LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Conegui, Valeu

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor, sofre o safari ou o iOS está fechando o navegador! Não sei o que acontece, mas no iPhone da minha mãe acontece isso também, mas não de dez em dez minutos! Tô eu acessando a NET e de repente ele fecha! rsrsrs. QUe droga Apple, que porra é essa? Faça algo mais bem feito e sem tantos Bugs por favor!

  3. #63
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Usa o chrome...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gente, testes de benchmark são só uma referência! No dia a dia é lógico que é diferente! Mas notem que o App é o mesmo para todos os processadores! Ou seja, não sofre interferência nenhuma, só do processador! E é por isso que serve como referência! Apenas referência, não é uma coisa exata! Ou pegar esses teste e coloca-los num altar!

    E eu já comentei aqui uma vez, eu tenho um Xpéria Mini e instalei um Dead Space e nunca du Lag, aliás, só quando esquentva muito! rsrsrs. E olhe o Hardware dele é meio fulero! Depois comprei um Tegra 2 achando que iria ser melhor! Pois bem, instalei também um Dead Space e dava Lag direto! E não precisava esquentar não! Com pouco tempo de jogo já dava Lag!

    Agora notem também que nos tegras esses Jogos possuem um plus, que são os efeitos maneiros, que nos outros não tem! Mesmo que a outra GPU seja até mais poderosa dos que os Tegras!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    É porque os produtos da Apple ficaram na frente que Benchmarks não tem nada haver. Ta certo que eu sou meio fanboy da Apple. Mas se fosse um produto de outra marca todo mundo ia concordar com o benchmarks. x.x

  6. #66
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nota-se quando o Benchmark é Duvidoso, Concordamos quando o Benchmark Mostra o que já sabemos, como o Poder de Fogo da GeForce's Adreno's e Mali's

  7. #67
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, pra mim não tem TANTO problema pq uso no wifi mas imagine se alguém tá no plano de dados e ele fecha, a pessoa precisa gastar o dobro de dados
    Todo mundo, esse benchmark foi muito duvidoso, como(COMO??) o iphone 4s (mesma GPU do meu ipad) ganha do one x? Pode ser o sistema que for, a GE Force é muito boa, parece uq jogou lubrificante nos jogos

  8. #68
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Heitor
    é verdade

Similar Threads

  1. Replies: 87
    Último Post: 08-29-2022, 03:52 PM
  2. Replies: 18
    Último Post: 12-16-2014, 01:44 AM
  3. ATENÇÃO!!!
    By silvia_2 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-15-2012, 09:01 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 05-06-2012, 09:41 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-22-2012, 09:45 PM