberry8520

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    a duvida do amigo vanderley,compre o smartphone da nokia,c503
    é muito mais eficiente do que o curve...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    Oi comprei um, ele é ótimo só tem um probleminha,tem que ter licencia pra usar o Emil e outros aplicativos, comprei com a intenção de ter meus Emil nele mas foi um horror.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    quer um conselho não comprem...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    comprei o meu...ele chegara amanha... quero saber se é possivel ver videos pelo youtube???

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    Oi é sim, mas tem um pequeno probleminha se você conseguir acessar o configurar a net, porque ate agora eu não baixei meus e-mail. Boa sorte.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Obrigada Simone...eu deveria ter comprado um Iphone o me ainda não chegou

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Não consegue ver youtube ,só ver pelo vuclip

    !!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    agora ele não quer mais entrar na net

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    Gente este celular só tem nome e preço o resto e um celular nada bom, o wi-fi tem que torce pra conseguir conectar o blutooth não tem como agente conectar com outro aparelho vc ate envia, mas não recebe, o e-mail não configura de jeito algum se soubesse tinha comprado outro aparelho, fica o meu desabafo a todos.

  25. #25
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Pessoal os celulares Blackberry tem uma particularidade, varias funçOes e aplicativos 'so funcionam se você tiver um plano BIS ou BES, exemplo a VIVO tem um plano BIS Social que você paga R$29.90 por mes e tem acesso as redes sociais, e-mails, e BBM, MSN entre outros, mas se quiser acessar outros sites ai você ja paga separado.
    O aparelho em si é excelente.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    acho uma sacanagem vender um aparelho com muitas limitações, se tem porque não comunica aos clientes antes de vender,ou estou errada!ter que pagar pra ter isso é uma puta sacanagem ou não?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Eu consigo usar o aparelho com a maior facilidade. Não tem problemas de conexão WIFI nem mesmo com a internet oferecida pela operadora. Bluetooth é um pouco fresquinho, mais também rápido, nunca me deixou na mão quando precisei. O ruim é que não lê arquivos em PDF. Consigo ler e enviar e-mails, entrar no facebook e no youtube. Tenha paciência. Blackberry é um celular fresco, tenha paciência. Aos poucos se aprende a mexer em todas as suas funções.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    oi ele faz tudo isso que você falou mas nada de configurar meu e-meil,nem baixar nem enviar na realidades como configurar este aparelho para receber e enviar Email.agradeço se poder me ajudar.

  29. #29
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Pessoal para configurar e-mail tem alhuns programinhas que se acha na rede para usar, agora se quiser usar os programas nativo dele ai tem q ter o plano BIS, eu nao tenho plano BIS e estou super satisfeito com ele, estou usando o Opera mini para navegar e IM para o msn, o celular é muito rapido, wifi muito boa, estou gostando.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Um smartfone muito bom i bem mais barato q um Iphone

Similar Threads

  1. RIM BlackBerry Curve 9380 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 11-15-2011, 11:00 AM
  2. VENDO BLACKBERRY CURVE 8520 - NOVO
    By jorgeluis in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 06-14-2010, 01:45 AM
  3. BlackBerry Curve 8520 à venda na Claro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 11-25-2009, 10:45 AM
  4. BlackBerry Curve 8520: um BlackBerry com preço baixo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 07-28-2009, 01:04 PM
  5. Blackberry Curve 8520 chegando em Agosto [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 07-16-2009, 12:20 PM