LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Mas, um celular que passa dos mil dólares (R$2299) não deveria ter a obrigação de ter a resistência ? Não contestei nada de velocidade do software ou algo parecido. Eu sei que ele é rápido. Porém, o conjunto interessante necessita de uma boa construção.

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Falou tudo, lakter.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tudo em nome dos custos baixos e lucros nas alturas! Na boa, eu queria que a Samsung divulgasse os custos da matéria prima usado na construção do Galaxy S3 e Note 2! No Brasil, já que eles são fabricados aqui! Assim acabaria de uma vez por todas as dúvidas que as pessoas tem em relação a alguns aspectos, uma delas é se usa o aclamado ultra resistente vidro Gorilla da Corning!
    E assim ver se ele realmente vale o que cobram dele!

  4. #34
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Por isso eu eu quero que a HTC volte ao Brasil, ela oferece ótimos smartphones e ainda resistentes, eu sonho com o HTC one x plus

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Se ela botar um material descente o smarthone vai custar mais ainda. Imagine o Galaxy s3 que é o melhor smartphone em funçoes com um Kevlar do Razr. Ia custar muito mais... Essa é minha opiniao.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gabriel, realmente ia custar muito mais se ela decidisse manter os lucros nas alturas! Um lucro estratosférico que ela tem hoje! Como eu disse, se ela manter esses lucros realmente seria ainda mais caro!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Smartphone de qualquer marca que cair, dependendo da altura e do local, sera danificado.

  8. #38
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    É samsung, sinônimo de baixa qualidade (2)

  9. #39
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Smartphone de qualidade não danifica. Meu Lumia se eu passar com meu carro em cima dele, não vai sofrer dano algum.

  10. #40
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, não exagera, so tem dois celulares que sobrevivem a isso, o 1100 e o xperia GO

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ja o lixo 3, se uma formiga obesa passar por cima do display trinca, aliás nem precisa ser formiga obesa, uma magricela mesmo ja é suficiente.

  12. #42
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aposto com qualquer pessoa que nao acontece nada com o lumia 800, se eu passar por cima dele com meu audi a3.

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Não vou apostar nada mas a tela eu acho que racharam e no mínimo ia ficar bastante arranhada (sabe quando fica branco)
    Já viu o vídeo do xperia go sendo testado, eu senti pena do celular, ele foi enterrado, levado pra mergulhar, passou um carro por cima (por coincidência era um audi)
    Pode pesquisar, deve achar o vídeo que eu tô falando

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vou procurar o video.

  15. #45
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ahh, e o policarbonato ia amassar tbm, sou fã da linha lumia (no quesito resistência) mas sei que o policarbonato amassa, mas adoro o material, gosto tanto que comprei uma capa de policarbonato pro meu galaxy note

  16. #46
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não acontece nada, eu passei por cima dele hoje de manha quando ia saindo da garagem, o aparelho caiu do bolso e eu nao vi, passei com o pneu traseiro em cima dele,e ta aqui, novinho ainda, felizmente porque eu ficaria muito triste se tivesse quebrado, pois ainda nao chegou o lumia 920, e eu iria ficar sem opção de compra.

  17. #47
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Então Parabéns pela sua ótima aquisição, eu quero comprar um lumia mas vou esperar o wp8 ficar mais maduro, por isso vou dar um ano, enquanto isso vou de android que tbn quero ver como é o puro, queria um nokia android, ia ser legal

  18. #48
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    pois é, eu ja teria comprado um nokia android se tivesse, quero um android, mas nenhum me agrada atualmente.

  19. #49
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Sabe quais foram ou serão atualizados para a ultima versão do android, da sony?

  20. #50
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Todos de 2012

  21. #51
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ou de 2011,não me lembro agora, eu acho que vc tem 3 opções, nexus (não importa a marca), Sony e HTC
    Eu diria Motorola mas sei que vc não gosta

  22. #52
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pra mim apenas Sony, venho adiando a compra e pelo jeito continuarei.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Só um desabafo, não sei como as pessoas conseguem ficar bastante tempo com android, acho meio desorganizado.. :S

  24. #54
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    @Gabriel,
    O mercado não perdoa e não deve ter "peninha"" de ninguém, as empresas que sobrevivem a longo prazo, necessitam apresentar um conteúdo( hardware e software)de qualidade. Veja o caso da RIM, você compra um smartphone deles hoje e já está obsoleto a mais de 2 anos. Não respeita o consumidor em momento nenhum, não é atoa o seu descrédito geral.

    Heitor,

    Esqueça, a HTC declarou que o mercado brasileiro para smartphone é pequeno, por isto fechou o escritório no Brasil

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Poi é AURITONE. vc ia ter que esperar até Março ou Abril para comprar um 920 e esse tempo inteirinho sem smartphone! rsrsrs! Bola fora da Nokia isso hein! Convenhamos.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Droga! Corrigido: Pois é AURITONE. vc ia ter que esperar até Março ou Abril para comprar um 920 e esse tempo inteirinho sem smartphone! rsrsrs! Bola fora da Nokia! Convenhamos.

Similar Threads

  1. Replies: 5
    Último Post: 08-28-2018, 11:32 AM
  2. Samsung I8520 Galaxy Beam [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 09-27-2013, 09:55 AM
  3. Replies: 40
    Último Post: 05-17-2013, 02:59 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 08-14-2012, 08:49 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 07-10-2012, 04:34 PM