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Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
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    129
    Qual vcs tem ou teve? E como conseguiu quebrar?

  2. #62
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
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    5,159
    Giba = lembra-se de MAURICIO?

    Pois então veja os coments desse tal de PAULOMENDES E COMPARE-OS depois tire suas conclusões.

  3. #63
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    Membro desde
    Feb 2012
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    Como posso esquecer de uma pessoa que gosta de enganar os menos esclarecidos só para pegar o suado dinheirinho desse cliente e que diz que reclamar não leva a nada!!! Mas se reclamar não leva a nada, então o que pode levar a alguma coisa?

    Desse eu não esquecerei!

  4. #64
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    Membro desde
    Feb 2012
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    AURITONE, Valeu a dica!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
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    129
    Giba você já foi no circo? Então com certeza viu o Auritone no palco lá.. Esse Kra e um palhaço.. vocês querem falar mal sem ter argumentos.. e ridículo isso.. flw.

  6. #66
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    Feb 2012
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    Estou meio ansioso para ver esse Lumia 920 de perto!

  7. #67
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    Membro desde
    Feb 2012
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    Não ridículo é vc querer provar que um aparelho visívelmente e já comprovado por muitos da sua natureza frágil que são os aparelhos da SangueSung. Agora porque eu não faço idéia! Com certeza dono da SangueSung vc não é. Nem dono, nem acionista!

    E não vou ficar discutir contigo não! Tchau.

  8. #68
    Membro Senior
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    Jul 2012
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    129
    Giba se voce se referiu a esse comentário desse outro Kra aí que ele citou como se fosse eu Ficá a dica.. Nos vendemos todas as marcas.. Nossos clientes podem comprar o que quiser. Mas ver vocês dizerem que são produtos frágeis sendo que meu S3 caiu de tela para baixo e nem arranhou.. e ficar calado e foda.. Agora se querem um telefone inquebrável adapta uma capa de aço nos seus celulares pois qualquer celular pode quebrar vai depender do tombo.. Tenham argumentos pra depois vir falar asneira. Vlw.

  9. #69
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    Feb 2012
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    Ah! Então vc é vendedor também! Desculpe Paulo mas vc também é vendedor, nada a declarar! Tchau para tú e felicidades tá.

    Ah, e que a Samsung realmente tenha essa qualidade que vcs vendedores tanto falam! Pois é só o que falta nela, qualidade!

  10. #70
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    Feb 2012
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    Apenas qualidade e mais atualizações do Android quando lançado! Apenas isso.

  11. #71
    Membro Senior
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    Jul 2012
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    129
    É verdade, então essa matéria diz que todos esses GadGets são da Samsung? Não tenho que puxar saco da Samsung pra vender meu amigo, vendemos todas as Marcas, e se tiver algum aparelho de alguma marca nacional que queira vender viabilizamos a venda pra você, nós buscamos atender nossos Clientes do jeito que eles querem, más como lhe disse, tenho um S3 que já caiu, já bateu de frente com botões no Jeans, isso vai muito da sorte, deixa seu Smartphone cair de quina pra você ver se ele se safa.. Todas as marcas quebram, e não só a Samsung, e porque vocês não falam das outras marcas? Rsrs Porque devem ter inveja de que sua marca favorita não tenha o mesmo Sucesso que a Samsung né? Só pode.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
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    129
    Eu torço para que todas as marcas oferecam produtos de qualidade, até porque teremos soluções melhores para nossos Clientes, não estou puxando saco, estou expondo minha opinião e experiência com um produto dessa marca, algo que pelo visto vocês não têm, né? Vlw.

  13. #73
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
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    Mauriciomendes, aqui não tem leigo, já tive dezenas de smartphones, de diversas marcas.

  14. #74
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    Membro desde
    Feb 2012
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    5,953
    Paulo, não disse que era da Samsung! nem que era de A ou de B, apenas repassei na integra a matéria da Info! Mas que é visível que a Samsung tira qualidade dos gadget só para ter uma margem de lucro maior, é visível! Isso sem falar que produtos frágeis tendem a quebrarem mais rápidos e/ou com facilidade! Dessa forma ela ganha com a margem de lucro maior e com mais vendas, porque o seu aparelho anterior quebrou então vc vai lá e compra outro navamente! Isso é bem lógico e, mais uma vez, é visível a fragilidade dos produtos da Samsung.

  15. #75
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    Membro desde
    Feb 2012
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    Não gosto da Apple, mas na mesma revista tem outra materia sobre um brasileiro que tem um iPhone 4S que deu defeito! Detalhe, o gadget deu defeito depois de um mês que a garantia expirou! Ele mandou um email para Apple em Copertino e simplismente mandaram outro novinho em folha, lacrado! dos EUA. E esse não foi um caso isolado! Agora me diz qual empresa faz isso? Não gosto da Apple, com ela é como se vc vivesse numa prisão sem muros! Mas que essa atitude deles é muito boa, isso é!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
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    Sem falar, que normalmente os gadget deles possui uma qualidade acima da média! Eu disse normalmente. Apesar dos últimos iPhones terem ficados meia boca, tanto na resistência quanto no software! Mas em compensação, eles não reclamam quando tem que trocar um produto.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
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    Isso é verdade, concordo contigo, todos os Fabricantes deveriam fazer isso quando um produto apresenta defeito, porém aí temos uma outra questão, se eles trocarem, você não concorda que eles vão reparar e mandar o aparelho pro mercado pra vender como novo? Essa é uma quetão muito delicada, pois eles não vão simplesmente jogar fora os aparelhos, e a questão do lacre não garante que é novo, pois eles são os Fabricantes, e pode ser que esse aparelho já foi reparado, colocaram um lacre e mandaram pro Cliente. É claro que é ótimo recebermos um aparelho novinho, más têm que levar em conta que pra eles, mesmo fazendo isso ainda estão no lucro, os aparelhos deles são super caros, não são os melhores, se colocar o custo de um Iphone 5 não passa de R$ 300,00 e eles vendem por R$ 2.500,00, isso se for comprar lá na Loja deles mesmo. Como você disse, ainda têm a questão de amarrarem o Cliente, isso é fato. Más esse é o sonho de qualquer consumidor, que um Fabricante dê esse atendimento pós-venda de forma adequada, más infelizmente nenhum Fabricante é perfeito, e em nenhum, nem mesmo na Apple é 100% em todos os casos. Más vamos torcendo, quem sabe um dia esse nosso sonho vira realidade né? Estamos torcendo para isso. Abraços.

  18. #78
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
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    Aug 2012
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    Aqui no Brasil que age dessa forma é a HP, uma vez a bateria de meu notebook pifou, entrei no chat e eles mandaram uma nova, se fosse outra marca pediriam para levar na autorizada, ai seria aquela demora toda.

  19. #79
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
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    Aug 2012
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    Já a lixorola, certa vez um milestone 2 deu defeito, demorou mais de 30 dias o que da direito a reembolso ou um aparelho zero kilometro de acordo com o CDC, eu entrei em contato com eles para pedir um novo já que havia excedido o prazo, eles disseram que desconheciam esta regra e que não, trabalhavam dessa forma. Depois fui no reclame aqui e eles me ligaram para mandar um novo, só que o antigo já tinha chegado com mais de 60 dias, e eu já tinha me livrado daquela porcaria.

  20. #80
    Membro Senior
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    Jul 2012
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    129
    É Verdade, más a Hp manda pra assistência se for no notebook inteiro, a não ser o corporativo que eles trocam também, agora Impressoras têm vez que o Cliente abre o chamado lá, quando ele vai levar a impressora no posto e coleta já têm uma nova lá. Rsrs Voltando aos Notebooks deles, a linha pavilion principalmente têm o famoso defeito do Chip, que por incopetência deles, até hoje não conseguiram resolver, são mais de 5 anos, e aaté os novos hoje apresentam esse defeito, é da linha toda. E por falar neles, você viu que eles venderam? Senão ia quebrar, estranho né, uma Empresa gigante quase fechar as portas, e olha que as impressoras deles vendem como água. Rsrs. Vlw.

  21. #81
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    Feb 2012
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    Paulo, eu desconfio desses produtos enviados para a empresa com defeito! Algo em mim me diz que esse produto será consertado, limpo e maquiado para depois ser colocado de novo a venda!
    Espero que eu esteja apenas enganado!


    *Sobre a Apple, atentem que o produto já estava fora da Garantia a 30 dias! E ela deu um novo e estendeu a garantia dele! Isso é muito legal! Muito mesmo.


  22. #82
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
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    Aug 2012
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    Mas se for pra trocar a placa mãe, cooler, processador, etc. ai não tem jeito mesmo tem que ser a autorizada. Eu to com o meu há 3 anos e sem defeitos, as placas queimam porque os usuários tapam as saídas de ar e esquentam, o de minah irma que é do mesmo modelo do meu queimou a placa mae, uma espuma entrou no cooler e travou, ai já viu, mas para quem sabe disso dificilmente dará defeito, mas este problema da HP é fato, mesmo assim só uso a marca, já estou no 3 notebook, troca a cada 3 anos e estou plenamente satisfeito. estou aguardando meu 4 hp chegar.

  23. #83
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    Feb 2012
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    Outra prática é feito aqui no Brasil, é a empresa trocar o aparelho por outro e não darem uma nova garantia! De acordo com o código de defesa do consumidor, se o aparelho for trocado ele tem que dar uma nova garantia, contando com a data de recebimento do mesmo! E não precisa ser o aparlho não! Basta eles trocarem a placa que tenha o serial do aparelho, pois se o aparelho possuir outro serial, isso implica num outro parelho. Já que o serial é a identidade dos aparelhos!

  24. #84
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    Feb 2012
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    Em resumo: Número Serial novo, é um novo aparelho, e a garantia está de acordo com o serial antigo, invalidando a garantia atual. Por isso ela tem que dar uma nova nota fiscal e com a nota nova a garantia tem que ser nova!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
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    5,953
    Outra coisa que dá defeito em notes AURITONE, é vc pegar e colocá-lo no colo, na barriga! Se vc já sentiu um tipo de beliscão, seja na perna ou na barriga, isso implica em estática! E produtos eletrônicos nõ se dão bem com estática! Queimei uma memória que foi bem cara por causa dessa infeliz estática, Aliás memória e HD's!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
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    129
    É verdade, essa questão da Garantia, e isso que você disse quanto ao código do consumidor, contribui de uma forma para que no Brasil muitos fabricantes não fiquem trocando o aparelho, para não ter o risco de estender a garantia depois, por isso as garantias são de reparo, infelizmente.

  27. #87
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
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    5,159
    O pior de tudo é que eles só entraram em contato para trocar, depois que reclamei no site, poderiam evitar isso, dar ao consumidor o que lhe é de direito, mas só fazem isso quando reclamam, o mesmo acontece com bancos, só resolvem se reclamar no banco central, quem tiver problema com banco e não conseguir resolver, é só reclamar no site do banco central que resolvem rapidinho, as operadores de celular igualmente, é só reclamar na anatel, não deveria ser assim, elas deveriam resolver sem a necessidade de reclamação, mas infelizmente não é isso que ocorre.

    Conclusão, se você tem certa instrução, para reclamar nos órgão de proteção, consegue resolver, se não tiver ai você vai ser desrespeitado a vida toda.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
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    5,953
    Essas empresas aqui no Brasil adora enganar o consumidor!

    É muito desrespeito!!! rsrsrs.

  29. #89
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    "reclamar nos órgãos de proteção"

    detesto fazer as coisas com pressa, principalmente digitar, sem tempo de corrigir.

  30. #90
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    Membro desde
    Feb 2012
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    5,953
    Eu também e no smart é ainda pior! Sem falar dos corretores ortográficos que quando vc não olha eles acabam trocando por outra palavra nada a ver!


    A pressa é a inimiga da perfeição! rsrsrs.



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