LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Cara voce disse tudo @FranklinAnderson ! Concordo com cada palavra.

  2. #32
    Eu comcordo com o FranklinAnderson pois se comparar o samsung galaxy sII com o lumia 800 na verdade nem se compara o SII ao lumia 800 o SII é muito melhor que o lumia 800 sem contar que o windows phone 7.5 é um sistema capado e falar que o material do SII ou SIII é fragil o lumia é o mesma coisa eu tinha um N9 que caiu na chao com a capa que vem com ele e amassaou tudo a borda e nao foi um tombo muito alto e o meterial dele e o policarbonato que e o mesmo do lumia 800 entao em disse que o material e vagabundo isso nao cola qualquer celular que cair no chao vai sofrer avaria ok... fui

  3. #33
    AURITONE se liga veio vc esta com aparelho defasado e ainda fica puxando o saco da nokia que por outras palavras deu o cano em vc e em varios clientes com esses lumias desatualizados e sem contar que a carcaça de policarbonato fica toda manchada com o uso da capa protetora isso que que é fragilidade...

  4. #34
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    "e falar que o material do SII ou SIII é fragil o lumia é o mesma coisa eu tinha um N9 que caiu na chao com a capa que vem com ele e amassaou tudo a borda" só por estas palavras pedi a confiança em seus comentarios.

  5. #35
    RomarioBatagim so quem tem ou teve esses aparelhos sabem o que eu estou falando mas agora se vc nao tem ou nunca teve fique na duvida ok... porque vc so deve tem usado os S40 para baixo...

  6. #36
    e outra coisa RomarioBatagim se vc nao sabe o material do lumia e o N9 é o policarbonato eu usei e para min plastica e policarbonato sao tudo a mesma coisa e outra celular nao foi feito para ficar derrubando no chao...

  7. #37
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Autorine, a minha colega tem um N8 que nao tem bateria removivel, ela disse que quando trava só destrava quando a bateria acaba! Foi comprado esse ano...cade a qualidade?

  8. #38
    Mesmo sendo barato tenho certeza que o material dele é melhor que o Galaxy S3. [infinitos likes] UHAAHAHAUHAHUUA

  9. #39
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Uso um Lumia 710 desde o lançamento, e dizer que o policarbonato se compara com plástico, não dá. Isto que o Lumia 710 só tem a capa traseira do produto.

  10. #40
    em RomarioBatagim derruba esse seu lumia 710 no chao para vc ver o resultado arranhoes e amassado como qualquer outro celular... depois vc vai me dizer que eu tenho razao... kkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esse AURITONE foi usado como cobaia pela dupla Nokia/Microsoft.
    Tem um aparelho que foi morto e desvalorizado pela propria fabricante. Foi enganado pela Nokia e quer tentar mostrar que os engandos sao os clientes da Samsung. Cara negativo do caramba kk "Deve ser por isso que uma cai cada vez mais e a outro só cresce" (belas palavras Franklin) .

    Cade a moral de falar do plaatico da Samsung ?



    Respeito e admiro a Nokia mas todos veem que neste momento ela está na lama, alem de ter enganado os clientes dos primeiros Lumias

  12. #42
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Agora o governo paulista foi obrigado pelo poder federal a aumentar o imposto para a fabricação de tablets e smartphones. Gasta-se mais com impostos, menos cuidados com a manufatura..

  13. #43
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Obrigado aos amigos que concodaram comigo. Kkkkk
    Plastico nao é bom, mas para o celular é bom, eu sei que meu S3 esta intacto e nao tenho do que reclamar da samsung, ja tive um milestone 2 e tambem foi excelente!

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    VIxe... mexi com a gang dos lixumgs, não importa o que falem, relinchem a vontade, samsung sempre será uma fabricante de produtos de segunda, isso nada vai mudar, é igual a porco, nasce na lama e morre na lama.

  15. #45
    O auritone ficou nervosa por failwindons nao atualiza enquanto a samsung atualiza kkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    _AURITONE____ conte nos sobre como é ser um otario usado como cobaia que comprou um aparelho que hoje esta sendo vendido as pressas pela metade do preço pq foi morto ? hahaha
    Quem comprou um Lumia 800 nao tem moral nenhuma de falar nem da ZTE hahaha

  17. #47
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Kkkkkkk
    Pelo menos ele finalmente vai comprar algo que preste "ano que vem", um dual-core.
    Pois esse lumia 800 foi furada!

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    Pessoal
    Ainda vale apena esperar até dezembro pra comprar o S3 ?
    Acho ele parrudo mas to com medo de comprar e depois ja ficar defasado pq a samsung, apensar de ser boa é super dessesperada e lança inúmeros aparelhos em pouquíssimo intervalo de tempo.

  19. #49
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Lucas, embora já tenha concorrentes que superem o S3 em benchmark isso nao significa que o S3 fique defasado, nem o S2 está... O S3 ja esta no Jelly bean com rumores de receber em breve o 4.2
    Veja o que voce mais gosta em um aparelho, se voce realmebte quiser o S3 nao vai se arrepender, ainda mais porque talvez ate o fim de dezembro srja liberado uma versao LTE brasileira que até a OI testou.

  20. #50
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Seu sucessor só deve chegar em maio de 2013, até lá tem muito tempo... Ela nao lança tantos tops, atualmente só a linha Galaxy S e Note sao poderosos e ambos ganham novas versoes a cada ano.

  21. #51
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Isso aí é que é celular de macho. Espero que essas partes coloridas sejam emborrachadas.

    Os celulares da samsung são sempre meio vagabundos, mas eles têm uma vantagem: quase todos vêm com filtro de chamadas.

  22. #52
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    LucasBrt o Galaxy S3 vai ser esquecido muito rápido, como aconteceu com o S2, não querendo puxar saco, mais compara o Lumia 920.

  23. #53
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Se ele gosta do Android é uma coisa, agora se ele gosta de windows phone é outra... O Lumia 920 veio pelo menos com algumas cousinhas a mais que a Nokia deveria ter colocado no Lumia 800 e 900, como Tela HD e processador mais potente. Pode ocorrer o esquecimento com o 920 assim como os anteriores, pelo que eu sei o SII já vai receber o Jelly bean que é a terceira atualização, é claro que depois do SIV a atencao do S3 será roubada, normal, mas nao esque ido Lucas. O hardware é tao bom que nao há atualizacao que ele nao rode suavemente. A unica coisa legal do Lumia 920 é o carregamento sem fio e suas lentes flutuante que eu jamais precisaria pois nao pulo nem balanço na hora da foto.

  24. #54
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Enfim Lucas, veja tambem quanto quer pagar.

  25. #55
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Frankling

    Lumia 920

    Design peça única em policarbonato
    Tela com Super sensibilidade
    Tela com resolução acima de HD
    Câmera purê view, a melhor qualidade de imagens, muito superior a qualquer concorrente.
    Sistema de navegação off line com mapas de todo o mundo
    Nokia lentes, realidade aumentada, exclusivo Nokia
    Editor de fotos Creative Studio, da Nokia.
    Nokia dirigir, transporte, counter, mapas, musica, highlights, play to, entre outros aplicativos uteis e exclusivos da Nokia, Bluetooth liberado pela Nokia
    Navegação em locais fechados como shopings, com Nokia lentes.
    Tela de alta resistência
    Carregamento sem fio, e sem gambiarra
    Suporte da Nokia
    Msn, facebook, Twitter, tudo já integrado ao sistema sem necessidade de aplicativos
    GPS glonass
    Internet Explorer 10, abre qualquer site
    office integrado
    Sistema de rastreamento em caso de roubo ou perda, ou espionagem mesmo, integrado

    O principal: garantia que terá um produto que durará anos, ao contrario do lixo 3 que em meses estará sucateado.

    enfim, Lucas, compare os atributos do s3 com o 920.

    Franklin, cite ai os atributos do lixo 3.

  26. #56
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Tudo isso com um dos mobile OSs mais escrotos que existem, e o que é um hardware sem OS? Vide nokia 808 (apesar de que gosto do symbian).

  27. #57
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lucas, pesquise no Google,"galaxy s3 reclame aqui" eveja a quantidade de reclamações de tela rachada, trincada, etc de quedas de 20cm até que vai ajuda-lo a escolher. Observe que não são problema aleatórios, quase todo mundo tem o mesmo problema.

  28. #58
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    No WP7 a MS só faltou colocar um assistente como aquele clipe do office, pra ficar dizendo: "menino feio, isso você não pode", "tira a mão daí, é pecado"...

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    Vi uma review do lumia 900, e um breve vídeo do lumia 920. achei ele bem bonito e tals , mas o que peca nele é o OS. não vou muito com a cara do WP apesar de ser bem fluido. ele não é tão popular e por causa disso acaba não tendo tanta coisa pra ele, nisso o android ganha.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    A câmera dos lumias são bem superiores à câmera do S3.
    Meu ultimo celular foi um Nokia 5535. era bem resistente, a qualidade e resistência da Nokia são incontatáveis. também ja tive um samsung star e nunca tive nenhum problema. hoje estou com um galaxy tab2 10.1 à 3 meses e até agora esta tudo certo , inclusive com o gorilla glass que ja aconteceu umas coisas e ele permaneceu firme

    vi tambem as reclamações do pessoal sobre a resistência do S3, que parece nao ter o tão aclamado gorilla glass 2, mas assim como há reclamações há elogios. pessoas que também deixaram cair e nao aconteceu nada.

    O Galaxy realmente me atraiu mas também me deixou com o pé atras depois dessas reclamações , notei que a maioria das reclamações tem o mesmo périodo, a época de lançamento, me fez achar que isso pode ser por a primeira tiragem nao tenha o gorilla.

    mas ainda estou indeciso sobre o s3, quase 2000 reais em algo pra quebrar não é brincadeira. Eu não compraria o lumia só por causa do OS. mas reconheço que é um ótimo celular.

Similar Threads

  1. Nokia anuncia Nokia 6700 slide e Nokia 7230 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 25
    Último Post: 05-31-2020, 10:47 AM
  2. Replies: 14
    Último Post: 09-02-2013, 11:25 PM
  3. Replies: 29
    Último Post: 02-02-2013, 03:43 PM
  4. Novo firmware para Nokia N85 e Nokia N86 8MP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 07-13-2012, 08:19 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 06-01-2011, 06:47 PM