LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Review: LG Optimus L5 [NEWS]

    Junto com o L3 e o L7, o Optimus L5 é o smartphone intermediário que a LG lançou no meio deste ano para o Brasil. O gadget conta com processador Qualcomm MSM7225A Snapdragon, rodando a 800 MHz, 512 MB de memória RAM e GPU Adreno 200. Para armazenar games e apps, o celular está equipado com 4 GB de memória interna (2,5 GB livres para o usuário), sendo que á possível expandi-la por meio de um cartão microSD. Tudo isso custando em média R$ 800. Vale a pena?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Os Reviews do TudoCelular já estão ficando enjoados, em jogos, só é Dead Trigger e Angry Birds, do resto, é quase a mesmo coisa, tem que variar um pouco...

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *Mesma*

  4. #4
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Achei a resolução meio baixa para o tamanho da tela.

  5. #5
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Se o Optimus L7 ja é péssimo, nem quero imaginar esse L5

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    É um bom intermediário, porém prefiro um Lumia 800, 710 ou Xperia, que estão na faixa de preço

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    cara parece um tijolo :{

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    pelo jeito o Lg ptimus G nao vem por brasil esse natal me dei mau vou pega outro celulare sem se o nokia lumia ou lg ptimus G

  9. #9
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Vinny, a intenção é não engasgar o aparelho e passar a "melhor imagem possível". Mas, é melhor ficar frustrado com review do que sofrer com o aparelho mais tarde.

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas era só colocar um Frontline Commando (Grátis) ou um Blood & Glory. Todos esses jogos são Grátis, e são do mesmo nível do Dead Trigger. Tem que mudar um pouco isso...

  11. #11
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Estranho o DeadTrigger rodar mais liso no L5 que no L7, baseado pelo outro review... Sera resolução?...

  12. #12
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Concordo com o @vinnyCRF
    Affs ja ficando super enjoativo isso, so testam dead trigger e Angry birds.. Parece ate que o android so tem esses jogos..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Minha mãe comprou esse cel sabado retrasado (20/10) e só hoje que ela foi carregar. Visto que ela não usa muito o wifi, bluetooth e etc.
    Câmerazinha boa, tela maneira, resposta rápida.

    Pra uma pessoa não muito ligada em telefones top de linha, é um aparelho muito bom.

    Uma coisa que eu achei mancada da LG é não terem liberado duas funções dele.
    Smartshare (dlna, espelhamento de tela e outras coisas) e o NFC!

    Mas segundo o sac, isso será liberado nas próximas atualizações de correção de sistema

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    NFC Liberado por uma atualização? Dá não... NFC é um Chip que se coloca atrás do aparelho para ele recolher outro Chip NFC (seja ele em outro aparelho, ou em qualquer coisa)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Sim, eu sei
    Mas a função no menu dele encontra-se indisponível nos aparelhos nacionais...
    Só os americanos e europeus que já saem de fábrica com ele em funcionamento

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ele tem a Função NFC? Mas não dá pra ativar, é isso? Legal um Aparelho com especificações simples, ter NFC

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Sim. Está no site da samsung americana e no gsm arena

  18. #18
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Samsung Americana? Mas ele é da LG...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    perdão...
    força do costume!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    o meu é samsung o da minha mãe é LG
    sorry!

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ok, Relaxa :-p

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se a tela gira qdo vc gira o celular? ou se isso so acontece nos jgos ou camera?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Sim!
    Possui acelerômetro!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    o lg optmus l5 f615 e otimo faz o que promete so uma coisa se nao desativar a conecxao com a internet quando nao usar e deixa os aplicativos abertos a bateria discarrega que voce nem sente..;
    .

  25. #25
    Gostaria de saber o que significa o aparelho ter memória de 4GB e 512 MB RAM (L5)? Quero comprar mas não sei se ele possui uma boa memoria, quanto realmente fica disponível para a instalação de aplicativos e também queria saber se esse aparelho também armazena aplicativos no cartão de memória.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    BOM PESSOAL TENHO UMA DUVIDA MAS NÃO TÃO DIFICIL, QUE AS ATENDENTES DO CHAT DA LG NÃO SABEM RESPONDER... E O SEGUINTE COMPREI UM L5 DUAL, ELE PRECISA OU NÃO PRECISA DO APLICATIVO APN BRASIL... ABRAÇO A TODOS...

  27. #27
    Olá. Efeituei a compra do aparelho lg optimus l5, e estou muito insatisfeita com a compra, não a indico a nenhum consumidor, pois a pós-venda da empresa é de péssima qualidade. Tive problemas com o aparelho, ele trava, oscila o sinal entre os dois chips, não envia sms, não acessa meus contatos salvos no chip e também não acessa os contatos salvos no aparelho. Fiz alguns testes com outros chips e coloquei os meus chips em outro aparelho, e tive a conclusão que o problema esta no aparelho. Entrei em contato com a empresa pelo site, onde fui aconselhada à procurar a empresa em que efetuei a compra. Fui ate a empresa, rezetaram o aparelho, ele eliminou os problemas com os contatos, mas permanece o problema com o sms e com a perda de sinal. Foi a pior compra que efetuei durante anos. Não aconselho à ninguém, pois a empresa (LG) simplesmente repassou a responsabilidade para a revendedora.

Similar Threads

  1. Review: LG Optimus L7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 21
    Último Post: 04-10-2017, 09:41 PM
  2. Review: LG Optimus 4X HD [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 41
    Último Post: 09-15-2013, 09:59 PM
  3. LG Optimus One - Review [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 05-19-2012, 03:45 PM
  4. LG Optimus GT540 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 02:47 AM
  5. Review Lg Optimus 2x(p990)
    By Math85_2 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-22-2011, 11:32 PM