LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É isso mesmo, isso é OTA, é quando permite atualizar pelo próprio aparelho. Já atualizou ele? Ficou bom?

  2. #32
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    pior chará tenho tbm um milestone 3 e me decepicionaram pelo menos um android 4.0 tava bom

  3. #33
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    nossa veio tem uns mil vinicius nesse tudo celular

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Vinny, atualizei sim, estou usando no meu Xoom o 4.01 (ICS), melhor do que o 3.2 que veio nele. O sistema é bom, comigo funciona estável, assisto filmes em full, alguns games, internet, e-mails e face. Enfim, tenho dois notes e faz tempo que não uso. O tablet é muito prático e rápido, principalmente para os e-mails. Como tenho vários, cadastro tudo, sincronizo, sou notificado de todos imediatamente. Muito bom.

    Só a bateria que dizem passar alguns dias em standby e utilizando passaria 3 eu acho. Durante o dia, se deixo ele em stand by e vou usá-lo só para internet e e-mails no decorrer do dia (hora do almoço e final do expediente, durante à noite), só recarrego no dia seguinte, ou seja, passo 1 dia e a metade de uma manhã.

    Se desligo totalmente e só ligo quando for usar, passo ainda uns 4 a 5 dias. Pra mim está bom demais em relação aos notes que não daria nem isso.

    Falo isso pq disseram que o Android 4.01 (ICS) consome um pouco mais da bateria. E o Jelly Bean resolveria um pouco esse problema, não sei.

    De qualquer forma, o que melhorar é lucro pra mim.

    Mas os notes ainda são importantes, pois uso softwares em 3D que não daria para usar no Tablet. Mas a proposta do Tablet é essa mesma. Trabalho, deixa para um note ou desktop.

    Valeu

  5. #35
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É o Android 4.0.1? O Android Ice Cream Sanswich vai até o 4.0.4 mas acho que a Motorola não vai atualizar o Xoom para o Android JB, acho que só vai atualizar o Xoom 2

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Desculpa.O meu é 4.04 mesmo. Estou na esperança que atualizem sim, os xoom americanos já foram atualizados. Já li em fóruns que algumas pessoas se aventuraram na troca do sistema pelo americano só para ter o JB, conseguiram.

    Isso talvez pra mim fosse em último caso, mas vou aguardar. Se bem que até agora não tenho do que me queixar do ICS, meu tablet está rodando redondo, hehebeb.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas o Jelly Bean é bem mais flúido que o ICS. É como se fosse o Windows Vista para o Windows 7, ainda mais agora, com uma pequena atualização que melhora a estabilidade da OS, que é a versão 4.1.2! E como sempre, muito bem vinda!

  8. #38
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tô contando os dias pra receber o jelly bean no meu note

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Colocaram na lista o Milestone 3, porém não falaram do Milestone 2
    , se já que o M. 3 não vai ser atualizado será que o M. 2 Vai?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Pessoal... estou para comprar o Motorola Rarzi ainda nesta semana, só que gostaria de saber caso alguém possa me responder, se Rarzi não tera atualização para o Jelly Bean !

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    felipe, compreendo sua apreensão e ansiedade. Porém é lógico que nenhum Milestone do 3 para trás será atualizado. Contente-se com isso ou jogue-o no chão! Agora me diz, dá ou não dá vontade de fazer isso e mandar a Motorola se fud...?

  12. #42
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O razr I vai receber o jelly bean

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Obrigado HeitorVB!!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Os novos Razr, todos deste ano! Serão atualizados para o Android 4.1.xx, mas a pergunta seria: A Motorola irá atualizar os Smartphone deste ano para o Android 4.2.xx? Espero verdadeiramente que sim! Lêia isso Motorola! Android 4.2 tá bom!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gostei de alguns truques que o Android 4.2.xx irá fazer!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Então há uma duvida sobre o Razr i, mesmo ele sendo do segundo simestre deste ano, sobre receber o jelly bean?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @NeyWlOliveira!

    Todos os Razr deste ano receberam o Jelly Bean ou o Android 4.1


    Mas sobre a próxima versão que será lançado junto do próximo Nexus que é a versão 4.2 aí não sabemos! Mas espero que sim. Que não pare apena no Android 4.1.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pelo menos eu espero que a Motorola atualize para o 4.2 também!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Sei que o ICS 4.0.4 está show . OS tá maduro, para quem tem harware para ele, agora só ir dando ajustes finos nos UPs. Jelly Bean tá ai para isso.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    por favor alguem sabe se o milestone 2 recebera a versao jelly bean?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #pedrosjc

    Não este e nem o Miles 3 ,para o ICS 4.0.4 ou superior . O Jelly Bean veio depois e é novinho ainda , praticamente saindo só em mobiles novos e zeros. Mas o ICS , vc ja pode conseguir por outros meios , sem ser o oficial , OK boa sorte

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Nao sei ainda como tem pessoa q acredita nessas historias de atualizacoes... A motorola eh um lixo... esse razr i parece q eh mais lento q o miletone 3... enquanto ela nao mudar essa politica de atualizacao nao compro mais nada dessa empresa

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    O Xoom já foi atualizado nos EUA. Sem esperança para atualizarem por aqui!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    eu nao entendi eu tenho o motorola atrix 4g e ainda nao conseguir atualizar para 4.1.1

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Já desisti de esperar que a Motorola demonstre algum respeito pelo usuário brasileiro. Não acredito na atualização do RAZR. Aprendi a lição: nunca mais comprar aparelhos da Motorola.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É assim que se fala! Calbr.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    mais uma duvida ano consigo usar a minha internet 3g do meu motorola atrix quando vou baixar algum app fala que precisa de rede wifi...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #arthurbispo
    Configuraçào. Deve ter colocado para SÓ baixar via WiFi. Mais rápido e não paga o 3G ( que é caro e bem mais lento )Tente : Ajustar-Play Store-Botão esq.-Configurações-MARCA ou Desmarca atualizar somente com WiFi. Vi pelo, vai e tenta

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Vi pelo RAZR

Similar Threads

  1. Replies: 28
    Último Post: 04-15-2013, 12:49 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 03-27-2013, 02:46 AM
  3. Replies: 13
    Último Post: 02-07-2013, 05:49 AM
  4. Replies: 17
    Último Post: 12-11-2012, 02:03 AM
  5. Google apresenta o Android Jelly Bean (4.1) [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 108
    Último Post: 08-26-2012, 02:31 AM