LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nokia, Sony, e Motorola, são até marcas valorizadas, mas hoje em dia tá difícil vender Smart usado por um bom preço

  2. #62
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Claro que sempre se terá perda...Mas enfim, só citei pq não será um "disperdício total" investir umas dilmas a mais num aparelho...rs... Daí fazer uma boa pesquisa antes de escolher qual comprar.

  3. #63
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    E ah, outro fato: Quanto mais "recem-lançado" se comprar um celular, mais prejuizo se terá na revenda. Vide quem comprar um iphone5 aqui no RJ hj em dia...Se quiser vender final do ano q vem vai perder 1000 no mínimo.

  4. #64
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas se vc tem um hi end e gosta dele mas tbm quer um novo vale a pena guardar e usar como secundário
    Se for Samsung é só vender pro itamarzao

  5. #65
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    uaheuaheau, bem lembrado...rs...
    Em tempo, é que to pra fazer... Pois consegui pegar um S3, mas tá complicado segurar a onda de pegar esse N4... VEEEEM!!!... eehhehe

  6. #66
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acho que vou fazer isso mesmo, deixar meu Maxx como secundário, e vender meu Neo V LOL Ano que vem eu decido qual Smart vai ficar como Primário. Concorrência é o que não vai faltar Rsrs

  7. #67
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Galera!
    Acho que existe um agravante que pode dificultar esse super aparelho chegar no Brasil com o preço que a matéria informa (R$ 1.200,00): A LG lançou no meio do ano o seu celular quad-core top de linha (Optimus 4x HD) por 1.699,00 dilmas e até agora o preço não abaixou... Como pode o Nexus 4 que tem hardware mais parrudo chegar com preço mais em conta??? Iria ser um baita tiro no Pé em LG!!

  8. #68
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Talvez não...Visto que grande maioria de "usuário normal" que pensa no sdcard vai optar pelo 4xHD, enquanto galera escovadora de bit vai de nexus.

    VEEEEEEM N4 !!! heuaheuahe

  9. #69
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ralph, esse é exatamente o propósito da linha nexus, espalhar o android, eles têm que ter um preço bom, veja nos EUA, ele é 350 dólares sem plano de operadora

  10. #70
    Alguém sabe se vai ter pré venda do Nexus 4 nos outros países que vão lançar no dia 13?

  11. #71
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Heitor, concordo com vc e com o Mutley, mas não podemos esquecer que a LG investiu pesado em Hardware nesse aparelho e com certeza, vai cobrar seu retorno. Um bom exemplo disso é o primeiro Nexus, aqui no Brasil batizado de Galaxy X. É uma baita maquina mas é muito caro... por isso não vingou em vendas e mesmo não tendo "paitrocinio" das operadoras, hoje vi ele sendo vendido no estande da Claro por irisórios 1,999,00 dilmas... muito além do que outros aparelhos de performance igual ou até superior. Mas vamos esperar e torcer pra que chegue com um preço realmente acessível. Se isso acontecer mesmo, ai vou ter que trocar o meu em breve, ou ficar com dois como a galera tá pensando em fazer... rssrsrsrsrsr
    O Usuário mais "harcore" com certeza quer um celular limpo, com o Android puro e livre daquele monte de tralhas que as operadoras entubam nos gadgets... nas conhecendo nosso Brasil, duvido que seja menos que R$ 1,800,00... só de imposto o valor quase dobra... :-(

  12. #72
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    A soluçao sera trazer e quem comprar transforma-lo em Nexus 4, caso ele venha customizado.

  13. #73
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ralph, eles estavam cobrando acima do normal, ele custa na faixa dos 1200,pode ser encontrado por esse preço em operadoras, ele chegou por esse preço mas já baixou faz tempo, e baixou rápido

  14. #74
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu que sou hard user faço meu celular sofrer, levo ele ao extremo, a touchwiz não ajuda em nada, é uma interface muito pesada, ou quero um HTC, ou um Android puro, tbm sou doido por um xperia mas não tem nenhum com hardware que eu quero, quem sabe um xperia play 2

  15. #75
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Heitor, andei pesquisando um pouco e realmente tem alguns lugares com preços bem mais em conta, mas vale a pena esperar o Nexus 4 ou o Optimus G (se é que esse vem... rsss) Mas ai, se estamos falando de celular fodastico, pica das galaxias mesmo (kkkk), deem uma olhada na conf. do Asus Pad 2... cara, muito cavalo!!! E no final de 2013 (se o mundo não acabar antes... rsss) esses que são a ultima palavra em tecnologia estarão sendo vendidos de segunda mão no ML pra comprar os lançamentos octa-core e 4 giga de ram..... kkkk tecnologia é f0#@, principalmente no ramo de smarts e tablets!!!

  16. #76
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O Asus tem o mesmo hardware do nexus 4 e Optimus G, mas ele é foda mesmo, o que mais me impressionou nele é a tela de 600 nits, deve ser perfeita, se ele fosse 99% android puro igual ao seu irmão mais velho (padfone 1)Eu compraria, mas com interface eu não quero, as únicas interfaces que eu aceito são sense(HTC), timescape (Sony) e a da Motorola que é quase pura

  17. #77
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Isso tudo sem falar da camera de 13MPx... que poucos aparelhos top-end tem... mas fiquei realmente numa baita duvida sobre o Asus Padfone 2 e o HTC One X ... ai a briga é de cachorro grande! O Nexus 4 realmente vai ter concorrentes de peso.

  18. #78
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Entre o padfone 2 e o one x eu tbm não sei mas entre o padfone 2 é o one x plus eu escolho o one x plus na hora

  19. #79
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    kkkk... é isso mesmo!!! eu quis dizer HTC ONE X , só que o " " falhou... rsss
    o One X Plus tem um processador que é um monstro...

  20. #80
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    vixxxxiiiiiii o sinal de "mais" não aparece no forum... kkkk
    comico!!!
    esquece, é plus mesmo!!!

  21. #81
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ele em si é um monstro, memória, câmera, qualidade de construção, design, tela, processador (CPU e GPU), enfim, tudo, sou doido por um, entre ele e o nexus 4 eu tenho uma leve preferência prefer ele

  22. #82
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    No site não aparece o sinal de soma, nem de desigualdade, maior e menor, nem a palavra L-I-S-T-A

  23. #83
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Se vc for comprar o one x plus vc me avisa com quem vc tá comprando e se ele funciona legal no Brasil (tem diferença de frequência)

  24. #84
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Brother, é o seguinte:
    apareceu mais uma noticia sobre os rumores de chegada do Nexus 4 aqui e não são muito animadoras...
    a estimativa de preço é R$ 2191,00... ainda maior do que imaginei que seria por volta de R$ 1,800,00
    Quem quiser conferir vai no Techtudo que tem uma noticia lá...
    Apesar dos subsidios que o Google está dando para adquirirmos o seu aparelho, não há como fazer milagres... eu cantei essa bola ontem e hoje veio a confirmação!!

  25. #85
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Só acredito quando tivermos preço oficial, já com a cacetada toda de impostos embutida:

    http://www.tudocelular.com/lg/noticias/n27203/rumor-o-google-esta-subsidiando-o-nexus-4.html

  26. #86
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acabei de ler a notícia, eu não dou nem R$ 1.899!!! Que se foda o Nexus se ele vier com esse preço

  27. #87
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Caro amigo Vinny...
    Essa é a triste realidade:
    Lá fora é barato pra difundir a plataforma, mesmo que a Google tenha que pagar para os gringos comprarem o seu aparelho.
    Aqui o preço é alto pra nós pagarmos essa conta, afinal prejuízo eles não vão ter com certeza, nem a Google nem a LG... ai jogam isso nas nossas costas sem a menor vergonha, explicitamente fazendo discriminação do Brasil, como já aconteceu em outros casos, não mandando alguns dos melhores aparelhos para cá e outras patifarias do tipo!
    Se vier pra cá nesse preço vou boicotar geral...

  28. #88
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É isso aí Ralph, Parece que a Espanha também vai ser extorquida pela LG... Se Viesse a versão de 32GB, eu daria mais de R$ 2.000, mas uma versão com míseros 16GB (que só deve sobrar 13GB para o usuário) e sem Slot para SD, no máximo eu dou uns R$ 1.699

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Olha os resoltados do teste do hardware dele.
    MUITO MAL ((
    http://www.anandtech.com/show/6425/google-nexus-4-and-nexus-10-review

  30. #90
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Salomoa...
    Obrigado por nos mostrar esses resultados... mesmo não apresentando a melhor perfomance no comparativo, outra informação do site me fez recriar esperanças no Nexus 4.
    GALERA, a versão de 16 Gb está 349,00 doletas... apenas cinquenta a mais que a versão pobrinha de 8 Gb

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 01-14-2013, 02:23 PM
  2. Nexus 7 poderá chegar no Brasil por R$ 1.299 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 21
    Último Post: 01-11-2013, 04:24 AM
  3. Replies: 15
    Último Post: 01-05-2013, 06:16 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 10-29-2012, 08:21 AM
  5. BlackBerry 10 poderá trazer compartilhamento de tela [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 2
    Último Post: 05-08-2012, 01:08 PM