LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Adorei o aparelho, pena que em casa a internet da tim não funciona e ainda não consegui usar o bluetooth, alguém ajuda? tirando isso, o cel é 10!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Pessoal. Esse celular e mto maneiro, e eu mecho nele tanto que acho que nao tenho nenhuma duvida. Se alguem precisar e so mandar no meu email que eu ajudo, para as pessoas que nao conseguem usar o bluetooth para a transferencia de dados, quando for receber ( no caso ) precisa ir la em APLICATIVOS. ARQUIVOS. BLACKBERRY ai vc clica no botao "blackberry" ( o botao do menu) entao e so voce colocar a opcao: receber usando bluetooth. Para quem deseja configurar email. Seria bom ultilizar a operadora tim. Pois vc ativ a o BBM e internet ilimitado e aparece o icone de configuracao do email pessoal la em: CONFIGURACOES. CONFIGURACOES DE EMAIL.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Obs. Eu estou acessando esse site pelo meu blackberry curve 8520. Entao nao da pra saber se aparece o email colocando o cursor em cima da foto entao se precisarem de uma ajuda podem mandar email para: denisinhogato0808@hotmail.com ou denis57barbosa@gmail.com ou denisinhoanjos@timbrasil.blackberry.com
    Obrigado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    pessoal, tava pensando em comprar deste site www. confianceshop. com. br/detproduto.asp?idproduto=24462
    sabem se o preço tá bom? ou se tem mais barato? tem algum aparelho melhor que seja com um preço parecido?

  5. #35
    Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    tenho um problema com o meu... eu vejo youtube em alguns lugares sem preblema pelo wi-fi mas tem outros que quando eu clico para iniciar o video o wi-fi deixa os roteadores malucos.. as luzes piscam fora de ordem e a internet geralmente cai para todos que estiverem conectados... oq eu faço?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Bom dia. Estou com problema no Blackberry Curve 8520 da minha filha, qq tevla que vc precione ele embaralha na tela tudo, letras, sinais, simbolos, tudo e não anda pra frente nem pra traz. Alguém pode me dar uma idéia antes que eu gaste? Obragado

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Comprei um pra dar de presente a minha companheira e a pobre coitada se decepcionou com a exigência de ter que CONTRATAR (PAGAR) um plano específico para acessar à rede WiFi, o que ela fazia de graça no antigo celular dela. É a MAIOR FURADA este "smart" que está mais para um Dumbphone. Smarts ainda são Samsung e LG, ou vai pro iPhone mesmo! Não há custo que justifique o baixíssimo benefício! Nunca mais compro um BlackBerry! Vou tentar trocar por um Galaxy da Samsung.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    ESSE CELULAR É UM LIXO!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    TENHO ESSE CELULAR E É UM LIXO! VIVE NO CONCERTO. NÃO COMPREM!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    GENTE EU TENHO ESSE CELULAR, E É UM LIXO! VIVE NO CONCERTO! NÃO COMPREM

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Galera ja tive um desse é um ótimo aparelho bem completo, só tem um pequeno problema a Marca "BLACKBERRY RIM" é muito preocupada com segurança de dados, aew então pra acessar internet nele com plano da tim infinit fica muito lerdo, a tim tem disponivel plano especial p/ a marca ai fica bom mais é 1|R$ por dia, fora isso é otimo mesmo se alguem pretende comprar ñ ira se arrepender kuanto ao aparelho, o meu vendi pq precisei, kaunto a problemas todo celular da problema ñ interessa a marca é pra isso q existe garantia.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Qual site alem do app world posso baixar games e themes para blackberry 8520

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    AndrLemos, sim é verdade. Meu BB só acessa a internet pelo Wifi e olhe lá ainda. Descobri que o plano de internet para BB da TIM é por volta de 79,90 por mês, desde então só uso ele como despertador, e nem pra isso serve já que ele só desperta uma vez ao dia.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    !!este aparelho é muito bom, preciso, rápido... vejo neste aparelho, o melhor equipamento para o seu dia a dia no trabalho. De todos os que já experimentei, o melhor! Nota 10!! Só tem um problema sério! Sua bateria, quando alcança um ano, se vai.Sorte sua, se durar mais. A do meu 8310, durou três anos!!! As dos 8520, uma porcaria!!! Será que a RIM já se apercebeu para tal problema, ou acha que tanto faz???!!!

    Abraço, Samuca.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    eu gostaria de saber se so pode usar o bb com o wifi ? pois nao consigio baixar aplicativos e nem usar internet com creditos

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    ola eu gostaria de saber como eu fasso para ultilizar a internet no meu bb 8520 ele funciona super bem com o wifi mais eu gostaria de ultilizar ele com a internet do chip o meu aplicativo do facebook so finciona com o wifi e eu trabalho por ali so que as vezes nao tem um sinal wifi e eu nao consigo ultilizar alguem me ajuda?

Similar Threads

  1. RIM BlackBerry Curve 9380 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 11-15-2011, 11:00 AM
  2. VENDO BLACKBERRY CURVE 8520 - NOVO
    By jorgeluis in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 06-14-2010, 01:45 AM
  3. BlackBerry Curve 8520 à venda na Claro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 11-25-2009, 10:45 AM
  4. BlackBerry Curve 8520: um BlackBerry com preço baixo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 07-28-2009, 01:04 PM
  5. Blackberry Curve 8520 chegando em Agosto [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 07-16-2009, 12:20 PM