LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 166
  1. #1

    Nokia N900 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia N900, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    Vou comprar pela amazon, mas estava em dúvida...qual é melhor o N97 ou o N900?
    Ele abre arquivos em PDF e doc ?
    Os pacotes de internet da oi, ou da vivo, serviriam para ele, ou para o N97 ?

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Tamara,

    O Nokia N900 conta com o sistema operacional Maemo 5, que na minha opinião é uma evolução em relação ao Symbian S60 5th edition do N97. A navegação dele é melhor, os gráficos são melhores, etc..

    Mas o N97 ganha em número de aplicativos disponíveis, ao menos por enquanto.

    Se você comprar o celular desbloqueado, sim, dá pra usar com os pacotes da Oi, Vivo, etc..

    abraço

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    Tenho um N96 e apesar de alguns detalhes estou satisfeito, mas assim que possível , com certeza vou comprar o N900.Show de tecnologia

  5. #5
    Sim Tamara, ele abre arquivos PDF e .DOC, mas pelo que vi ainda não é possivel editar tais arquivos. No caso do melhor é meio difícil dizer, pois são aparelhos diferentes, o n97 é um celular multimídia, já o n900 eles trouxeram o lado desktop portatil. Se você quizer um mini netbook, onde terá melhor desempenho em multitarefas e internet, o melhor é o n900, mas se o teu interesse é nos recursos multimidia o n97 me parece mais completo.

  6. #6
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Olá moçada quem quiser vender um Nokia N900, é só me contactar.

  7. #7
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Simplesmente o melhor smartphone além de ser da Nokia é de fato um Computador de Bolso.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Fiquei na duvida entre o N97 e o N900,optei pelo N97: Por enquanto a disponibilidade de aplicativos fez a diferença. Mas no ano que vem......N900 com certeza!!

  9. #9
    Junior Member Cris_3's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    Tive um N95, passei para o N97 e agora estou com o N900.

    N95 x N97

    Quanto ao N95, nao tenho palavras, simplesmente maravilhoso!! Um telefone celular e tanto com milhoes de recursos multimidia! Qualidade de som, foto e video simplesmente FANTASTICAS!! Na minha opiniao, é o melhor celular, so falta uma coisa: Ser TOUCH SCREEN.

    E foi o que a nokia tentou fazer lancando o N97 o pior celular da serie. Nao precisa dizer mais nada, so eu troquei o aparelho com a minha operadora 4 vezes e todos os 4 com o mesmo defeito: Qualidade da camera uma porcaria, travava toda hora, apagava do nada.. Tinha tudo para ser um excelente aparelho, uma versao aprimorada, pra melhor, do N95, mas infelizmente, decepçao total pra mim que nunca tive um problema com o meu N95

    Acabei de comprar um N900 e estou amando! Porem ele tem sim algumas coisas que deixam a desejar, nao diria que ele é totalmente perfeito, mas esta bem proximo de ser, bastam alguns pequenos acertos. Acho que a Nokia se preocupou em fazer do N900 um excelente computador de bolso que acabou esquecendo, ao meu ver, de alguns simples, porem importantes e essencias detalhes para um telefone celular, como o envio de MMS entre outros, que nao é possivel com o N900.

    Na minha opiniao:

    N97?? - JAMAIS
    N95 ou N900?? - Basta uma simples pergunta:

    Quero um Otimo telefone celular com recursos multimidias maravilhosos? Ou quero um verdadeiro computador portatil, nota mil em recursos e qualidade, e que ainda possa usar como telefone celular?

    Resposta: N95 e N900 respectivamente

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Pessoal, me ajudem!
    Preciso adquirir um smartphone, porém fiquei em dúvida entre o N900 da Nókia e o Omnia Pró B7610. Ambos parecem ser top de linha...o que vcs me aconselham??? Obrigada.

  11. #11
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Haid Não tenha dúvidas escolha o N900, pois é tudo em um celular, se fosse pelo Samsung HD i8910, eu ficava na dúvida.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Oi calculista, muito obrigada pela ajuda!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    O N900 é um aparelho completo. Sem defeitos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Não veja a hora do meu chegar! Melhor celular de todos os tempos! Disparado!! Celular com visor 3.5 de alta resolução (diga-se de passagem 2x a resolução do Iphone), transmissor FM, saída para TV, 32gb de memória interna, 256mb ram memória virtual, processador 600mhz processador gráfico, etc, etc!!!! TOP DEMAIS!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    18
    Eu tentei o N900, muito feio! Touchscreen resistivo irritante e do software ainda está a ser desenvolvido.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    Ele funciona com dois chips?mas celular c Touchscreen nao é bom..

  17. #17
    creio que não funicona com 2 chips, se é ruim ou não vai do gosto pessoal.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Só faltou ter 2 chips em uso simultâneo!

  19. #19
    Gusts
    Guest
    no, o touchscreen não è bom, para nada!! x_X

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    só faltol mesmo uma tv digital...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    bem, eu so ve meu comentario, mais não auvi a recipruca. o que é bom e o que não é pois só tem a mesma coisa que os oltros tem.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Esse celular atraiu pelo acabamento. E tem um dos melhores elenco de atrativos. E não chega a custar tão caro. Só me faltava botar as mãos nele!! Agora já sei qual o cel vai substituir o meu atual Motorola A1200i.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    5
    hum realmente muito bom, ja tenho um igual, mas ainda nao me abituei ao touch screm...mas vou tentando

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    5
    e para tirar o código de restrição nos nokias...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    5
    meu caro, poderia me explicar como tirar o código de restrição nos nokias ?
    abraxo

  26. #26
    Junior Member paulo_27's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    10
    um dos melhores celulares ja feito um computador de bolso e não é para essas pessoas que criticam que so conhecem celulares chines de 2 chipis ele e´para quem tem conhecimento com internet com linux e mais , um dos melhores fabricados ate hoje.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    5
    Boas, olha estou tentando instalar msn no N900 e nao estou conseguindo, alguem tem site onde possa fazer o download ???

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar esse aparelho, porém tenho internet sem fio em casa e no escritório, eu consigo acessar internet nele através do wi-fi que vem imbutido nele??

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    alguém pode me dizer quais aplicativos se têm disponiveis hoje para o sistema operacional linux do N900,após quase um ano do seu lançamento, espero que os prometidos desenvolvimentos dos aplicativos já se tenham multiplicado, e onde podemos baixá-los gratuitamente.
    Outra coisa, o Iphone 4 lançado em Junho consegue superar o desempenho do N900, fora as toneladas de aplicativos disponiveis ao IOS da apple.

  30. #30
    Junior Member paulo_27's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    10
    ha´varios aaps. no proprio repositorio do celular ou na loja ovi ou appdownloader maemo 5,e procure tb. no ramalho.blog ,direto do cel.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 05-24-2011, 09:06 PM
  2. Fotos: Nokia N900 vs Nokia N810 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 10-18-2010, 09:54 AM
  3. Nokia N900 rodando Mac OS X [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 02-02-2010, 11:30 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 10-27-2009, 11:15 AM
  5. Nokia RX-51 passa pela FCC: seria o Nokia N900? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-10-2009, 12:50 PM