LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 350
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    os celulares nokia sao os melhores.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    os melhores celulares do mundo continue assim

  3. #273
    Concordo, anacleidefelix e mude para melhor.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    serviço de primeiro mundo em pais de segundo é isso né ccreduardo.

  5. #275
    É muita tecnologia pro nosso país, Fabiano.(Risos)

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Como faço pra baixar vidéos no meu nokia 5230

  7. #277
    CarmoLeal #275, você deve acessar algum site que permita fazer downloads de vídeos.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    tou aqui com umas duvidas no meu telemovel.
    quando passo musicas em mp3 por bluetooth, recebo as como mensagem. ate aqui tudo bem mas as minhas duvidas sao depois, pois nao me deixa escolher se quero gravar no cartao de memoria ou na memoria do telemovel. ele automaticamente guarda na memoria do telemovel e com tem pouca memoria gostava de as guardar no cartao de memoria mas nao sei como... alguem me sabe dizer como posso resolver isso

  9. #279
    TiagoFigueiredo #277, quando você recebe um arquivo, ele vai para as mensagens. Você deve clicar no arquivo para abri-lo, depois que vocÊ abrir, você deve clicar duas ou mais vezes na tela até aparecer a opção "OPÇÕES". Click em "OPÇÕES" e depois vá em "SALVAR". Logo que vocÊ clicar, vai aparecer as opções "C: Memór. telef." e "E: ........". Agora é só escolher onde você quer salvá-lo (a) !

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    ccreduardo #278 agradeço a ajuda mas eu ao enviar musicas em mp3 por bluetooth do pc pro telemovel quando clico em salvar ele nao me pergunta onde quero salvar, simplesmente salva na biblioteca

  11. #281
    TiagoFiqueiredo #278, Você está se conectando com através do Nokia PC Suite ou tem esse software instalado?
    Vá no Menu Configurações Conectividade USB Pergunt. ao conectar. Selecione o modo SIM e depois faça o teste conectando o smartphone novamente ao pc.
    Depois que você conectá-lo, vai aparecer uma msg no visor do seu 5230 e selecione o modo "Transferência dados".
    Por nada

  12. #282
    TiagoFigueiredo Não saiu os caracteres que digitei...!
    Vá no Menu. Configurações. Conectividade. USB. "Pergunt. ao conectar". Selecione o modo "SIM" e depois faça o teste conectando o smartphone novamente ao pc ou por bluetooth.
    Quantos GB tem o seu cartão de memória?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Boa noite Jéssica, estou usando a internet do meu 5230. Vc vai ter que instalar o nokia pc suite, e um adaptador de bluetooth.
    No PC suite tem um ícone de conectar a internet, primeiro vc liga o bluetooth, depois que clicar no ícone seu celular vai perguntar Sim ou não. Coloque Sim e pronto, eu estou usando o meu agora. Obs: como o meu nókia descarrega rápdo, eu deixo ele carregando enquanto eu navego. Espero ter te ajudado. Abraços.

  14. #284
    Tenho um e vou lhes contar uma coisa: esse celular é ótimo pra quem quer um aparelho mediano para navegar na net. Vlw

  15. #285
    Carmoleal: Entre no TUBIDY.COM OU TUBIDY.MOBI tanto do cel quanto do pc! Fui!!!!!!....

  16. #286
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    pessoal me ajudem ae o player de vídeo nativo desse celular não da pra passar de título não ou é um bug só meu? Por que quando eu vejo um vídeo na hora de mudar de clip em vez de ser automático eu tenho que voltar e selecionar outro vídeo e sinceramente acho isso muito chato, me ajudem ae por favor.

  17. #287
    Alan #285, não é bug!! O meu também é assim. Só dá para passar para o próximo vídeo através da opção VOLTAR. E concordo com você que é muito chato ficar fazendo isso.

  18. #288
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Pois é uma vergonha minha irmã tinha um s40 (nokia 7020!!), e um amigo meu tinha um sony OS (w760i), ambos com sistema java e o player de vídeo deles davam inveja em mim, tinha opções de reprodução aleatória, repetida, por pasta, etc...O sony do meu amigo com java consigia reproduzir os vídeos perfeitamente mesmo usando o acelerometro, já eu com symbian quando eu usava o smartmovie reproduzindo vídeo e mexendo no acelerometro o meu celular reiniciava direto eu ficava muito puto com isso, como pode um cel java roda vídeos melhor que um smart?

  19. #289
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Comprei doi aparelhos destes a um ano, ate entao excelente aparelho, com 11 meses de uso um deles começou a desligar toda hora, levei na autorizada me falaram que tinham arrumado, dois dias depois o mesmo problema voltou a aparecer, levei novamente na autorizada desta vez parou de desligar mas a camera nao funcionava, levei novamente e agora a camera funciona e ele voltou a desligar.....

  20. #290
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    ahhhh o outro que comprei a tela sensivel ao toque esta uma M.... falhando toda hora não é a primeira vez que tenho problema com nokia, estou voltando para a Samsung, se alguem quiser comprar dois 5230, vendo baratinho....

  21. #291
    Alan #287, eu também tenho um s40 (5220), porém, consigo pular de vídeo com as teclas de navegação, sem sair da biblioteca. As vezes, prefiro algumas funções do meu s40 que o atual, Symbian OS versão 9.4 (S60V5).

  22. #292
    JosRodrigues #288 & #289, eu tenho um smart desse há uns 9 meses, mais graças a Deus que o meu não deu defeito até agora! Pode ser defeito de fabricação!!!

  23. #293
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    O duro é que é dois com defeito, isto que me deixa mais P da vida.

  24. #294
    JosRodrigrues Me deixaria também puto da vida.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    este telemovel nao possui wifi e entao baixei na internet Handy wifi para nokia 5230 mas agora dá-me erro. alguem sabe o k posso fazer?

  26. #296
    cecilo Nada! Esse app só funciona em aparelhos com Wi-Fi. Não é o caso do 5230! Já usei esse app também.

  27. #297
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Para usar wi-fi não basta apenas usar um app, tem que ter como receber o sinal coisa que o 5230 não tem.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    EU TENHO UM NOKIA 5230 E JA FIZ DE TUDO PARA APARECER O NOME DA PESSOA QUE ESTA ME LIGANDO E NÃO TIVE EXIDO. SE ALGUEM SOUBER COMO TEM QUE FAZER ME MANDA UM E-MAIL PARA O MEU E-MAIL marcos_manhaes@hotmail.com AGUARDO RESPOSTA

  29. #299
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Marcos tente salvar seus contatos com com o codigo de area ex: 011 xxxx xxxx

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    GALERA EU TENHO UM NOKIA 5230 E ESTOU TENTANDO VER O NOME DA PESSOA QUE ESTA ME LIGANDO E NÃO CONSIGO. JA SALVBEI O Nº DA PESSOA COM O CÓDIGO 022, MAIS MESMO ASSIM NÃO FUNCIONA. SE ALGUEM SOUBER COMO FAZER ME MANDA UM E-MAIL MARCOS_MANHAES@HOTMAIL.COM

Similar Threads

  1. Nokia 5228 anunciado: o 5230 sem GPS e 3G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 9
    Último Post: 01-16-2012, 05:52 PM
  2. Nokia X3 e Nokia 5230 chegam ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 94
    Último Post: 08-15-2011, 06:41 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 02-11-2011, 02:29 PM