LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Kkkkkk, é verdade, isso aí é fato, é claro que não existe Empresa perfeita, más se ocorre um problema o mesmo têm que ser resolvido, a Empresa têm que demonstrar interesse em resolver, e não é o que acontece na maioria dos casos, a nossa Empresa aqui é assim. Quase 1 ano de Loja Virtual e graças á Deus e ao nosso desempenho, além é claro da compreensão dos nossos Clientes nos casos raros em que problemas acontecem, não temos uma reclamação na Internet. Isso se for contar da Loja Fisica, que já são anos e mais anos sem nenhuma reclamação no Procon. As Empresas têm que ser assim, ter a visão de que quem manda é o Cliente, sem eles nós não sobrevivemos, isso é um fato, nós enchergamos assim, felizmente. : )

  2. #92
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Verdade, quem manda é o cliente, outra coisa que as pessoas devem colocar na cabeça é que os prefeitos, governadores, etc, são nossos funcionários, estão lá porque fomos nós que colocamos e devem trabalhar em defesa de todos, as pessoas as vezes se deixam humilhar por um politico, tratam um politico como se fosse um deus, quando na verdade eles são nossos empregados, podemos tira-lo do trabalho, ou coloca-lo de novo la.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Paulo Mendes e AURITONE! vc's estão certíssimos!

    Esses políticos que se usam do cargo só para roubar e ainda ficam por aí rindo de nós!

    Ridículo!!!


  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Igualmente para essas empresas que só querem enganar o consumidor, não inovam em nada e ainda colocam um material bem vagabundo só para diminuir os custos de fabricação!


  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Cara, na boa, como já disse aqui, se juntar uma galera aí e for fazer um atentado lá em Brasília eu tô junto, é um absurdo isso daí. Aquele cara branquelo que tá julgando lá no mensalão tá deixando claro que está sendo pago para amenizar as penas, e o Joaquim Barbosa tá lá, firme e forte, ainda bem, graças à Deus ele tá lá senão esse mensalão ia acabar em pizza entre eles. Fico revoltado. : /

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas é claro! eles só estão no mais alto escalão do judiciário devido a politicagem! Como Dirceu disse uma vez: Quem colocou esse Joaquim borbosa no STF? Pois é, são esse os políticos que o brasileiro vota!


  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Na minha opinião os Minístro juízes do STF deveriam ser de carreira do Judiciário, nada de indicação de presidente nenhum!


  8. #98
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Uma empresa, dentre varias que merece aplauso é a nokia, que vai lançar o nokia 109, aparelho básico simples com teclado físico de baixo custo, que com certeza não vai dar lucro significativo á empresa, mas ela lançou pois tem publico que não pode comprar um touch screen, quem tem problemas de visão e não pode usar um touch etc, enquanto as outras empresas só lançam aparelhos de valor alto, para se valer do anrdroid e ganhar dinheiro, por isso sou fã da nokia, além disso ela tem em todo o mundo institutos de tecnologia, que ensinam, criam e aperfeiçoam produtos tecnológicos, jogos, etc, sem fins lucrativos, um dos motivos para eu gostar da nokia, ela se preocupa com o mundo, e não apenas com o lucro. Microsoft também é assim.

    http://www.indt.org/

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    E verdade mas você acha que o Joaquim Barbosa tem que também lá mesmo?

  10. #100
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, só progride na politica quem puxa bastante o saco de alguém, é um pré requisito, ser puxa saco, a pessoa pode ser a mais inteligente e capacitada do mundo, mas se não for puxa saco não tem chance alguma na politica.

  11. #101
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Esqueceu do Paulo Maluf, que é procurado pela interpool, e o povo sempre o coloca na câmara dos deputados.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Cara, pelo que tenho acompanhado, o Joaquim Barbosa tá quebrando o pau lá, vocês acham isso também? Abrass.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pelo menos eese Joaquim barbosa está tentando fazer o que é o certo! Se é para aparecer? eu não sei. Mas está tentando enquanto o revisor do caso do mensalão está visivelmente tentando deixar pra lá!

    É algo parecido com que José Sarney escondeu no mural histórico no Senado que aconteceu no Brasil! Simplesmente ele escondeu o impeachment do collor!!! Aliás, não sei por que uma palavra em inglês! Pois é, uma reportagem tentou saber do por que do não aparecimento dessa informação? E ele simplesmente, na maior cara de pau, disse: Esse não foi um fato importanto para o Brasil! Como assim? Ressumo da história! Collor agora está à frente da Comissão de Infraestrutura do Senado, ele terá voz nos maiores investimentos do País! Que País nojento esse.

Similar Threads

  1. Galaxy Note II: 5 milhões de unidades vendidas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 123
    Último Post: 12-14-2012, 09:14 AM
  2. Replies: 20
    Último Post: 11-05-2012, 11:44 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-24-2012, 11:57 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 07-28-2011, 04:32 AM
  5. Samsung Galaxy S: 10 milhões de unidades vendidas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 01-05-2011, 11:01 AM