LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Smartphones e tablets produzidos em São Paulo poderão ficar até 12% mais caros [NEWS]

    É, você leu muito certo. A partir de agora, smartphones e tablets poderão custar de 10% até 12% mais do que era cobrado até hoje em todo o país. Esta informação veio diretamente do presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica e pode pegar em cheio os planos de quem pensava em comprar um aparelho inteligente para o Natal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Só uma palavra para descrever esse caso: Brasil. Não quero nem saber, vou comprar meu BB10 no Paraguai, mesmo que tenha que burlar a fiscalização na fronteira. Pagar mais de 2 mil em um simples smartphone é inaceitável.

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Três palavras"PQP".....
    Esse país é triste mesmo...
    Tudo caríssimo e ainda vai aumentar mais,como se fosse baixo..
    Por isso prefiro comprar dda China do que pagar um absurdo aqui..

  4. #4
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Cada site afirma uma coisa. Um fala que são celulares e Pc e aqui diz em tablets e smartphones.

  5. #5
    Que ROUBO na mais cara de pau mas isso um dia vai acabar graças ao verdadeiro DEUS, fico feliz em ter ido no paraguay e ter comprado 3 smartphones pra me todos top de linha, que absurdo mesmo em vez de diminuir o preço por ta abrindo nova fabrica vai aumentar canbada de usuraveis.

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Verdade ,Andre
    Ao invés de baixar preços ou impostos.
    Com isso iria vender mais e gerar mais empregos.
    Mais ao contrário, aumenta os impostos,assim baixando as vendas e aumentados as exportações (Chinês ou Paraguai).....

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Opss!!!
    Aumentando as importações por produtos mais aparatos e sem impostos do governo safado

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Putaria da Grossa... Pensei que aparelhos fabricados aqui, seriam mais barato. Que triste ilusão

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Opsss!
    Aumentando as importações por produtos mais baratos e sem impostos absurdo a do governo safado

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *Baratos*

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Brasil-sil-sil-sil
    Antes o iphone 5: R$ 3000,00
    Agora:R$ 3500,00

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Três palavras = PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  13. #13
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Vamos aumentar o imposto, porque tá vendendo muito !!!!!! Mercenários, os definem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    Fazer que nem meu pai: vai pros EUA, compra lá e traz a maior quantidade de coisas que puder nos bolsos; se você fizer isso não vai ser taxado pois vão dar os produtos como pessoais

  15. #15
    Essa é a parte que me faz ter vergonha do Brasil!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bem como o AURITONE fala, esse site ganha algo da SangueSung só para falar bem da mesma e do Android. Sistema principal da SangueSung!

    E o País andando para trás! Sinceramente esses dispositivos que podem gerar conhecimento deveriam entrar na lei de incentivos fiscais para livros! Afinal de contas é só uma questão de tempo para que os livros sejam todos digitais! E a natureza agradece! E aí, Governo Federal e Estadual, terá ou não incentivos quando esse dia chegar?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sobre a SangueSung! Logo em quê fabrica eles foram visitar! Eles deveriam aproveitar e pedir aos coreanos nacionais os custos de produção do Galaxy S 3 brasileiro.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bem como o AURITONE fala, esse site ganha algo da SangueSung só para falar bem da mesma e do Android. Sistema principal da SangueSung!

    E o País andando para trás! Sinceramente esses dispositivos que podem gerar conhecimento deveriam entrar na lei de incentivos fiscais para livros! Afinal de contas é só uma questão de tempo para que os livros sejam todos digitais! E a natureza agradece! E aí, Governo Federal e Estadual, terá ou não incentivos quando esse dia chegar?

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vejo o pessoal reclamar, mas raciocinem, se vendem um produto caro demais, não comprem, fazendo isso o produto encalha e terão que baixar o preço, agora se pagarmos o que pedem por qualquer coisa que nos é oferecido, isso vai continuar, sigam meu exemplo, sempre procuro o melhor produto, e com preço justo, se não tiver preço justo não compro, se todos agirem assim no brasil não teremos produtos caros, e teremos mais qualidade.

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, o editor colocou na foto a fabrica da foxconn, que fabrica o iphone, entre outros produtos, colocou também que a Samsung convidou para visitar sua fabrica em Manaus, pois la o imposto é menor, ou seja, já esta fazendo propaganda para a lixumg.

    "Iphone ficará mais caro, mas Lixumg não"

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    E a "lei do bem" essa vai fazer o bem apenas ao governo e empresários por que o povo pra variar sefu.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Eu já me decidi de uma coisa não compro mas smartphone no Brasil não tem condições comecei com meu Galaxy Note 2 e será assim com todos os próximos. E quem eu puder aconselhar a não comprar aqui o farei e se tiver uma fonte boa vou contrabandear smartphone também.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    e os paulistas piram nossa zona franca vinha perdendo espaço a muito mais com essa decisão nossos tablets vão ficar mais baratos vcs tem que lembrar que o brasil não é só são paulo

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Tem um pouco de lógica nessa decisão sobre o ICMS de São Paulo, mais só lembrando que o buraco é mais em baixo.

    Mesmo agora os preços dos produtos fabricados no Brasil ainda são muito caros em relação aos vendidos lá fora e olha que nenhum outro pais tem as nossas reservas de matéria prima.

    O problema do Brasil é a Má admistração, a maquina pública só faz merda, divida e rombos e legislam em beneficio próprio.

    Para aumentar 1 centavo no Salário minimo é um PARTO agora quando o negócio é o proprio bolso, são aumentos bem generosos, para não dizer Imorais.

    Em fim o problema do Brasil é um Só, os brasileiros: Os que votam errado, os que roubam e os que se calam.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    querem bater varios recordes de imposto nu ano seus fdp, vcs querem $$ entao vao se ferrar vou comprar meu nokia 920 ou sony xperia t no ml... chora imposto kkk.

  26. #26
    "Acredito que amanhã as empresas já serão obrigadas a fazer aumento de preço", quando é pra abaixar os impostos eles dizem que nao tem data prevista porque é um processo demorado né!!

  27. #27
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vou comprar uma ak-47 e vou matar esses políticos FDP que ao invés de ficar em quietos e deixar o país a merda que tá acabam PIORANDO

  28. #28
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ignorem esse "em"
    Não, não sou psicopata, rsrs, todos temos essa vontade de dar um esculacho nesses merda

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    pais de merda... eu ia comprar um ipad e um iphone agora em novembro e vou deixar pra comprar em janeiro quando estiver fora do pais... e o imposto o governo enfia na bunda...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Pessoal, vamos usar a ferramenta que temos a disposição! Que é a internet, para fazer protesto contra o aumento abusivo de preço, sobre nossos queridos equipamentos eletrõnicos. Não é justo se pagar 2.000 por um aparelho, seja ele qual for. Vamos à luta!.

Similar Threads

  1. Replies: 70
    Último Post: 05-08-2013, 12:40 AM
  2. Replies: 43
    Último Post: 11-21-2012, 03:07 PM
  3. Replies: 69
    Último Post: 09-28-2012, 06:17 PM
  4. Replies: 18
    Último Post: 09-25-2012, 03:31 AM
  5. Replies: 26
    Último Post: 01-11-2012, 02:46 AM