LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Junior Member Daniel_54's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    O Motorola Quench é um aparelho muito legal na sua relação de custo-benefício. Hoje em dia, por uns R$ 760, já dá pra comprar um aparelho desses desbloqueado, em loja com nota fiscal e garantia. No mercado informal, eu já vi até por uns R$ 600.
    E por esse valor você consegue ter um aparelho com tela capacitiva de 3.1 polegadas, sistema operacional Android 1.5, conexão 3G, câmera de 5MP com auto-foco, acesso wi-fi e GPS.


    Vivaz:Otimo aparelho para quem gosta de fazer filmagens e fotos,principalmente pela sua capacidade de filmar em alta definição de 720p,Por dentro o Vivaz é bem equipado. Tem acesso wi-fi, bluetooth, GPS e 3G e camera de 8.1 com led flash.tbm perde pontos por usar o symbian.
    preço R$ 799.


    nokia C6
    bom não tenho muito a dizer sobre esse aparelho,porém é um aparelho bacana,só deixa um pouco a desejar na parte de designer,pois o seu modelo é muito parecido com os modelos 5230 e 5235 mudando apenas que possui o teclado querch deslizante,possui tbm wi-fi,Gps e camera de 5.0 com led flash.
    preço R$ 899.

    Por fim vou colocar uma aparelinho que me chamou bastante atenção.
    Nokia x6
    Resumindo o x6 tem especificações parecidas com o nokia n97 mini,só naum possui o teclado querch que pra min conta muito nos aparelhos hoje em dia,ainda mais para quem os ultiliza para mandar e ler e-mails,porém emquanto a memoria interna do n97 é de 8 gb a do x6 é o dobro são 16 gb de memoria interna expansivel com micro sd até 32 gb.
    preço 899.

    Lembrando que os preços que coloco podem sofrer alterações,e são os menores preços emcontrados.

    Obs. todos os aparelhos de ultimos lançamentos da nokia possuem uma licença do comes with music durante 1 ano para faser downs de sua musicas.
    nestes mesmos aparelhos você encontra o ovi loja gratuito por 2 meses,serviço ao qual você baixe milhares de aplicativos(apps),jogos e temas para o seu aparelho.

    Abraço.
    snets espero ter ajudado.

    Att
    Daniel

  2. #62
    Junior Member snets's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    ajudou sim danial
    pelo teu comentario o q tira pontos no vivaz pro msm e ser symbian
    motorola particularmente to qrendo correr
    n tive muitas alegrias com ele, principalmente no q s trata de som sterno(ouvir sem fone)
    dei um trato no meu cell
    irei ficar com ele mais um tempo
    mais ainda to qrendo ver se pego outro
    ate la irei continuar observando
    img q mesmo perdendo pontos o desempenho do vivaz pro e razoavel
    chegando proximo ao satisfatorio?
    desculpa incomodar tanto, e q nas lojas por ai nao encontrei nem o n97 mini nem o vivaz pro para demonstração
    ai n sei como e o funcionamento dele

  3. #63
    Junior Member Daniel_54's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    snets celular de lançamento ou de alto padrão e custo você só encontra mesmo na internet para compra em lojas fisicas é dificil encontrar,a unica loja que acho que você pode encontar é no fast shopping.
    intaum amigo o vivaz é um otimo aparelho,eu tenho comigo para o meu uso o n97 mini e o motorola milestone,o celular pot usar o sistema operacional symbian não deixa a desejar só que o android é mais avançada o que torna o celular mais rapido,mas não deixe de comprar um celular por ter o sistema symbian não omeu n97 mini funfa perfeitamente.
    Abraços.

  4. #64
    Junior Member snets's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    ok vlw a ajuda. o interesse e realmente comprar pela net
    comprar em loja e complicado. o preço do vivaz pro nas americanas ta ate lgl. ultima x q vi o 97mini tava em falta.
    o complicado sera decidir entre eles =]

  5. #65
    Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    54
    deem uma olhada nesses blogs de tecnologia e download de jogos e aplicativos para seu celular: http://pointecnologia.blogspot.com/
    http://pontogeeks.blogspot.com e deem muitas risadas nesse blog http://tirinhasedesenhos.blogspot.com/ você vai se surpreender com a qualidade.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    tenho um n 97 de 32 gigas e ele não conecta altomaticamente com o meu blu e me do carro. como que faço , já que somente recebo ligaçoes diretas. se não der certo vou vender para comprar um outro mais barato e que me atenda.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    tenho um n97 de 32 gigas ele não cnesta altomat8icamente com o meu blue me do carro. Como que faço. Já que somente receboligaçoes diretas, Se não der certo bou ender para comnprar um outro mis barato e que me tenda

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    um lixo esse celular. qdo vc coloca mto arquivo (nem eh tanto assim!) fotos, músicas e videos, ele fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lento. mas assim, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lento meeeesmo. trava por qualquer sobrecarga. qdo usa msn e recebe ligaçao ele fica meio loquinho mas leva de boa, agora vc fazer mais funçoes, o bixinho eskenta e se estiver muito dificil ele reinicia, ou seja, vc perde tudo que tava fazendo. precisa melhorar muito a administração da pouca memória que ele tem.
    to vendendo o meu! (com 4 meses de uso)
    é bonitinho, mas tem que ter muuuita paciência pra lidar com ele. muita!
    twn

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Quando tento efetuar uma ligação este celular da uma mensagem "não é possível ligar", tanto pra chip claro, qnto pra vivo. Alguem sabe o pq?????

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    alguém pode me ajudar ???
    to com um mini 97 e o q esta acontecendo é o seguinte:
    a camera dele nao mostra as imagens do ambiente qd vc liga;
    fica escuro como se tivesse desligado;
    o ruim é q ja mandei em um assistencia tecnica e o probelma persiste;
    será q o aparelho seta com defeito de fabricação ???
    ou será q sou eu quem nao esta sabendo manusea-lo;
    mas eu tenho um 95 e nele sempre foi tudo d boa;
    alguem sabe d um caso parecido ???
    por favor me ajedem;
    vlw galera

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    alguém pode me ajudar ???
    to com um mini 97 e o q esta acontecendo é o seguinte:
    a camera dele nao mostra as imagens do ambiente qd vc liga;
    fica escuro como se tivesse desligado;
    o ruim é q ja mandei em um assistencia tecnica e o probelma persiste;
    será q o aparelho seta com defeito de fabricação ???
    ou será q sou eu quem nao esta sabendo manusea-lo;
    mas eu tenho um 95 e nele sempre foi tudo d boa;
    alguem sabe d um caso parecido ???
    por favor me ajedem;
    vlw galera

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    oi alguem sabe como faço pra atualizar o software do meu nokia n97 mini, eu o levei a assistencia e nossa veio pior do q foi..travando direto, some fotos e musicas, alem de ñ conseguir usar alguns programas e tem a possibilidade de usar ele como modem como faço?


  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Tenho um n97 e ele tem um problema muito serioque voces não sabem ou não falam ou ainda não passaram por isso.....O botão de travar o teclado,aquela lateral, quebra com muita facilidade,achei que foi mau uso do telefone mas não. Somente consegue arrumar um outro botao se achar uma outra carcaça do telefone que é quase impossivel quando acha é quase um preço de um outro telefone. Se pensa em comprar um n 97 ( NÃO COMPRE )

  14. #74
    Junior Member Daniel_54's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    Sobre o problema de botão de trava do n97 aconselho a todos que adquirem ou pretendem adquirir um celular nokia com esse sistema que é quase de todos aparelhos,exista um aplicativo que torna o sistema de bloqueio igual ao do Iphone assim desbloqueando com um simples passar de dedo,assim você não presisa usar o botão de bloqueio do seu aparelho não o estragando.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Daniel, lhe agradeço muito pela ajuda, peço a gentileza de me mandar o programa de bloqueio do teclado para que possa fazer no meu que já esta quebrado. des de já lhe agradeço pela ajuda.

  16. #76
    Junior Member Daniel_54's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    Cara procura pela loja OVI ou pelo google Lock Screen são bloqueadores de tela,é sóvc baixar e instalar no seu cel.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    essa porcaria d mini 97 é zuada;
    o meu celular ta com um problema na tela pq nao mostra alguns videos...sai apenas o som e nao aprarece as imagens...tem videos q aparecem e outros nao independente do formato do video;
    isso acontece tbm com a camera de video...a tela fica preta e nao aparece a imagem captada do ambiente pela camera...o celular ja foi pra assistencia 2 vezes e volta com o mesmo problema...alguem sabe o q é ???
    to tentando atualizar o firmware mas nao ta dando...fala q a minha versão ja é atualizada...queria trocar o firmware pra ver se corrigia esse bug do caralho...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    preciso que vc me explique como utilizar o wi-fi

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    como utilizar o wi-fi???

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Não gaste dinheiro com nokia n97 mini, roubada.. Minha experiencia com ele é pessima ..nada funciona direito, ver simplesmente fotos em sequencia impossivel!! Tem q abrir uma de por vez..a camera se vc bate algumas fotos em sequencia logo aparece msg q a memoria ta cheia..sendo q ele tem muito espaço ainda pra armazenamento na memoria d massa...uma porcaria!! Nokia colocou funções q não serve pra nada e esqueceu de colocar o básico que qualquer celular baratnho tem ..Não compre tô avisando ..se compra ..to esperando teu comentario reclamando aqui!!



  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    verdade amigo uma MERDA!! E as assistencias nunca resolvem o problema do aparelho devolvem a vc com o mesmo problema, dizendo q foi resolvido..tudo é uma merdaaaaaaaaa!!!


  22. #82
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    renato se vc tem pc faz download do nokia software updater ou do nokia ovi suite no nokia software updater vc vai fazer download da mesma versao do sistema q vc usa porem sem bug e no nokia ovi suite vc reinstala o seu sistema sem bug (no nokia ovi suite e rapidoo download)espero ter ajudado attt matheus

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    oi como utilizar o wi-fi ou como acionar ele, e o gps também ñ consigo fazer ele funcionar e nem abaixar pelo pc porq ñ reconhece o celular. aguardo resposta obrigado e ficarei agradecido se me ajudarem e com satisfação eu espero voltar aqui para falar bem do aparelho nokia 97 mini obrigado pela atenção.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Vai em Menu Configurações conectividade wi-fi. Ele vai buscar as redes disponiveis. Depois vai depender se voce tiver senha ou nao das redes...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    7
    Bom, acredito que foi falta de sorte desse amigo que teve problemas com seu n97 mini, pois tive um e não tive problema algum, celular excelente em suas funções, respostas rápidas e multimídia de boa qualidade, principalmente a qualidade da filmagem, sem contar no excelente teclado qwerth. Quanto ao serviço de assistência... aí sim concordo, verdadeira porcaria, nesse ponto adimito que a nokia precisa melhorar muuuuuuiiiiitooooo !!!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    ESTOU C/ VONTADE DE COMPRAR UM NOKIA N97 NÃO O MINE MAIS O GRANDE VC ACHA QUE VALE APENA COMPRAR TANTA RECLAMAÇÕES ? P/ TER ACESSO AO WI-FI É NECESSARIO TEM UMA SENHA É ISSO MESMO ? O GPS JÁ VEM INSTALADO PRONTO P/ USAR OU PRECISA BAIXAR ALGUM PROGRAMA E COMO FAÇO P/ UTILIZAR A TV DO APARELHO ?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    renato, eu te indico o n97 mini, pois ele e uma versãO MELHORADA DO SEU ANTERIOR MODELO, QUANTO AO WIFI, NAO E NESCESSARIO USAR SENHA, SÓ SE A REDE Q VC QUISER ACESSAR TIVER PROTEGIDA COM SENHA, QUANTO AO GPS, JA VEN INSTALADO E PRONTO PRA USAR, MESMO OFF LINE ELE FINCIONA NORMAL, qualque duvida estamos ai

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Olá, eu estou com uma dúvida (cruel) sobre qual celular comprar e já pesquisei tanto que daqui a pouco vou comprar o primeiro que encontrar. Alguém pode me ajudar, por favor? Estou entre:
    - N97
    - N97 mini
    - Sony Ericsson Vivaz Pro
    - HTC mytouch 3g qwerty
    - HTC touch pro2
    - Samsung galaxy i5700 - cuidado para não confundir com i7500

    Na teoria seria fácil, mas pela web achei inúmeros comentários que mostram os contras. Por exemplo, eu estava quase comprando o N97 quando reclamações sobre o quanto ele trava chegaram até mim. Eles Diferem na bateria, sistema operacional, câmera, etc. Eu posso não ter um com uma câmera de 5.0MP, mas quero um que tenha um tempo de duração razoável - mesmo sabendo como os smarths são.

    Obrigada pela atenção.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    juliana depende da finalidade q vc ira usar o aparelho. se vc usa so multimidia como videos e musicas eu ta aconcelho o n97 ou o vivaz pro, androide eu nao lhe recomendo pois a bateria dura pouco, mas se vc precisa de uma navegaçao boa de internet de uma olhada no Galaxy ACE ele tem uka boa performasse, tanto para multimiia quanto para Web. Duvidas tamo ai

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Muito obrigada sharley! De eu comprar pelo ebay eu vou optar por um desses pra não parar na alfândega (tem que ser menos de $200).

    Agora, se a renda ficar boa por causa dos pontos na OI, eu tô entre o galaxy ace, o defy (novo) e o xperia mini pro.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S3 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 348
    Último Post: 02-12-2023, 05:58 PM
  2. Dell Mini 3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-02-2014, 10:24 AM
  3. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 01:05 PM
  4. LG GD880 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 30
    Último Post: 02-06-2013, 08:27 PM
  5. HTC HD Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-24-2011, 02:34 PM