LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    RUMOR: LG poderá trazer o Nexus 4 para o Brasil [NEWS]

    O LG Nexus 4 foi lançado nos Estados Unidos com um preço que é quase a metade dos smartphones mais parrudos, seja ele um Samsung Galaxy S III, ou um iPhone 5. É uma tática agressiva para um gadget que conta com hardware de respeito. Ok, esta notícia é ótima para quem mora no exterior, mas a LG pode trazer um sorriso no rosto dos brasileiros ao trazer este celular para terras tupiniquins.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Pena que não tem slot para cartão

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Vem com tudo Nexus 4...

  4. #4
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Vai ter a customização por parte da LG, devido as regras da Anatel. Será que vai ser tão "android puro" assim?

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Quem dera se viesse por R$ 1.200, mas a parte ruim é que as atualizações dependerão da LG :-(

  6. #6
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Se não me engano, o iPhone 3GS 8gb custava 350 desbloqueado nos EUA e chegou aqui custando 999 reais, um ano inteiro. E olha que a Apple gosta de colocar um preço diferenciado. Talvez quem sabe desembarque por essa faixa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    devia vir por no máximo mil reais

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    bom eu tenho o galaxy X e se realmnete vier o nexus novamente comprarei novamente dai ficarei com os dois nexus .... parrudos ... ai sim o preço compensa pois no meu paguei 2000 a vista sofrido mais comprei

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Por esse preço a memória não vai ser problema
    Eu quero muito um, tbm quero muito um HTC one x plus

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Me referi ao modelo de 8gb por R$999. O 16gb deve ficar em R$1499. Até porque as operadoras odeiam esse Nexus, não podem alterar com apps proprietários e colocam um preço mais caro.

  11. #11
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    VinnyCRF, quem projeta o nexus é o Google e a LG só vai produzir, quem fica respobsavel pelas atualizações é a propria Google! Por ser android limpo chega prineiro aos Nexus, fora que o proprio dono (Google) do sistema que se encarrega de trazer as ultimas novidades se possivel.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Lakter
    Não Lakter a Apple é a mercenaria pow rs' o Ipad mais foda é 829$ igual a 1658 reais. E Aqui você acha 1,900 nos sites. É a Apple que mete a facada pow. u.u

  13. #13
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Frankilin, no Brasil a LG é obrigada a interferir. Existe uma regra da Anatel para as chamadas telefônicas, o android puro não possui. Se não cumprir o órgão regulador não libera para venda.

  14. #14
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Franklin, mas nesse caso já que o próprio Google não vai trazer e já que tem o problema do discador que a anatel não aceita a LG que vai tomar iniciativa pra traze-lo, então fica tudo por conta dela, principalmente atualizações, o mesmo ocorreu com o galaxy X
    Ah, mas eu só compro esse nexus se vier do de 16Gb

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    FranklinAnderson
    Mas aqui é Brasil meu amigo. O Galaxy X não ganhou Jelly Bean ainda, porque é a Samsung que vai ter que atualizar ele. Entendes?

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Heitor, somos dois, eu compro (chorando) o de 16GB, o de 8 eu passo longe

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E a LG não seria tão cara de pau, a ponto de contaminar a "Pureza" do Android, com a sua Interface

  18. #18
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Não sei como a LG utiliza disso. Mas, se vender muito é possível ser colocadas as porcarias . Essa regra ferra tudo.

  19. #19
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Vindo ou não para o Brasil,pra mim não vai fazer diferença.
    Mercado Livre esta ai pra isso mesmo,comprei meu XPERIA SL super barato com seis meses de garantia.
    Só Deus sabe se ele vai ser lançado aqui.afff

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Tenho um Galaxy X ("Nexus" brasileiro), ótimo smartphone, mas perdeu feio seu propósito, o de atualizações constantes e instantâneas pela Google... Diz a lenda que nem o Jelly Bean ele (Galaxy X) vai receber aqui no Brasil, pois a Google não faz nem questão de mandar seu Nexus pra cá, porém como as empresas tbm detém certa autonomia sobre os Nexus, elas aproveitam e mandam eles pra cá, mas a custo de algumas alterações (Anatel determina), e a Google lava suas mãos na questão atualização, deixando a tarefa para as empresas (Samsung, LG, HTC...)

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Jgeo, no Brasil, nenhum produto pode entrar com o nome Nexus, por isso o Google não mandou

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    se o google não mandou pelo menos a marca que produz o aparelho poderia deixar o link do google pois se sair atualização de lá pegue aki pois ate esperar pelas atualizações das proprias empresas como lg ,samsung etc... fica dificil ... o meu galaxy x ainda esta na versão 4.0.4 .... e se der tudo certo proximo compro modelo nexus mesmo nda de x e concerteza modificara o nome pro nexus vim pra cá então comprarei la de fora mesmo...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Florida essa moda de lançar sem Micro SD! Se isso vira regra, fica complicado.

    Otimo aparelho, só é muito feio para o meu gosto, mais nada que uma boa capa não encubra.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Justamente VinnyCRF, o nome Nexus já possui direitos de outra empresa... Porém me refiro as diferenças que transcendem apenas o nome... Me ferido a não atualização direta da Google para o Galaxy X, ter que depender da Samsung para as atualizações não é uma boa coisa. Além de que fontes afirmam que o Galaxy X ("Nexus" brasileiro rsrs) nem receberá o Jelly Bean... Por isso afirmo, o Galaxy X não é o Nexus... Propósito do Nexus = Android puro, atualizações em primeira mão, selo de qualidade Google... Propósito do Galaxy X = Ser um "Nexus" brasileiro, mas sem o Android puro (pequenas mudanças), sem atualizações em primera mão (nem segunda mão rsrs) e carregar quase que apenas a marca Samsung... A Google lavou as mãos para o Galaxy X

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    E outra, esse LG Nexus 4, creio eu que venha para o Brasil, com outro nome é claro... Mas com os mesmos problemas que o Galaxy X... Para ele aterrizar em terras tupiniquins tem que atender algumas normas da Anatel, isso implica em leves (leves mesmo) mudanças no Android (um widget para mostrar a rede e etc)... Mas essas leves mudanças já afetam suas atualizações, sendo um problema a ser resolvido a cada atualização... Mas afirmo, PRA MIM, a linha Nexus é a que mais me agrada (senão a única que me agrada) dentro do mundo Android... O Galaxy X é um excelente smartphone, apesar de NÃO SER um Nexus!

  26. #26
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM...rsss

  27. #27
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Jgeo, isso só vai mudar quando a regra futil acabar. E você sabe, órgão estatal sempre tenta justificar sua existência com burocracias..

  28. #28
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Jgeo, mas sabe como é, quem Trouxer ele para Cá, que atualize Rsrsrs

  29. #29
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Gostei muito de um aparelho da lg com android que comprei,pra testar, se esse não vier legalmente talvez eu como na mão de um amigo que mora na Espanha, vai sair bem barato e vai vir com o android puro. Nossa gostei muito do android, ótimo sistema

  30. #30
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    como/COMPRO*

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 01-14-2013, 03:23 PM
  2. Nexus 7 poderá chegar no Brasil por R$ 1.299 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 21
    Último Post: 01-11-2013, 05:24 AM
  3. Replies: 15
    Último Post: 01-05-2013, 07:16 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 10-29-2012, 09:21 AM
  5. BlackBerry 10 poderá trazer compartilhamento de tela [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 2
    Último Post: 05-08-2012, 02:08 PM