LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 166
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    Pessoal, comprei o N900 e realmente é o que promete ser: Um computador de bolso perfeito.
    Baixei cerca de 40 programas para ele no site maemo.org e tem muita coisa boa. Tem também no site da ovi, que são os aplicativos da Nokia.
    Funciona maravilhosamente em rede wifi e internet 3g depende do sinal da operadora. Estou com um pouco de problemas de sinal da Claro e provavelmente vou mudar para a Vivo.
    Se alguém quer um equipamento que não seja um simples celular para aparecer por aí, se quer realmente um computador de bolso, não tenha dúvidas pois além do touch-screen ele tem teclado, o que facilita muito.
    Show de bola mesmo.

  2. #32
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    Queria saber se este aparelho é muito dificil de se mexer por que o linux qando vem em computador é muito ruim e só queria saber pq estou em duvida entre o N900 e N97 e fiquei com medo de comprar se for muito dificil de mexer

  3. #33
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    AA e o wi-fi funciona bem?
    aa e wi-fi é como um wireless de PC

  4. #34
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    Sem duvida vou comprar este aperelho!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    Hugo, o Wifi é o melhor que já vi. Quem pretende um tablephone, sim essa designação eu inventei para o N900, não pode perder essa oportunidade.
    É magnífico.
    Quanto ao MSN para o N900 que perguntaram, baixe o utilitario Pigdin. Ele conecta em todos os serviços, como MSN, google talk, etc.

  6. #36
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    Mas é verdade que a nokia lançara o N98?
    e sera que ele vai ser melhor que este???

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    Serão equipamentos completamente diferentes.
    O N900 pode ser chamado de "tablephone" pois na verdade não é nem um celular e nem um smartphone. É uma categoria totalmente à parte.
    Foi criado para quem gosta de "fuçar", mexer, instalar, criar, etc.
    Decididamente não é para o usuário que quer apenas usar um smartphone.

  8. #38
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    Más é verdade que ele é a prova d´água???
    se for a camera funciona de baixa d´água???

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    o n900 tem infrared e ai ta dizendo q não mas ele tem sim faço ele de controle remoto igual ao n95

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Aí diz que tem MMS, mas li em vários lugares que não. Somente pelo fMMS que não é oficial da Nokia.

    Bom, ele tem ou não tem MMS?

  11. #41
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Tem gente que diz que Iphone é melhor,me desculpe nem aqui nem na china N900 é um dos mais avançado celulares do mundo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Maurício, eu estava na duvida.Tanta gente falando bem e muitos falando mal.Mas o seu comentário que diz "ele foi feito para quem gosta de fuçar" me fez decidir:vou comprar essa onça.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Eu gosto do N900, mas é uma pena que ele não venha com o Android. Por isso eu vou trocá-lo por um Motorola Galaxy S ou topo de linha com Android 2.1 ou, de preferência, o 2.2

  14. #44
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ele é bom?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Sim, é ótimo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Ótimo aparelho, nem se compara com o Iphone...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    9
    ele é top de linha e para uso da internet e ate melhor do q o iphone... mais o iphone é melhor devido a variedade de aplicativos q sao incriveis!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    se o n900 e considerado um celular ele não é um internet table , por isso o n 810 e o n 800 são internet table , a diferença que voces vem neles é inaceitavel , só séria considerado internet table se não tivesse acesso de chip de celular , ai terai sentido , pois o n810 não tem opção de colocar nele um chip de celular , por isso eu falo o n900 é um SMARTPHONE , e deve ser comparado a categoria de celular !!!!

  19. #49
    Tela resistiva ficou forçado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    é uma maquina, um grande notbook, so que preciso saber como fazer pra funcionar a camera frontal, se alguem solber agradeço!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    tenho dois nokias n 900 e gostaria de os vender,(novos )peço 1,800 neles,

  22. #52
    Um amigo meu disse que a tela só fica na horizontal, quando o seu teclado qwerty está fechado, ele fica na vertical? E quando ao teclado, é bom? Tem opção de usar o teclado no touch? Obrigado!!!

  23. #53
    uhsuahsuahs o cara vendendo a 1800 sendo que no ML ta 1200 reais
    é uma comédia auhsuhsauhas

  24. #54
    a tela resistiva não parece resistiva, é a melhor tela resistiva que eu já vi. é claro que não é como o iphone4, mas para uma tela resistiva até que é de ótima qualidade, a canetinha stylus não chega a ser necessária.

    Mas para quem curte navegação na internet não tem aparelho melhor e mais completo. abre a internet completa, na íntegra, é como se tívessemos num netbook de bolso. até aquelas rádios da internet, que necessitam de flash média player, ele é compatível. sensacional! O N900 tem limitações, mas todo aparelho tem, não existe aparelho perfeito, mas pelo preço em queda, vale a pena, cresce a relação custo x benefício para o interessado.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    isso é um grande maquina, mais tambem da muita dor de cabeçá,nao sei como fazer um video chamada! quem sabe MANDA uma dica como fazer ya? obrigado por terem feito o N900...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Dúvida cruel. Aí pessoal tou dividido em comprar um nokia N8 e o Nokia N900.O N8 é incrível, câmera de 12 mp q filma em hd , porém deixa a desejar por não ter o protetor da câmera e o teclado qwerty. Já o N900 tem câmera de 5 mp com led duplo, protetor na cêmera e memoria interna de 32gb contra os 16 gb do N8, e conexão ao Skype (n900).Ambos podem chegar aos 48 gb interna memory card. analizando as demais características pode se dizer que estão pau a pau, no design vamos falar a verdade né, o n900 dá de goleada./na verdade eu ia comprar o nokia n97 mais depois que vi os comentários, desistir,( n97 lamentável)- trava, reinicia sozinho, ao fechar e abrir aranha a propria câmera ( tou fora ) . N8 Ou N900 ? A diferença de preço é de apanas 100,00 . N900 1399,00 N8 1499,00 .Qual realmente devo comprar? Me ajudem aí, please. Obrigado.

  27. #57
    Alex, eu mexi nos dois.. o N8 e o N900 e achei o N900 muito melhor, mais completo, um grande aparelho, apesar de suas limitações. Mas o N8 tem tantas limitações quanto o N900. o preço de 100 reais a mais é por que o N8 é lançamento, portanto, não se impressione se um aparelho melhor estiver mais barato que um novo. Talvez somente o Nokia C7 a ser lançado ano que vem seja tão bom quanto o N900, uma vez que o Nokia C7 terá tela capacitiva e amoled.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    tenho um N900 a 6 meses e estou tendo algumas dificuldades:
    - não consigo sincronizar a minha conta de email;
    - não consigo instalar o documents to go pós trial;
    - não consigo instalar o java para internet bank;
    - não consigo abrir câmera secundária;
    - havia uma promessa de desenvolvimento de muitos aplicativos e na minha opnião houve um abandono do projeto inicial;
    - a própria nokia se isenta de qq responsabilidade qto ao maemo;
    - suporte só em inglês;
    Se alguem pelo menos souber resolver a instalação de um aplicativo que abra o office definitivo, ainda que pago, por favor, me informe.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Devo vender meu NOKIA N97 para comprar o N900? Ou esperar por outros lançamentos?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Devo vender meu NOKIA N97 e comprar o N900? Ou é melhor esperar outros lançamentos?

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 05-24-2011, 09:06 PM
  2. Fotos: Nokia N900 vs Nokia N810 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 10-18-2010, 09:54 AM
  3. Nokia N900 rodando Mac OS X [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 02-02-2010, 11:30 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 10-27-2009, 11:15 AM
  5. Nokia RX-51 passa pela FCC: seria o Nokia N900? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-10-2009, 12:50 PM