LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Benchmarks mostram que o Nexus 10 recebeu atenção especial na GPU [NEWS]

    O tablet Nexus 10, feito pela Samsung para o Google, conta com um motor daqueles que dão inveja aos mais usuários mais exigentes. Em testes de benchmark, realizados pelo pessoal do AnadTech, o gadget mostrou que realmente está acima das expectativas, extremamente próximo do iPad mais recente e do iPhone 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Razr i não se sai nada mal também...

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Palmas para o razr I, um middle end of desempenho de top, so não entendi como o one x que tem uma das melhores GPUs ficou atrás de muitos
    Ahh, e palmas para o nexus 4 tbm, quero ver o desempenho do one x plus

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quero a linha nexus toda pra mim *_*

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    me impressionei com os razr m e razr i melhores que o one x

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    O RAZR i é um concorrente forte, mas eu não entendi como uma GPU 12-core conforme Nvidia pôde superar a single-core e já "antiga" (a intel modificou-a, colocando-a em 32nm) que tem "apenas" 400Mhz? To doido pra comprar um RAZR i, acho q até o fim do ano ele já deva estar uns 999 ou 1099, daí eu poderei adquirí-lo. e Parabéns a motorola por realizar um trabalho ótimo no RAZR i tanto no desempenho quanto na velocidade com a qual chega aqui, e também, isso pode ser um tipo de aviso do GOOGLE de como seria rápido se não tivesse essas regras ridículas, para q sua loja se estabeleça por aqui e trouxesse os nexus a preço EUA de 700 reais.
    No mais estou esperando q os preços do RAZR i e RAZR HD baixem muito, o preço q a motorola colocou nesses celulares é incrívelmente baixo!!! 1299 pro i e 1699 pro HD (eu achei muito bom, mas deve cair mais!). ESCREVI UM TEXTO AQUI :/

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Sobre o teste, eu não gostei de apenas uma coisa desse chipset S4 Pro da Qualcomm, foi o benchmark de javascript, de todos, estavam muito abaixo dos mais antigos. Enquanto o RAZR i foi muito bem nos testes de benchmark nos browsers. E eu achei um link com todos os testes do Google Nexus 10 e 4. No total são 16! http://www. phonearena .com/news/Preliminary-benchmarks-show-the-Nexus-10-graphics-trailing-behind-the-iPad-4_id36280#2-

    RETIREM OS ESPAÇOS!

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tudocelular(o redator que quiser), me explica como a GPU Ge Force teve um desempenho tão baixo, ela roda os jogos magnificamente
    E me explica o que diabos aconteceu naquela redação do Enem, que tema foi aquele, kkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Ainda bem (ou não) que nem fiz ENEM. Povo burro fica tirando foto da prova --'

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Interessante, razr I melhor que o S3. Mas, existe um problema aí. O galaxy S3 disponivel para venda no EUA é dual-core, por causa do suporte a rede LTE. A versão internacional é quad-core.

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Lakter, tem os dois, pode prestar atenção, o LTE tá mais em baixo, o one x tbm tem tem os dois, mas não entendi como o one x se saiu pior que o s3 e tantos outros

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Benchmark nunca pode ser comparado com os testes do dia a dia

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Que Já Se Sabia De Forma Teórica, Se Ratificou De Forma Prática, Ou Seja, As Melhores GPUs Do Mundo Mobile Estão e Sempre Estarão Nos Smartphones, Tablets e Tocadores De Áudio Da Apple !!!

    Parabéns Apple... Como Sempre Arrebentando !!!

    P.S: No "Aguardo" Da Chegada No Brasil, Do Maior e Melhor TABLET Da História... O Todo Poderoso IPAD 4 !!!

  14. #14
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vinny, verdade, o 4s tem a mesma do meu ipad e meu ipad sempre dava lag no dead trigger, o meu note nao(o meu note, que nem tem uma GPU muito boa), pra mim benchmark não quer dizer nada

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pense que eu tô insatisfeito com o ipad, o safari tá fechando a cada 10 minutos

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Dá lag no Dead Trigger?? Vish, nem no meu Neo V O Dead Trigger dá lag

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Dava muito, principalmente naquela motosserra mais cara, e na minigun

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Porque as Mali-400MP (S3 e S2) se saíram tão mal nos gráficos 3D?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Acho que eu sei porque o RAZR i foi tão bem nos testes 2D. Ouvi dizer q ele tem tipo uma processadora de vídeo em 2D que acelera o mesmo, mas em 3D é só com a GPU mesmo, aí ele não supera o One X não.

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Só tem uma motoserra, a outra é uma... Uma... Um Ventilador Bem Sádico por Sangue e Membros despedaçados

  21. #21
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Ah, não havia reparado. Pensei que esse embaixo já era o galaxy premier ou parecido. Esse razr I está vendendo bem no Brasil. Na Oi esgotou rapidamente.

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vinny, é o ventilador mesmo, cheio de sangue, o bom do ipad é que é mais fácil de passar lá (não sei pq), Vc ganha dinheiro fácil lá, e tem os efeitos de água do tegra 3

  23. #23
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Sério? Tem a Textura da Água? E o Ventilador, se compra com o dinheiro normal do jogo? Ou com os Golds? Tem Golds para a versão pra iOS?

  24. #24
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    É com gold mesmo, tem gold tbm, ganhei na roleta lá
    A textura de água é legal mas nada extremamente necessário, de vez em quando o jogo se confunde com meu note e pensa que ele é um tegra 3 e põe a textura

  25. #25
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Aí da to pensando no jelly bean pro meu note, mas não acredito que venha com a touchwiz nature ux, mas o cara do video conseguiu de algum lugar, vou procurar pra colocar, se vc vir em algum lugar me manda o link

  26. #26
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Na Roleta? Foi no cassino? Conseguiu ganhar tantos Golds assim? Que sorte Rsrs

  27. #27
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pode deixar, se eu conseguir achar, te mando o Link. A Nova TouchWiz parece legal

  28. #28
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tudo nela é melhor, menos alguns ícones

  29. #29
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas eu quero o jelly bean mais a touchwiz nova, so a touchwiz tem em um monte de lugar

  30. #30
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E eu quero o Jelly Bean Puro! (sinta inveja Kkkkk)

Similar Threads

  1. Replies: 87
    Último Post: 08-29-2022, 03:52 PM
  2. Replies: 18
    Último Post: 12-16-2014, 01:44 AM
  3. ATENÇÃO!!!
    By silvia_2 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-15-2012, 09:01 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 05-06-2012, 09:41 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-22-2012, 09:45 PM