LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    eu tava no site do wp brasil.. e mandaram o link pra mim... era de madrugada.. 706 reais na cor branca rosa e azul.. mas depois de 1 dia naum tinha mais .. esgotou..

  2. #32
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Cor Branca? Difícil de Achar Nessa Cor...

  3. #33
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    No Brasil esse aparelho será adquirido por leigos, que querem "entrar no feice", jogar joguinho, e depois vão quebrar a cara, e vao tentar trocar o aparelho por um Galaxy Y :P

  4. #34
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    quando fala de pouca memoria os sem noção pensa que nao roda jogos nenhum. um celular da NOKIA DE 256ram VALE POR UM DE 512ram do Android pode cré. tenho um Nokia aki de 128 de ram RODA LISO MUITOS JOGOS DO PS1 emu. isso ja da pra ter uma noção a podencia de 128.

  5. #35
    roda mesmo.. poucos, mas rodam.. agora oque é engraçado é ki os caras keren um low end barato com configuraçao de smarts parrudos..

  6. #36
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Roda roda
    Meu antigo Milestone um com 256 de ram rodava todos os jogos pesados,como Asphalt5,Homesm aranha,etc.Emuladore tb e de tudo..
    A questão é a multitarefa q no Android é completa mesmo com pouca Ram.
    Já nesse WP não
    Rodará pucosa app

  7. #37
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Esse aparelho já foi homologado com a anatel, junto com o iphone 5

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Nem Angry birds roda,teve ou tem q ser adaptado para roda num windows phone com 256 de Ram
    Meu Milestone 1 rodava qualquer um jogo,e era considerado um dos melhores para jogos

  9. #39
    Junior Member Merito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    @Juliano , @Aureo , vces estao certissimos. . . Os caras querem um low end barato cm configs de um smart.(2)
    O 510 já esta d bom tamanho,4 inchs,bonito,5mpx...os 4gb sao poucos,mas sabemos q há pessoas q sobrevivem com 2gb, . . .isso nao é p'ra quem tem muito dinheiro,mas pra quem nao quer muito,mas quer um smartphone, um pai ou mae q quer dar um smartphone ao filho mas nao quer gastar muito dinheiro...até eu poderia comprar mas como quero um smartphone mais parudo,irei de 710,800 ou 900, nao importa que nao chegará ao wp8 o que importa é o support e apps/games uteis e só

  10. #40
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Não roda nem Angry Birds imagine Asphalt ou outros jogos desse tipo

  11. #41
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ezequiel, Android com Multitarefa completa? Onde???

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    se eu nao me engano nokia n8 é 256 de ram e roda um par de jogos! Um celular de 400 com tela de 800x480 camera 5 e ainda windows! Nao queiram exigir. Pessoal exigente! Ou espere e de 2300,00 no lumia 920 ou compre o plastico s3 por 2000 kkkkk

  13. #43
    nada ki uns ajustes para adaptar os jogos mais "pesados" .. mas vamos ver quando tiver o preço certo.. dependendo do preço naum é certo querer uma maquina poderosa rsrr

  14. #44
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Só para avisar a galerinha ai, os Lumias 920 e 820 estão confirmados para o primeiro trimestre de 2013 para nós tupiniquins!

  15. #45
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    VinnyCRF
    O Android tem a multitarefa mais completa dos sistemas móveis atuais... Você pode minimizar um aplicativo que ele fica rodando em background, ao contrário do IOS, que você minimiza um aplicativo e ele fica em estado "congelado" até que você volte a ele, que acredito ser o mesmo caso do WP 7.5...
    Claro que esse multitarefa consome mais bateria...

  16. #46
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    WillianMedeiros, isso é bom, mas não exagere né? A Mais Completa de Todas é a do Symbian e MeeGo , o Android faz os Apps dormirem, enquanto o Symbian e MeeGo deixa eles bem acordados para quando voltarmos, ele não precise acordar de novo

  17. #47
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    Dispenso ele só porque não entrada pra cartão de memoria, e mesmo assim, compença guardar o dinheiro e comprar um celular mais completo como o Lumia 710 e até mesmo o 800

  18. #48
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    nunca vo comprar essa merdinha

  19. #49
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Está ai um aparelho que daria para a minha namorada de presente. Dei recentemente a bosta do Galaxy ace para ela, mas o aparelho vive travando, e a memoria pra instalar apps é um lixo. O celular só tem o basico de redes sociais e uns 2 joguinhos, e não da pra atualizar o WhatsApp porque acusa memoria insuficiente. E meu N8 também tem pouca memoria RAM e roda muitos jogos bem lisinhos, tive um MIlestone 1 que rodava varios jogos também (mas nao rodava angry birds space, nem com overclock), voces nao vao querer games como dead trigger nesse lumia né? Pessoal nunca está satisfeito com nada. Entendam o objetivo da empresa, o publico ao qual esse aparelho é designado com certesa não é a nenhum de nós aqui do tudo celular.

  20. #50
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Aparelhos com Windows Phone e 256de RAM executa 95% dos aplicativos, o que faz o ezequiel pensar que não roda nada? Outra meu primo com o Milestones 2 não consegue rodar Ninja Fruit direito, imagina então o Milestones 1. Vamos ser coerente aqui e não mentir.

  21. #51
    Junior Member Merito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    @Romario batagim falou bonito. . .muito bom. . . .arancou o teclado dos meus dedo.kkkk
    E falando de multi tarefa como alguns mencionaram,o do symbian "que é o sO q uso actualmente" ele é muito bom...quando minimiza,na volta ele nao preciza recarregar o software,entra directo.

  22. #52
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    tomatiobetagim pow man, tem alho estranho ai, eu jogava fruit ninja tranquilamente no meu miles 1 rsrs realmente nao rodava o angry birds space, so com overclock muito alto, mas o aparelho so faltava fritar minha mao de tao quente. exageiros a parte rsrsrs. tenho atualmente um defy que esta com clock de 1ghz e roda muita coisa tranquilamente.

  23. #53
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @RomatioBetagim* escrvi o nome errado la em cima kkkkk

  24. #54
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    continuo escrevendo errado kkkkk maldito teclado (ou dedos sei la)... deixa queto..

  25. #55
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O Milestones do meu primo não roda nada legal, o jogo pode até funcionar, mais com muito leg. Talvez seu milestones rodava porque você sabia gerenciar os aplicayivos.

  26. #56
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Nossa!
    Ele vais custar $200 dólares na Índia.
    $200 =406 mais ou meos
    $400 reais mais impostos=No mínimo 600 reais
    Com isso prefiro o Defy ou juntar mais e compro o S2 lite

  27. #57
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    RomarioBatagim,depende né
    Asphalt 5 ,Spiderman rodava sem lag nenhum,e com vários apps instalados,inclusive Widgets.
    Agora se for jogo atuais,a coisa fica mais difícil, pq estão muito pesados

  28. #58
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Milestone 1,se não me engano é de 2009

  29. #59
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Alem disso,ele é Cortex A8 ,tem 550Mhz e 256 de Ram.
    Ele nos ia atuais é um lixo,mas ainda roda vários jogos.

  30. #60
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Mas vou ser sincero
    Usava ele a 1Ghz com overclok,isso mudava um absurdo no desempenho

Similar Threads

  1. Nokia anuncia Lumia 620 por US$ 249 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 98
    Último Post: 04-30-2014, 09:16 AM
  2. Nokia Lumia 720: bom, bonito e barato [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 159
    Último Post: 07-11-2013, 10:13 PM
  3. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 08:36 PM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 09:44 PM
  5. Replies: 32
    Último Post: 04-25-2012, 03:39 PM