LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Executivo da LG confirma lançamento de smartphone no evento do Google [NEWS]

    Na semana passada nós falamos de alguns detalhes do smartphone que poderá ser lançado no evento que o Google marcou, para o dia 29 de outubro. Desta vez, um executivo da LG para a Índia confirmou que o aparelho da marca sul-coreana será lançado neste dia, junto do Android 4.2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    eu uso e gosto muito do android mas acho ke é muito cedo pra lançar ja uma nova versão a 4.2,o jelly beam recem foi lançado e quase nenhum smartphone ja tem ela,o 4.2 deveria é ser lançado la por junho de 2013 antes não
    e eu aki com meu android 2.3

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Parece q os rumores são verídicos mesmo
    O Nexus 10 terá o surpreendente Cortex A15 Exynos 5260
    Com a incrível GPU Mali t-604 q roja jogos com gráficos superiores aos consoles de última geração, segundo a ARM

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É que é tradição os Nexus inaugurarem uma Nova Versão do Android, ele sempre trazem novas versões...

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas eu li no Tecmundo que o Nexus não vem pro Brasil. Novidade? Não, pois nenhum aparelho com o nome Nexus, veio pro Brasil...

  6. #6
    como assim o galaxy x é o galaxy nexus e ele esta no brasil sim

  7. #7
    Tomara que lancem tambem um nexus da samsung pois eu nao confio muito na lg
    Samsung a melhor

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Lucas,Preste atenção no que eu escrevi, eu disse que "Nenhum Aparelho com o nome NEXUS, Chegou ao Brasil" O Galaxy X, tem o "X" invés de Nexus, as Burocracias do Brasil, não permitem.que o nome Nexus seja usado

  9. #9
    E a vinny qual o melhor smartphone do mundo na sua opiniao?

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Na minha opinião, é o Razr Maxx HD, tem um Ótimo Processador, Ótima Tela, Ótima Bateria, Ótimo Design, e como todo Razr, ele tem Ótimo Material. Mas o Optimus G também é um Monstro...

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Só estou contente com o Nexus 10

  12. #12
    na minha opinião o melhor smartphone é o galaxy s3,ja testei ele na loja da vivo e é incrivel,eu so não entendo pq tem tanta gente que prefere o lumia 920,o windows phone é um lixo,o processador dele não chega perto do galaxy s3 e o design do lumia 920 acho feio muito grosso,e a camera mão é tudo num smartphone,a camera do meu galaxy s2 ja ta de bom tamanho

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Concordo com vc,Lucas

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Lucas, Veja Bem, Nem só de processador vive um Smartphone, o Smart é feito de um Conjunto, e todo esse conjunto tem que ser de Qualidade, o que não é o caso do S3, pois o Plástico Vagabundo dele é horrível. Bateria não é lá das melhores, Câmera é uma das melhores, Processador Mais ou Menos, GPU é uma droga, apenas é uma atualização da GPU do S2. Então eu chego a Conclusão que ele não é o melhor do mundo

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    A GPU do S3 é a Mali400MP4Muito boa
    Vinny

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ezequiel, é só uma atualização da GPU do S2, nada demais.

  17. #17
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    quando eu tiver dinheiro pra comprar o nexus 4 ja vai ter lançado o nexus da zte com intel core i7kkkkk

  18. #18
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Que chegue ao Brasil, eu e meu pai estamos esperando ele

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    A única GPU realmente boa é a Adreno 320 ,q eu saiba tem Directx 11 e OpenGL 3.0
    O resto,acho q não
    Mas boa mesmo
    Só as novas versões do Cortex A15

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    21
    Vinny, tenho um Xperia Arc S que ficou meio lerdo com a atualização para o Android 4.04, estou pensando em pegar o Razr HD, mas estou meio ressabiado por causa da Câmera, parece bem pior que a do Arc S em testes, o que vc acha?

  21. #21
    muita gente diz que ele se parece uma saboneteira,mas ele é muito lindo,nao ke nem os razr que aparecem os parafusos,e ke nem o iphone 5 que mais parece um controle remoto

  22. #22
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Rubens, se tu for comprar um Motorola por causa da Câmera, te dou um conselho... Passe Longe!!

  23. #23
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Lucas, não são todos os Razr's que tem Parafusos a Mostra, acho que só é o Razr i.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    21
    Não é por causa da câmera, acho o Razr HD um tremendo aparelho, mas tenho que pensar na câmera, pois quando viajo não tenho saco de ficar levando câmera no bolso para todos os lugares, então tem que ser decente. Obrigado pela resposta!

  25. #25
    O razh hd ta o mesmo preço do galaxy s3 vai de s3 rubens,camera melhor,mais rapido,mais bonito e motorola é ruim de atualizar seus aparelhos

  26. #26
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Esse aparelho não vai ser lançado no Brasil por causa de uma regra estupida da Anatel. Só tem burocratas aqui!

  27. #27
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Razr HD é um baita de um aparelho, mas a Motorola não se liga muito em Câmera. Quando o assunto é Câmera, é com a Samsung, Sony, Nokia, e Apple

  28. #28
    Qualqurr um sabe que o s3 é o melhor

  29. #29
    Quais sao suas apostas para o futuro galaxy s4?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    21
    Será que a câmera do LG Optimus G é boa, e será que ele irá ser lançado no Brasil? Acho que vou esperar, pois o S3 acho muito grande, e acho a tela absurdamente frágil, tem um enxurrada de casos na internet de aparelhos que trincaram a tela espontaneamente ou por quedas bobas de 20 cm, coisa que quase não acontecia com o S2.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 03-18-2013, 12:21 PM
  2. Replies: 18
    Último Post: 01-22-2013, 10:41 AM
  3. Replies: 5
    Último Post: 10-11-2012, 09:38 PM
  4. Replies: 35
    Último Post: 05-03-2012, 11:15 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 11-23-2011, 02:57 PM