LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O policarbonato é um dos melhores materiais, junto de titânio e kevlar (fora os carbonos da vida) mas ele não é um bom isolante térmico, no lumia 800 da minha irmã nos primeiros minutos de uso ele esquentou bastante

  2. #32
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O jeito é fazer processadores que produzam menos calor

  3. #33
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVB, A AMD LANÇOU UMA LINHA NOVA DE PROCESSADORES QUE ESQUENTA POUCO, GASTA MENOS BATERIA, É É MAIS RAPIDO QUE A LINHA INTEL, COMPREI UM NOTEBOOK COM ESTE NOVO PROCESSADOR, A AMD PODERIA LANÇAR UMA LINHA SEMELHANTE PARA SMARTPHONES.

  4. #34
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Pelo jeito os Dual-cores podem realmente bater de frente com os quad-cores atuais, mas a Samsung sempre está à frente de qualquer outra empresa, nem acredito que o Exynos 5 Dual-core 1.7Ghz ganha dos aclamados snapdragons S4 pro, nem tenho dúvidas que esse processador equipe o SIV, a samsung sempre nós surpreende e se destaca!
    Diferente de outras empresas que fazem meia-boca de metal ou policarbonato...

  5. #35
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Se tem poderosos a samsung vem e toma o lugar novamente, Ok! É um rumor, mas já o vejo confirmado, só sei que vai com certeza superar a concorrência assim como o Exynos 5!

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    FranklinAnderson = LUSTRA BOLAS.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Aquele nexus 4 ja é inferior ao s3 note 2 e HTC One X , quando sair o s4 então nem se compara.

  8. #38
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    so a memoria interna e o LTE

  9. #39
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    FranklinAnderson


    aqui e vce chama aquele ´´plástico de qualidade´´ do sangsung galixo s3 bom? vce ja teve um nokia lumia ou um celular com metal pra falar que o material e ruim?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Já tive aparelhos de Metal e de 'Plastico ' como muitos iditoas aí dizem, e não vi diferença, afinal não deixo nada com uma tela de 4 polegadas que me custou mais de mil reais ficar caindo no chão e muito menos sou do povão caipira que coloca o celular no bolso de trás da calça, senta, quebra e fala merda aqui no site.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Para esse povo deveria vim junto um belo de um consolo de 25 cm de metal para o caboco sentar kkkkk

  12. #42
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    boa a se eu não deixo a quem meche no meu celular deixa cair n chao mas se estragar ou acontece algo assim acabou quero nem saber quero meu dinhero de volta sou meio desastrado preciso de celulares como defy kkk


    e falando do galaxy s3(parei a gracinha)em alguns reviews pela internet tirando ou colocando a bateria o plastico quase quebra tipo intorta tudo então imagina se cai no chão??

    ja o policarbonato dos lumias ja apresentam uma boa resistencia em relação a quedas tenho um lumia 900 e ja deixei cair varias vezes mas nunca apresentou nenhum problema bom na tela eu coloquei uma pelicula...


    ja o metal bom ja tive nokias e nokias e71(com teclado qwerty)cheios de metal e a unica coisa que acontace quando cai é arranhões

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Os melhores materiais na minha opinião é o policarbonato, titânio e kevlar, isso sem contar com os derivados de carbono
    Tem outros metais bons tbm mas não sei quais são (lógico que deve ter muito metal bom)

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A unica coisa boa mesmo que eu gostei dos aparelhos com borda de metal, realmente foram a segurança que eles passam,mais numa queda com uma tela de 5 polegadas não tem vidro que resita, as bordas podem até ser de ADAMANTIUM.
    Mais realmente as bordas de metal dão um bom toque de beleza no aparelho, mais tenho certeza de quem comprou um S3 ou Note não sente falta de bordas de metal, agora de um preço mais baixo, ai sim, todos sentem falta.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Meu note e meu Tablet tambem são todos de 'PLASTICO' tambem não sinto falta do metal.

  16. #46
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Olha o que eu achei

    http://i-mobtech. com/2012/05/galaxy-s3-parece-plastico-mas-afinal-e-policarbonato/

  17. #47
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vinny, so digo uma coisa, IMPOSSÍVEL, já pegou num s3 e um lumia? Não tem nada a ver um com o outro
    Eu li a notícia mas parece algo que o editor apenas pensou e escreveu
    E Co o pode ser se o galaxy s3 é realmente frágil?

  18. #48
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É difícil de acreditar, mas encontrei outra notícia sobre isso

    http://portugues.christianpost. com/news/samsung-galaxy-s3-tem-um-corpo-de-policarbonato-11374/

  19. #49
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pode ser um policarbonato mas é um policarbonato frágil, talvez policarbonato misturado com garrafa PET
    Desculpe, garrafa PET é resistente

  20. #50
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Frágil, Frágil, não é, pelo menos é o que mostra nesse site aí

    http://www .ajudandroid. com.br/2012/05/video-mostra-resistencia-do-samsung.html?m=1

  21. #51
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vc virou fã da Samsung foi? Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas que é frágil é sim

  22. #52
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Virei não, só gosto de ser justo nas críticas ;-p Rsrs

  23. #53
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tbm gosto de ser justo mas que ele é frágil ele é, um um drop test dele e a lateral dele racha toda, parece que levou um tiro
    Ei, minha memória lotou, tô apagando tudo que é lixo aqui, percebi tbn que memória SD é inútil, não tem como passar apps pra lá, ele só serve pra foto e música
    Só vou comprar aparelho com 32 pra cima agora

  24. #54
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Inútil ela nao é, pois na Memória Interna eu deixo só Apps, e no SD só Músicas, Vídeos, e Fotos, então o SD passa beem looonge de ser inútil

  25. #55
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pois é, não me expressei bem, ela não é tão boa como eu pensei, não dá pra passar apps pra ela então não preciso de mais de 8GB do SD
    E para a memória interna no mínimo 32, os apps de hj estão muito pesados

  26. #56
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Bom, meus arquivos multimídia já passam de 10GB, então 8GB pra mim é passado, e outra, eu não gosto de Instalar apps no SD, isso porque eles correm o risco de sumir, já aconteceu comigo quando eu tinha um SD de 8GB, eles ficaram invisíveis, mas continuaram consumindo memória, tive que formatar o SD para apagar eles

  27. #57
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vish, valeu pela dica
    Perfeição: one x plus com 64GB normal com SD, 2GB de RAM e Android puro (o nome do Android sem interfaces é vanilla né?
    Ah, põe uma tela super LCD 3 nesse aí

  28. #58
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E uma Bateria de 3.700mAh. Ah, e ainda não acredito que seja Vanilla, Não mesmo Rsrs

  29. #59
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Bateria de 3000 seria o suficiente, essa sua seria só pra deixar mais caro

  30. #60
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pra mim, a do meu Razr Maxx (3.300mAh) quase que não aguenta, sou um Ultra-Mega-Heavy-Hard-User!

Similar Threads

  1. Replies: 50
    Último Post: 03-04-2013, 10:30 PM
  2. Replies: 109
    Último Post: 08-16-2012, 01:05 AM
  3. Replies: 68
    Último Post: 04-23-2012, 09:15 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 02-24-2012, 02:18 PM
  5. Galaxy S3 terá processador quad-core Exynos? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 167
    Último Post: 12-05-2011, 12:09 AM