LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Review: Samsung Galaxy Beam [NEWS]

    Nas prateleiras de lojas, nós encontramos uma centena de smartphones que contam com o sistema operacional Android. Dificilmente eles agregam alguma função extra para a parte externa. A LG aposta sozinha no 3D sem óculos, por exemplo, e a Samsung resolveu lançar um aparelho da linha Galaxy que traz consigo um pequenino, mas potente, projetor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ótimo review

    O aparelho é fraco demais pelo preço que e cobrado, tem que precisar muito do projetor pra investir nele. Mas valeu a intençao Samsung !

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tem gente que realmente pensa que vai ter utilidade na vida delas mesmo não utilizando em nada o projetor, minha irmã queria um desse, eu disse que não valia a pena então ela comprou o lumia 800,na minha visão ela fez bem

  4. #4
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Heitor, o ruim é que o dela nao vai ser atualizado pro wp8. Eu pesquisei e disseram que nao há ROM que dê geito, mais chato é que alguns apps do wp8 nao funcionaram no wp7.

  5. #5
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Por que a samsung insiste em lançar novos aparelhos no android 2.3? Obsessão, talvez?
    Realmente, por R$1699, está Salgado pelo que oferece.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora eu entendo porque a Apple registra tantas patentes, muitas vezes nada a ver! Vejam algumas patentes aceitas. Link com espaços!
    PS: leiam todas com calma! Dá medo até se alguém patenteou até mesmo o cuspe!

    http://www .tecmundo .com .br/patente/31860-as-15-patentes-mais-aleatorias-e-sinistras-ja-registradas.htm


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  7. #7
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Franklin, mas quem é leigo não se importa, nem sabe o que é wp8,ela usa redes sociais, só

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    LIXO DE PLASTICO VAGABUNDO, CARISSIMO, E DA PIOR MARCA DO MUNDO "LIXUMG".

    NÃO SEI QUAL O PIOR DOS DEFEITOS, SE É SER DE PLASTICO VAGABUNDO, OU TER O LOGO DA SAMSUNG.

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Achei o review fraquíssimo... Deveria falar mais sobre o projetor, demonstrando em um ambiente escuro para vermos a qualidade de imagem, pois esse é o diferencial dos demais.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Para quem trabalha com apresentações parece um sonho! É inviável ficar carregando um projetor por aí. Mas tem que ver a qualidade, claro!

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Angela: é Samsung, sinônimo de baixa qualidade.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @__AURITONE___

    Você tem toda razão, SangueSung é sinônimo de baixa qualidade!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Neste Revew o que mais gostei foi de ver o nome da minha banda, AC/DC com a musica TNT, na tela dele. Fiquei com vontade de ver um dos 10 dvds que tenho deles. Mas tenho que continuar vendo a vitoria do meu São Paulo sobre Sport.

  14. #14
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Um dos motivos de eu respeitar esse editor do Tudocelular é que ele gosta de AC/DC
    Precisa colocar Beatles, led Zeppelin, pink Floyd, van Halen tbm

  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVB, os editores desse site nao merecem respeito algum, puxa saco nao merece o minimo de con sideração, se eu fosse puxa saco, eu teria me suicidado assim que percebesse isso, puxa sacos só fazem mal para o mundo.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    AURITONE,

    Vc tem toda razão! puxa sacos só fazem mal ao mundo, leia-se consumidor! Só falta agora os fanboys de determinadas marcas fazerem como os fanboys do Justin Bieber! raspando a cabeça. Como disse algumas matérias em site: todo fanboy são todos uns idiotas.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Digo: Todo fã são todos idiotas.

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, em todos os sentidos so fazem mal, puxa sacos fazem tudo em nome do dinheiro, tem gente que mata o pai, a mae para puxar o saco do patrão, este site é igual, difama nokia, microsoft, em nome da samsung, uma empresa que so faz porcaria de baixa qualidade, mais mal ao consumidor que isso é impossivel, induzir a comprar algo de baixa qualidade, em nome do dinheiro.


  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    AURITANE E GIBA, quando todos nós entramos em um site desses não é porque somos fans ou puxa-saco de determinada marca ou site, e sim é apenas para aprendermos mais sobre as diversas tecnologias que surgem a todo momento e que estes sites (ainda bem que eles existem)nos fará escolhermos melhor os aparelhos que queremos comprar. Eu nunca gostei dos produtos Samsung e sempre dei preferencia â Nokia, mas agora eu resolvi comprar (chega esta semana)o Samsung Galaxy Note 2 devido ao tamanho da tela de 5.5 polegadas. Se a Nokia tivesse um smartphone com pelo menos 5.0 polegadas eu o teria comprado, mas como não tem, eu fico com o Note 2 mesmo sem ser fã da Samsung.

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    geobdantas, eu sempre busco conteudo de qualidade, inerente á marca, mas aqui voce não encontrará nenhum conteudo de qualidade, apenas posts difamando nokia e microsoft, nada alem disso, leia todos os posts que verá.
    E fez uma péssima escolha, comprar um samsung com tantas outras opções de qualidade no mercado, vai passar muita raiva ainda, principalmente quando precisar de suporte e nao tiver, mas desejo boa sorte.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @geobdantas,

    Quando eu falei fanboys, não me referi a todos! Mas que existe muitos fanboys no mundo existe! E isso é péssimo para que deseja produtos de ótima qualidade a um preço justo!

    E o seu Galyxo Note 2, me parece ser melhor que o Galyxo S3! Sobre o tamanho de tela vc acertou. Eu defemdo o tamanho mínimo para smartphone TOP ser de 5" De qualquer forma me parece ser um ótimo aparelho. Apenas, reclamo do material empregado nos aparelhos da marca de péssima qualidade, o design meio duvidoso e o suporte e assistência técnica que é simplesmente péssimo! Mas como disse AURITONE, espero que vc tenha sorte em sua compra. Sim, sorte, porque com a SangueSung é preciso ter sorte para o aparelho não der nenhum defeito! Com as outras marcas é diferente, vc precisar ter azar para pegar um aparelho que dê defeito.
    É questão de qualidade mesmo!

  22. #22
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Em construção dos aparelhos no android, prefiro disparado os celulares da Motorola
    .

  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Lakter, não se esqueça da HTC

  24. #24
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Ontem comprei no submarino o motorola razr xt910 por uma superpromoçao pelo proprio cartao submarino. Venho de um galaxy s2. Creio q logo chegará por essa semana. Vou testá-lo freneticamente pelos 7 dias q o consumidor virtual tem direito de devolver. Se o aparelho apresentar defeito ou muitas travadas vou devolve-lo sem dó nem piedade. Eu acho q espero ter feito uma boa escolha, acho q acertei pelo custo-beneficio q o razr apresenta. Se eu resolver ficar ou n eu irei postar nesse site. Então espero q o RAZR seja melhor q o emplastificado GALAXY SII hein!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Smartphone top com no mínimo 5", desculpa poderia fazer café que eu não compraria, muito retrógrado.. estamos voltando aos tijolões porém mais finos?? Mas também não quero um telefone minúsculo, mas 5" pra mim é o ápice do exagero. Homens...

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Anne, você acha melhor de 4"?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Máximo 4",rs.. Não tenho mãos muito grandes, e pra tela maior um tablet atende..rs

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Colegas,quem critica freneticamente a Samsung ou o sistema Android estão nadando contra a maré. Vejam: quando o Samsung Galaxy Note 2 foi apresentado na Europa, o mesmo foi aplaudido de pé por quem esava presente. Dizer que não é espetacular um smartphone que tem 2gb de memoria ram, no mínimo 16gb de memoria interna, 8mp na câmera principal e 1.9mp na secundária,a última versão do android, processador de 1.6ghz, com tela de 5.5 polegadas e ainda por cima é quad-core, é não reconhecer o óbvio, e o óbvio aqui é que a Samsung esta fabricando ótimos produtos e para diferentes classes sociais e por isso esta dominando o mercado. Falam que o plastico utilizado nos seus produtos é de baixa qualidade mas a Samsung fabricou tambem Flip Covers para proteger mais ainda os seus celulares. Agora fala sério: quem é que não vai tomar os devidos cuidados de não deixar cair um aparelho de R$ 2.300,00?!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Samsung não é tão ruim não. Só peca na qualidade do material, fora isso os smartphones delas são muito bons. Mas eu não compro

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Qualidade do material, assistência e suporte! A Samsung é a pior!

Similar Threads

  1. Replies: 5
    Último Post: 08-28-2018, 11:32 AM
  2. Samsung I8520 Galaxy Beam [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 09-27-2013, 09:55 AM
  3. Replies: 40
    Último Post: 05-17-2013, 02:59 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 08-14-2012, 08:49 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 07-10-2012, 04:34 PM