LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Microsoft deve criar Central de Notificações para o Windows Phone 8 [NEWS]

    Ao contrário do Android e iOS, o Windows Phone 8 ainda não possui uma Central de Notificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Pensei que as tiles animadas e interativas já faziam esse papel...Que coisa não...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    KLLEBERSON na verdade já fazem sim, mas como as live tiles ficam espalhadas na tela, as informações tbm ficam espalhadas e não são organizadas como uma central de notificação... Agora fico pensando no pessoal que dizia que o WP7.5 não tinha morrido, tenho um lumia 800 e estou mt descontente com o provável abandono do sistema (já estão saindo vários bons app exclusivos para WP8), isso é péssimo... Fora que pra mim o WP8 ainda não oferece recursos básicos encontrados até mesmo no Symbian, o WP8 ainda me parece um sistema bastante incompleto, mas mt prático e agradável, visualmente falando... Só futuras atualizações vão dizer sobre o futuro do WP

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Uma das únicas inovações que o Android trouxe foi a central de notificações, é uma mão na roda, hoje eu não consigo mais viver sem ela.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Enrolaram tanto para lançar esta porcaria de WP8 e ainda lançam incompleto. kkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    @Renan

    Pelo menos o WP8 não foi lançado com mapas toscos como o IOS.

  7. #7
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Já tinha lido essa notícia, fiquei feliz, uma barra de notificações é extremamente útil, e o principal motivo por eu não querer um wp8 atualmente, na verdade é uma invenção tão boa que a Apple e nokia copiaram(não se ofendam fãs) e colocaram no ios e belle

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Na outra matéria que eu li dizia que eles podiam criar um tile só pra as notificações, mas ainda não é perfeito pq não pode acessar a qualquer lugar

  9. #9
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Jurava que as tiles já tinham esse papel, como já disseram ai em cima, mas não tem, mas que beleza né...

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Oa mapas eu substituo por outro, já o SO não dá, né?

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Sim, não dá para substituir, porém uma simples atualização resolve, mas uma simples atualização não pode resolver os riscos no alumínio, manchas roxas na foto, uma antenas que só funcionam na mão direita etc...

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    - Para riscos de aluminio se coloca protetores. Ninguém é louco de usar um smart sem um case de proteção.
    - Manchas roxas nas fotos já foi provado que acontece com qualquer câmera, mesmo profissional dependendo do ângulo da foto e a refração da luz.
    - Todos os smartphones possuem algum problema de sinal quando você segura de um determinado modo. Eu mesmo já constatei várias vezes com o meu Galaxy SII.

    Portanto, problemas eliminados.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Correção: ângulo da câmera e não da foto.

  14. #14
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    1- eu sou "louco", uso meu galaxy note (plástico vagabundo) sem capa, esta em perfeito estado, uso só uma película, estou comprando uma capa pra deixar bonito mesmo
    2- a mancha roxa é comum mas no iphone elas estão aparecendo constantemente
    3- concordo, nada é perfeito, tudo tem sua vantagem, o que ganha é o conjunto no total e varia de pessoa para pessoa

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Para todos os problemas existem soluções, mas soluções não escondem os problemas, eu não uso e não preciso de case, e dificilmente vejo alguém com uma, nunca tive, e nunca ví ninguém reclamar desse tipo de problema na câmera, e nunca vi ninguém reclamar de problemas de sinal por segurar o aparelho de determinada maneira.

    Tudo o que citei foram erros grosseiros de projeto, não é errado que o aparelho risque, com exceção dos Lumias, todos riscam, o errado é vende-lo como anti-riscos.

    É muito errado colocar um material que alta qualidade nas lentes (Zafira) sem levar em conta a possibilidade de gerar refração.

    E é muito errado deixar a antes mal posicionada para tirar 2mm na espessura do aparelho.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Antenas*

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Como eu disse, são problemas que podem ser superados facilmente. Nada demais.

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Realmente a central de notificações do Androdi é ótima
    E mai ainda num tablet e com Android 4.1

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Caraca... minha mão está coçando para comprar o GN2, mas logo já chega o GSIV. kkkkkkkkk

  20. #20
    Galera, eu só tenho uma pergunta a fazer:

    AQUELES QUE FALAM MAL DO WP,SEJA ESTE 7.0, 7.5 OU 8, JÁ PEGARAM PELO MENOS UMA VEZ SMART COM ESSE OS?

    Desculpe a escrita em maiúsculo, foi somente para chamar a atenção, eu não tenho um WP, mas meu colega tem um 7.5, e posso lhe dizer, o sistema é muito rápido, não trava, é muito prático, fácil de mecher, o que acontece é que poucos o conhecem...

    Eu mesmo, quero comprar um nexus 4, achei lindo, ótimo hardware e cabe no bol$o, mas se tive-se condições não pensaria duas vezes em comprar um lumia 920...

    A questão é, o WP8 é diferente do que o pessoal está acostumado, e isso faz com que todos o critique somente pelo fato de sair do velho arroz com feijão (IOS & Android)...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tudo imitação da central de notificações do Android. Espero que a Google processe todas essas imitações! Se fosse a Apple ela já teria processado meio mundo por causa disso.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu também não gostei desses azulejos do Windows 8 e Windows Phone! E o Windows 8 é mais otimizado para telas de toque!

  23. #23
    Acho que a MS deveria já ter lançado isso...

Similar Threads

  1. Microsoft nega planos de criar um Surface Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 04-17-2013, 05:57 PM
  2. VLC deve ganhar versão para Windows Phone 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 4
    Último Post: 12-12-2012, 01:14 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 06-26-2012, 06:18 PM
  4. Replies: 73
    Último Post: 06-20-2012, 09:06 PM
  5. Replies: 5
    Último Post: 06-15-2011, 01:02 PM