LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 227
  1. #151
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Se mando arrumar, é foda, me quebrou agora...

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Auritone, a motorola ressuscitou depois da notícia da parceria com a google e a intel. Em breve mais celulares contendo um chip intel inside...já pensou um i5 ou i7? Será que há estrutura para tanto?

  3. #153
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Prefiro ARM q os processadores da Intel
    Mas vamos vê a evolução de cada.
    Achei incrível o Cortex A15.
    Vamos vê o q a Intel lançará.
    Vi num blog,q ela lançará um processador Intel Inside de 14nm para 2013 ou 2014,mas até lá..

    Alguém aqui viu o Kungfu K3,clone do S3

  4. #154
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Kungfu k3
    Tegra 3
    Bluethoot 4
    Cãmera de 8 megapixel ,grava em FullHd
    Dianteira de 1.3 grav em HD
    4g lite
    Tela qhd de 4.7
    Android 4.1



  5. #155
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O galaxy nexus (X) é salvo pelo fato de ser Google
    William, eu comprava o razr I, é muito caro consertar tela

  6. #156
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eu só nao compraria por ser pequeno e não fez meu tipo!
    Mas como o Vinny disse que empata com o S3 é de se esperar muito .

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não é o melhor aparelho da Motorola!

    Isso é um Review mesmo?

    Ele não engasga!... kkkkkkkk, na hora que ele fala que não engasga ele vai lá e engasga! kkkkkkkk.

    Alumino não é um bom condutor de ondas de rádio!!! kkkkk. Se fosse assim as antenas ou parabólicas não seriam de alumínio. O que acontece é que o alumínio dá interferência no sinal quando encosta no corpo humano! Por causa da energia estática que passa pelo nosso corpo! Não o alumínio em si!

    Finalmente o Quick Office já está instalado! Não gostei dos Demos porque consomem espaço de armazenamento! Se é demo é melhor nem colocar, isso sem falar que o demo colocado pode não ser exatamente o jogo que eu gosto! Deveriam banir essas demos!

  8. #158
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    fazer review de android pra mim tudo igual
    clik aqui clik ali nao engasga no andrybirds
    camera HD e bla bla bla nada de emoçao ou alguma novidade

  9. #159
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Juliano
    Imagine review de Iphone,q é tudo totalmente igual sem nenhuma novidade

  10. #160
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    pois e a mesma interface nadinha de novidade

  11. #161
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Mais pra saber das funções do SGs3 e do LG optimus G, é bom assistir um review pq tem muitas funções de gesto e etc,
    .

  12. #162
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ESte maluco nao sabe fazer review, nao demonstra as qualidades de cada aparelho,a penas mostra o dnroid, fala mal dos nokias, e dos outros concorrentes do android.

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu sempre disse aqui e em outros site que para se fazer uma atualização em qualquer dispositivo por precaução é bom fazer um full reset no dispositivo e formatar o cartão de memória! Apenas por precaução, não que seja necessário. E eu sempre

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu sempre faço um full reset antes de instalar qualquer atualização, por precaução!

  15. #165
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, vc conhece algum backup bom, que pegue todos os app?

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor eu uso o App Backup & Restore, ele faz o backup de quase todos. Apenas os App's protegidos não dá! Aí eu anoto o nome e baixo depois.

  17. #167
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Giba isso e bao pra qualquer smart ..
    faço o mesmo no Symbian .. deixar a SW limpa nao e dificil pra receber a nova.. nao sei com outros mais uma vez ficou vestigio de registro mesmo no full reset..

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é Juliano! Se mesmo com um Full Reset ainda ficou vestígios da OS anterior, agora imagina sem fazer um Full Reset! Bom, algumas atualizações realmente não é preciso fazer um Full Reset ou Hard Reset, porém mesmo assim eu gosto de fazer. Para diminuir as chances da nova S.O. dar problemas depois de instalado!

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @WillianMedeiros e a todos que falam essa bestaeira de quea mais núcleos não é melhor!

    Willian Medeiros, vc disse que o core i7 bateu o Bulldozer de 8 Núcleos! E afirma que isso é uma prova de que mais núcleo não significa nada! Assim como o Dual Core do iPhone 5 bateu o Exynos 4 do Galyxo S3! Pois é, mais fique atento que os mesmo processadores foram feitos de forma a processar os dados diferentes, visando justamente a eficiência energetica e o desempenho. Ou seja, não são os mesmo processadores e é natural que eles tenham desempenho diferentes. Agora a prova cabal de que quanto mais núcleos é melhor! Se vc, ou melhor, se a Intel fizesse esse mesmo core i7 Quad Core e colocasse mais 4 núcleos! Do mesmo jeito que é agora, com mesma arquitetura e tudo mais, sem mudar exatamente nada! Apenas adicinou mais núcleos. Vc acha que o de 4 Core iria superar o de 8 Core? Impossível. E isso é a prova cabal de que quanto mais núcleos mais veloz! Claro, se estiver usando exatamente a mesma velocidade de clock e arquitetura e se o software fizer jus a todo poder dentro do Chip!

  20. #170
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vide os Qualcomm S4! Atentem que os S4 são idênticos na arquitetura! Porém um é quad core e o outro é Dual core! O que muda é apena a GPU, mas que não é levado em comparação nos testes de Bechmark específico de desempenho da CPU. outro exemplo cabal de que quanto mais núcleos melhor! Agora, claro, se forem os mesmo processadores. Agora quando se colocar a massa cinzenta a trabalhar como a Apple fez, aí vc tem um Dual core com apenas 1,2Ghz batendo os Exynos Quad core a 1.4Ghz! Mas não quer dizer que os Dual core são melhores que os Quad core! Como disse antes, são fabricados com processo diferentes visando justamnete o desempenho! Agora pegue um processado A6 Dual core e pegue um A6 Quad core! Claro que os Quad core levaram vantagem! Repito, se forem fabricados exatamente iguais, mudando apenas a quantidade de Núcleos!

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ou seja, quanto mais núcleos melhor! E também se o software tirar o máximo proveito dos núcleos.

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não é o melhor aparelho da Motorola, prefiro o Razr HD!

    *Isso é um Review mesmo?

    Ele não engasga!... kkkkkkkk, na hora que ele fala que não engasga ele vai lá e engasga! kkkkkkkkk.

    Alumínio não é um bom condutor de ondas de rádio!!! kkkkkk. Se fosse assim, as antenas ou parabólicas não seriam de alumínio. O que acontece é que o alumínio dá interferência no sinal quando encosta no corpo humano! Por causa da energia estática que passa pelo nosso corpo! Não o alumínio em si!

    *Finalmente o Quick Office já está instalado! Não gostei dos Demos porque consomem espaço de armazenamento! Se é demo é melhor nem colocar, isso sem falar que o demo colocado pode não ser exatamente o jogo que eu gosto! Deveriam banir essas demos, ou poder desinstalar! Caso agente quisesse.

  23. #173
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Dinovo Toda Hora?

  24. #174
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Bela descrição Giba... O pessoal gosta muito de levar em consideração apenas núcleos, não arquitetura, isso que quis dizer

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso mesmo Willian! Sobre Arquitetura e que os Quad core são sim melhores que Dual, quando possuem a mesma arquitetura e o mesmo clock! isso é lógico.

  26. #176
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Acredito seriamente que a arquitetura desse Atom Medfield é bem avançada, deve ter um cache bom, fico com o pé atras em questão de copatibilidade mesmo... Consumo energético também

  27. #177
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quem vcs acham que tem desempenho melhor, X86(é esse o nome da arquitetura de PC?) ou córtex a15?

  28. #178
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Acredito que o a15 se comparado com ESSE x86, o medfield, mais vão vir novos processadores intel, com arquiteturas mais novas, 14 nm... Ai não da pra saber

  29. #179
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ok, vlw

  30. #180
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Redator do site morreu? ._.

Similar Threads

  1. Review: Motorola RAZR D3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 49
    Último Post: 10-30-2013, 12:09 PM
  2. Review: Motorola Razr HD [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 75
    Último Post: 08-05-2013, 09:03 PM
  3. review do motorola razr hd
    By marcusuel in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 10-18-2012, 02:03 PM
  4. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 07-10-2012, 03:21 PM
  5. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-23-2011, 10:14 PM