LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Dell não apostou no mercado de tablets por culpa da Microsoft [NEWS]

    Em entrevista ao Fast Company, o vice-presidente de estratégia corporativa da Dell, David L. Johnson, comentou que a Dell só não apostou no mercado de tablets até agora por culpa da Microsoft. O executivo disse que a falta de uma interface para telas de toque fez com que a empresa deixasse o tablet de lado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tô com vontade de comprar um surface, experimentar o w8 no tablet em vez de no smartphone

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Eu sem interesse nenhum

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    A-ham. Agora que os tablets estão firme no mercado começa a aparecer empresas que dizem que tb iriam lançar um....

    Depois que lança, todo mundo diz que ia lançar um tb.... kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    A ideia de tablet não pertence a apple, mas não se pode negar que ela foi a que melhor implementou e teve o timing certo, lançou exatamente no momento que um aparelho assim teria mais chance de sucesso.
    Aproveita e corre atras Dell, hardware vcs já tem e agora tem o W8 pra suprir a falta de SO.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Não me lembro de ter escrito a palavra Apple.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O importante é que os Tablet's já chegaram e estão aí! Agora é correr atrás. Eu ainda acho que os Tablets estão à alguns anos atrás dos PC's em tudo. Ele só ganha na mobilidade e design. Um Tablet é mais legal do que funcional! Eu conheço muita gente que comprarm um tablet achando que eram PC's e se deram muito mal!

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @Giba. É que as pessoas não sabem o que querem direito e não pesquisam. Muitas vezes vão por impulso e por ser novidade. Tudo depende da nossa necessidade, para que você precisaria e como deseja usar. É assim que deveríamos escolher.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu já havia dado essa idéia antes de sair o ASUS PDA Phone de um dia existir um Smartphone com processadores X86/64 que hoje seriam o core i5 o mais ideal com Windows, Windows de PC mesmo e que pudessem serem acoplados numa tela tipo Tablet, sendo que nesse Tablet ele teria mais Ram e uma GPU extra para dar mais força aos jogos e uma bateria extra também, onde tudo se combinariam e se transformariam num Tablet PC! Bom, o dia está quase chegando, pelo menos temos o fraquíssimo, eu acho, Atom no Razr i. Tipo, smartphone com tela de 4,7" com uma espessura de apenas 7mm, 2Gb de Ram DDR3 em Dual channel, uma n'Vidia ou ATI mobile dentro com 512Mb GDDR, Windows 8 Pro de 32 Bits. No case que se transformaria num Tablet, mais 2Gb de Ram DDR3 também em Dual Channel que se juntaria com o do smartphone e se transformaria em Quad Channel, mais uma GPU n'Vidia ou ATI que também se juntaria ao do Smartphone, mamória de armazenamento extra no Case mais MicroSD e bateria que também se juntaria ao do smartphone. Só assim o conceito de mobilidade sem fronteiras estará completo!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quis dizer Memória! rsrsrs.

  11. #11
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Renam
    Não citei vc não, é que a na propria materia diz sobre a apple, e convenhamos,mesmo muita gente não gostando do iPad (inclusive eu) ela é a referencia nesse mercado.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @Francisco. Blz. Tranquilo.

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 01-23-2013, 11:36 AM
  2. Replies: 42
    Último Post: 11-03-2012, 12:15 AM
  3. Replies: 15
    Último Post: 09-02-2012, 02:43 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 09-30-2010, 10:55 AM
  5. Dell: primeiras imagens dos Tablets de 7" e 10" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 04-20-2010, 12:30 PM