LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 227 de 227
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Valeeeeu deeemais cara ja consegui mudar o toque. Valeu demais.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Belo aparelho gostei....

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    DECEPÇÃO! Assim q eu resumo esse aparelho, tenho ele a menos de um mês e ele caiu a uma altura de mais ou menos 50 cm e a tela se esfarelou, primeira e única queda, ou seja toda a propaganda de um celular resistente é a maior enganação, estou muito decepcionada e arrependida da aquisição. Fujam dele! Maior furada. É um celular uma taça de cristal barato? =/

  4. #214
    AnaBrunaAndrade,se tiver na garantia a Motorola tem o direito e dever de lhe ressarcir o prejuízo,pois a mesma garante a resistência do aparelho. Entre em contato com a Motorola pelo 0800 que está no manual do Rarz e tenta negociar,eu creio que a garantia cobre. O meu Defy chega da assistência lá para o dia o5 deste mês. Vlw

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    DoomFidel, quando o seu celular chegar, avisa por aqui se resolveu o problema e se a assistência cobriu e como ela procedeu, vou encaminhar o meu amanhã diretamente pra Motorola, pois na minha cidade não tem assistência.

  6. #216
    AnaBrunaAndrade,assim que chegar eu mando um respaldo pra vc. Deve chegar agora dia 05 desse mês. Ah sim,a Motorola cobriu todo o prejuízo,tanto de ida como de volta e a assistência do aparelho. Antes disso porém eu liguei para o 0800 da Fabricante (O atendimento deles é 10,das 6 vezes que liguei foi muito rápido e eficiente)e expliquei o que ouve com meu Motorola Defy,no caso ele apagou geral,pois eu trocava muito de Roms e uma delas deve ter dado pau no aparelho (Isso eu não podia dizer,pois troca de Roms perde a garantia,rsrsrsrs),enfim,assim que chegar eu posto aqui um laudo completo sobre o mesmo,até lá Bruna.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    ILUSAO
    E o unico sentimento que tenho toda vez que vou pegar neste aparelho só depois que comprei e que pude manusealo ai veio a decepção vou enumera-las.
    1-nenhum aplicativo nenhum mesmo vai para o cartao (odiei )
    2-os arquivos fotos.videos e musicas SO poden ser organizados e transferidos através do computador,sendo que o xp não reconhece os drives ( e ai temos que mudar o programa por causa de um celular que deveria rodar Tudo sem a carência especifica de outro suporte como rodam os samsungs e os nokias.
    3-a bateria de 2000mha ( so zuada) no primeiro dia ate demora, mais depois despenca na segunda ligação. Nao acabou.
    4- qual a funcao de tanta propaganda do proscesador INTEL, pura enganacao todos os jogos travam sim. O sensor de rosto nao obedece e finaliza a ligação,uma mer...
    Mas se vc ainda assim achar que estou exagerando te vendo o meu pela metade do preco, foi 1.020,00 nas amaricanas so tem 20 dias ( e o resto da vida pra se arrepender)
    Para concluir nao adianta apelar para motorola ja fiz isso e simplesmente me distrataram com os bla bla blas que mal responden e ainda te deixa mais furioso.
    Sera q vc ainda vai ter coragem???

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Vende pela metade do preço ? Uhmmmmm......
    De que estado vc é ? Me interessei

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    quais os apps mais conhecidos que não rodam no razr i ? preciso tirar essa dúvida,pois pretendo comprá-lo.alguns que eu quero ter ,são: wathsap,viber facebook,astro,opera mini,dolphin mini,you tube,2sd card.no momento uso um galaxy ace.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Apos atualização 4.1 nao consegui passa os apps para cartão de memoria ;/

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Apos atualização 4.1 nao consegui passa os apps para cartão de memoria ;/

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    24
    Não estou conseguindo conectar meu fone no razr i
    parece que o plug onde enfio o fone estragou, alguém saberia me dizer se a garantia cobre?

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Leva na AT oficial da Moto e como quem não quer nada e com cara de mané, chega e diz que não escuta mais suas musicas, etc e taiz. Fala nada ou o menos possivel , ainda mais se sentir que ´vão receber´ seu RAZR para uma verificada . boa sorte
    ( outra , já está com o JB 4.1.2 ? )

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    24
    Não estou conseguindo atualizar,
    mas o problema do fone eu consegui resolver.
    Tinha entrado um pelo de roupa,
    eu fiquei desesperado, achando q tinha estragado .....
    Valeu

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    blz
    JB, primeiro saiu pela VIVO, o meu é da CLARO e veio via OTA semana passada. Tá velozão , muito bom.

  16. #226
    Apesar de ter uma câmera de 8mp, pq as fotos saem de baixa qualidade?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Tirando a câmera que deixa a desejar....é um ótimo aparelho. Comprei um e estou satisfeito.

Similar Threads

  1. Review: Motorola RAZR D3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 49
    Último Post: 10-30-2013, 11:09 AM
  2. Review: Motorola Razr HD [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 75
    Último Post: 08-05-2013, 08:03 PM
  3. review do motorola razr hd
    By marcusuel in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 10-18-2012, 01:03 PM
  4. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 07-10-2012, 02:21 PM
  5. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-23-2011, 09:14 PM