LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 227
  1. #181
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Acho que sim
    Descanse em paz

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Comprei a duas semanas, estou muito satisfeito, é uma aparelho rápido, não trava, tem acesso rápido a vários aplicativos ao mesmo tempo, o som é forte (com o uso de outro fone, pois o que vem c o aparelho causa uma sutil perda), sensibilidade ao toque nota dez, conexão de navegação rápida, testei os jogos (need for speed, blood glory, dead space, angry birds e outros) com outros aplicativos abertos e ele não travou alem de abrir os games sem dificulsdades, o visual e acabamento são impecáveis (tela 4,3' super amoled c proteção gorylla glass, estrutura em alumínio aeronáutico de muita resistência, e a traseira é de fibra KEVLAR, para um processador de um núcleo ele supera muitos dualcore q estão no mercado.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    estou vendo o pessoal reclamar dos fones da motorola, eu ja comprei um motorola por causa dos foninhos acho o som show de bola (bem melhor que no meu sony s) e outra, que testo muitos programas android, os motorolas sao mais consistentes no hardware... mas como dizem: c* e gosto, cada um tem o seu!

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Sempre uso fones com aquela borrachinha flexivel. Só esses me adapto bem ,fisicamente falando em meu ouvido. Portanto ,sempre troco ou deixo de lado o original , até vende-lo para os leks de onde ralo.

  5. #185
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu considero os fontes que vem na caixa um extra pq pra escutar música eu uso os que comprei por fora, mas pelo preço que pagamos deveriam trazer muitas coisas na caixa, nisso so a Motorola e Sony prestam, as duas incluem carregador veicular, cartão SD...
    A Sony capricha, tem carregador, cabo usb(separados), cabo HDMI, tag NFC, fone, pelo menos nos top de linha

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    os motorola tb... os acessorios sao top.. carregador veicular show. e os cabos sao muito melhores que os outros, o cabo usb ate em uma chuva de meteoros nao da interferencia, chega a ser exagero a blindagem, o meu eh assim..

  7. #187
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Sim, a caixa do meu defy veio com carregador veicular, cartão SD e fone de ouvido, o cabo USB do carregador parecia uma mangueira de tão grosso, de muita qualidade
    Isso pq era um middle end
    Mas a Sony capricha mais na caixa

  8. #188
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quem caprichada etc a nokia, nesses lumias ela quis diminuir a caixa e tirou muita coisa

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Concordo contigo HeitorVB! Pelo preço absurdo que pagamos aqui, além de uma qualidade extrema no material empregado na fabricação dos aparelhos eles deveriam também colocar mais coisas na caixa e ainda uns plus na Loja Play ou seja lá qual sistema que vc queira usar! Podendo baixar Apps pagos por conta.

  10. #190
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    http://www.knowyourmobile.com/comparisons/1629100/motorola_razr_i_vs_htc_one_x.html

  11. #191
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pode ser como for, eu quero um HTC one x plus

  12. #192
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Não tira o fato dele ser melhor, apenas diz que o RAZR i não ficam muito atrás como os mid ends geralmente

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Ele é um quase , mas um quase TOP ,tem desempenho full e um preço de mid end e ainda tem tela de 4,3" .

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    E dimensão e peso de mid co tela de 4" .

  15. #195
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pra mim ele é um top para as pessoas que não gostam de tela grande

  16. #196
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E vai tbm pra acabar com o s2, tudo nele é melhor

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Prefiro o Razr HD!

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #Giba
    O HD , sem sombra de duvidas é melhor. Mas veja meu exemplo de compra em que vi na loja de minha operadora/plano que tenho a nivel de preço que pagaria hoje.
    RAZR HD = R$ 1.249,00
    RAZR i = R$ 469,00
    É muita diferença no meu caso, mas os preços variam dia a dia e qdo chegar proximo ao Natal dai que a coisa de preços e opçoes de mobiles , pira !!!

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom, no seu caso é um tremendo de custo benefício! E com certeza vale muito a pena! Mas compatibilidade com Apps é mínima por agora!

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Outra , para outros mobiles low e mid .
    Tem um mimimi atual , quentissimo em pauta com o governo, que vai baixar impostos para aparelhos de até R$1000,00. Essa redução vai ser repassada a estes mobiles, possivelmente até o Natal ( vamos torcer né ) .

  21. #201
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor dê uma uma olhada nessa comparação entre o Galyxo S2 e o Galaxy nexus! Note que o tamanho da tela é praticamente igual! Detalhe, o Nexus tem tela de 4,65" e Galyxo S2 é de 4,27". Agora tudo isso graças aos botões na tela do Android! Por isso que dou voto à um dispositivo de 5" com botões na tela! Link com espaços.

    http://www.youtube.com/watch?v=miwsOIWK1Qs&NR=1&feature=fvwp

  22. #202
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    desculpe, está sem espaços no link acima!

  23. #203
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Verdade, ruim isso

  24. #204
    Há muitas divergências entre as pessoas por ocasião de single, dual ou quadri core, porém alguém comentou um fato realista sobre isso, que quando hardware e software trabalham armoniosamente, com certeza um quadri core bate os dual core. Quando a arquitetura trabalha no talo junto com os quatro núcleos e etc, isso faz sentido sim. Eu lembro de aparelhos como o N95 Black, o processador uns 600 MHz (por ae), e memória RAM de 128, dava pra abrir 25 aplicativos sem engasgos (quem já teve sabe).
    A questão é armonia entre hardware e software.
    No caso do Android, meu Motorola Defy roda vários jogos pesados, Dead Trigger, Dead Space, MC3, Real Racing, Spider Man, Batman, enfim, mas um dual core seria melhor sim.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    23
    Esse auritone paga um pau pra Nokia.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Caros Amigos.

    Sempre leio os seus Reviews, e acho que você poderá me ajudar com a minha dúvida. Para o Motorola razr i, um micro SD de classe 4 está legal ou é melhor pagar bem mais e comprar um classe 6 ou 10?
    Estou na dúvida realmente porque a diferença de preços entre as classes de velocidades são enormes, os Micro SD de classe 4 são bem mais acessíveis.
    Qual a sua opinião sobre o assunto?

  27. #207
    Bom mano, eu uso o de classe 4 no Defy, porém já ouvi boatos de que os de classe 10 são bem rápidos. Se eu tivesse com o mone, sem dúvida alguma compraria o classe 10,pois é mais rápido, e tempo todo mundo quer ter. É chato pra caramba vc vai jogar vários arquivos no Sdcard e demora uma eternidade. Pra jogar os games então onde o data fica no cartão, acho que afeta (Nao tenho certeza). A certeza que tenho é que classe 10 é 4 vezes mais rápido. Como disse, uso da Kingston, 1 de 4 Gb e 1 de 16 Gb, ambos classe 4. Tem uns 3 anos já é nunca deu pau. Roda tudo beleza, mas na hora de jogar arquivos pra ele demora pa carai. Boa escolha mano.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Cara tenho uma duvida, como faço pra mudar o toque do meu celular quando recebo uma chamada?? nao to conseguindo fazer isso no razr i.. grato!

  29. #209
    No meu caso, como tenho Defy, vou nas configurações. No seu caso e não sei,porém sei de um jeito fácil. Vai no Google Play, baixa o aplicativo Power Amp, nele tem a opção de escolher a música como toque. Espero ter ajudado.

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Power Amp é show , o melhor ou um dos melhores ( qdo usei/testei)
    Uso agora o MixZing e faz isso para escolha do RingTone.

Similar Threads

  1. Review: Motorola RAZR D3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 49
    Último Post: 10-30-2013, 12:09 PM
  2. Review: Motorola Razr HD [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 75
    Último Post: 08-05-2013, 09:03 PM
  3. review do motorola razr hd
    By marcusuel in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 10-18-2012, 02:03 PM
  4. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 07-10-2012, 03:21 PM
  5. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-23-2011, 10:14 PM