LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Nokia anuncia o novo Nokia 109: um S40 para "conectar o próximo bilhão" [NEWS]

    A Nokia lançou um novo celular de entrada: o Nokia 109. Este é o tipo de celular ideal para quem está de olho apenas no preço e mais nada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Um celular desse não pode custar mais de 50 reais..
    Mais q isso e caro de mais..

  3. #3
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    RSRSRS EZEQUIEL, que aparelhinho humilde!
    Custa vender um aparelho com 3G, wi-fi, camera de 3MP por R$249 ao inves disso? Enfim, ele é dedicado mesmo à quem quer proço baixo sem comprar xing-ling.

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Mesmo sendo barato tenho certeza que o material dele é melhor que o Galaxy S3.

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mesmo sendo barato tenho certeza que o material dele é melhor que o Galaxy S3(2) Rsrsrs

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @RomarioBatagim.

    A questão não é o material e se o que ele pode lhe oferecer... Se vc quer um aparelho só para coisas basicas e alguns acesso a rede social qualquer m3rd@ presta inclusive esse ai.

    Ou vc pensa q se o usuário quizer um aparelho top e com toda a tecnologia do S3 ele vai comprar essa porcaria ai PQ é NOKIA?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Para um intelecto o qu eimprota não é a cara ou o fisico de alguém ou alguma coisa e sim o que elea pode te proporciona.
    Se esse ai fizer tudo que o meu S2 faz eu compraria ele não pq é NOKIA ou qualquer outro LIXO mais pelo custo beneficio por fazer as mesmo coisas que procuro num smart...

    Vcs são muito superficias, estão acostumado a ver só q tem fora e esquece do mais importante.

  8. #8
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Verdade KLLERBERSON, e aliás o S3 é tão ruim que o meu não tem um arranhão u.u...
    Eu não entendo a raiva... ninguem é obrigado a comprar um aparelho de R$1,600 feito com "plastico", a Nokia é tão poderosa que não para de cair, e não é porque o consumidor é burro, é porque cada um compra oque acha melhor pra sí, se a Samsung é a maior vendedora não critiquem, apenas aceitem os fatos.
    Queria ver a cara de todos se o SIV vier de metal ou um material que considerem bom... Ai sim vou querer saber quais os defeito, só não valhe dizer só por ser Samsung.

  9. #9
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    mesmo sendo barato tenho certeza que o material dele é melhor que o Galaxy S3(3)

  10. #10
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Você paga caro num aparelho, e depois por um deslize, todo este dinheiro foi jogado fora. O aparelho pode ser perfeito para a pessoa, mais se o material dele for ruim, a coisa fica complicada. Não iria ser melhor fazer um aparelho com tudo no pacote.

  11. #11
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    O Wave 3 é de metal e nem por isso vendeu, fica claro que nem sempre só o metal garante qualidade, o interior tambem conta, é trágico ver que o Lumia 800 não tem hardware para o windows phone 8, e em pensar que os bobos diziam que o windows não era pesado como o android que chega à versão 4.2 e vai ser liberado pro Nexus S que possui apenas 1Ghz, enquanto os lumias da vida tem 1.4Ghz, trágico...trágico...

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    FranklinAnderson, tenho nada contra a Samsung, se o S4 vier de metal, cogitarei comprar o meu, ou ao menos um Policarbonato, ou Plástico Aeronáutico, e não esse plástico Vagabundo que parece papel quando dobra

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mesmo sendo barato tenho certeza que o material dele é melhor que o Galaxy S3(99)

  14. #14
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    VinnyCRF, eu sei, não sou viciado na linha Galaxy.
    Mas eu só troco o S3 pelo SIV mesmo vindo com mesmo material, sério cara... Eu nem tenho dúvidas de que esse será o meu próximo smart! Tomara que com as críticas a Samsung melhore o material do SIV, só então veremos um aparelho perfeito!
    O S3 reviveu o carregamento sem fio trago antes pela Palm, hoja o Nokia 920 e 820 e o Nexus 4 possuem esse tipo de carregamento.
    É uma pena que a samsung ainda não lançou o acessório, é claro que ele precisa da capa especial que virá junto com a base, os novos Lumias e o Nexus já vem com isso imbutido, por ter capa removível o S3 nem veio com isso na tampa.

  15. #15
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    A samsung mesmo com as críticas vem influenciando outras marcas!

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Franklinanderson, a linha wave é bada, por isso não vende, ninguém compra Samsung por qualidade (que não existe) compram por causa do android, se android não existisse ninguém dava um real num Samsung.

  17. #17
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Telas maiores, wireless charging, aparelhos mais finos (O lançado antes razr tem 10mm na parte da camera), tablets de 7" como o primeiro Galaxy Tab sendo que esse foi influenciado pelo Ipad.
    Concordam?

  18. #18
    Junior Member fcojose's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    nossa meu vÔ ia adorar um desses ai

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Samsung não foi a primeira a lançar Tablet de 7, telas maiores sempre existiram, a Panasonic fabricou uma tela touch de 110 polegadas em 2010 ela poderia fazer um celular do tamanho que quisesse, aparelhos finos sempre existiram. Samsung nunca criou nada, nem vai criar.

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wireless charging? Onde? Ela não criou e nem tem aparelho com tal capacidade, vai lançar uma gambiarra para que o lixo 3 tenha.

  21. #21
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    RomarioBatagim
    01 Nov 2012 @ 09:35 #3
    Mesmo sendo barato tenho certeza que o material dele é melhor que o Galaxy S3.

    -----

    uheuehue Fato.

  22. #22
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    AURITONE, desculpa cara, mas você não aceita fato verídicos.
    Veja a apresentação do S3 e você vê nitidamente a palavra Wireless charcing, como funciona não interessa, mas sabe-se que a Nokia fez um Lumia com "Wireless charging" depois dele, espere o lançamento do acessório meu amigo!
    Eu não falei de tela cara! Falei de tamanho de tablet, tão verdade que até a apple se rendeu e fez um Ipad menor devido a popularidade! Sim, aparelhos finos, o SII foi lançado ainda mais fino que o SI seguido do S3, depois a apple e motorola fizeram Aparelhos realmente mais finos, sendo que o Ascende é mais e tambem, foi lançado depois do SII.
    O conceito hibrido tambem é dominado pelo Note. Enfim cara, compra seu revolucionário Lumia 920 com plastico de qualidade e larga esse lumia 800 pois esse nem atualização pro windows phone 8 vai receber! Ahhh, enquanto todos tinham dual-core 1Ghz o SII saiu na frente com 1.2Ghz, se for pra falar de material bom então vamos falar de motorola Ok?
    Essa sim derrota todas! Kevlar e metal meu caro...Continue chingando a samsung e adorando a Nokia, talvez seja por isso que uma cai e outra sobe...

  23. #23
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    E eu admito: Mesmo sendo barato deve ser mais resistente que o S3 kkkk (6)-----(Eu vou pelo lado da verdade, não fico me iludindo nem paparicando empresas)

  24. #24
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    FranklinAnderson, difícil dialogar com quem defende a Samsung, procuram alguma coisa para se iludir, mas o fato é que é ilusão, Samsung nunca foi nada, e nunca será, mas iluda-se, se isso te faz bem!

  25. #25
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Você que se ilude cara... Eu apenas disse fatos, pergunte a qualquer um e você vai ver se não é verdade.
    Tanto é que você sempre coloca a samsung no chão, eu não defendo a samsung nem a adoro. Eu apenas comentei o fato de ironizarem esse aparelho da nokia com o S3. Eu defendo qualquer boa empresa, inclusiva a grande Nokia, mas não fico me iludindo como você. Por exemplo, quanto você pagou pelo Lumia 800 e qual a sensação de ter comprado um aparelho de 1.4Ghz e saber que ele receberá uma atualização pela metado com a versão 7.8?
    Por que você acha que android vende tanto? Por que além de ser gratuito ou quase, ele possibilita mais liberdade. É claro que não aconcelho alguem a comprar um Optimus Hub, colocar ROM jelly bean e garantir que vai ser mil maravilhas...

  26. #26
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Enfim, AUTORINE, cada um com suas escolhas e opiniõs, né?
    Eu gosto muito da samsung e você da Nokia, nada de mais!

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Franklinanderson, O lumia 800 é NOKIA, sinônimo de qualidade, bonito, o sistema é rápido e nunca nem pensou em travar, os aplicativos que necessito tenho aqui, não tem como alguém que compra um aparelho desse se arrepender, ao contrario de quem compra lixumg. eu pagaria hoje 1000,00 num lumia 800, mas nao pagaria 200,00 num s3, pois o lumia é infinitamente superior ao lixo 3.

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Certo Franklin, não discutamos por marcas, afinal não estamos ganhando nada para isso, eu pelo menos não.

  29. #29
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Esse aí é aquele celular pra "falar"
    Ou o celular que vc entrega pro ladrão num assalto! kkkkkkkkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Esse wireless charging do Galaxy s3 é um dock u.u

    Mas concerteza a Samsung vai colocar um material descente no Galaxy s4. Mas eu não gosto do Android :b

Similar Threads

  1. Nokia anuncia Nokia 6700 slide e Nokia 7230 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 25
    Último Post: 05-31-2020, 10:47 AM
  2. Replies: 14
    Último Post: 09-02-2013, 11:25 PM
  3. Replies: 29
    Último Post: 02-02-2013, 03:43 PM
  4. Novo firmware para Nokia N85 e Nokia N86 8MP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 07-13-2012, 08:19 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 06-01-2011, 06:47 PM