LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    RUMOR: O Google está subsidiando o preço do Nexus 4 [NEWS]

    Uma das armas mais poderosas do Google para as vendas de seu novo Nexus, o Nexus 4, é que ele custa pouco, muito pouco. O preço do gadget no varejo, desbloqueado e sem qualquer operadora, é quase a metade do que outras empresas cobram por smartphones Android e até do que custa o iPhone. O pessoal do The Next Web fez uma pequena investigação e descobriu que o Google está pagando para compararem seu gadget.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Ai sim hein! Que venha o Nexus 4!

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Google é Samaritano, Bonzin, Bonzin Rsrs Acabei de no Techtudo que o Nexus 4 pode vir por mais de R$ 2.100, tá aí o endereço

    http://m.techtudo. com.br/noticias/noticia/2012/11/preco-do-nexus-4-pode-ser-maior-que-galaxy-s3-caso-venha-para-o-brasil.html

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acabei de Ler*

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Quem vao comprar outra coisa se não for esse nexus???Tem que esta muito iludido mesmo com pouca m3rD@...Vem criança...

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Então eu E a maioria, somos "Iludidos", pois se vier acima de R$ 1.699, não compro mesmo (compraria se viesse com 32GB)

  7. #7
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Depende do que consideram como preço para o S3. Há dois meses, ele esta custando entre R$1.400 a R$1.600. Em lojas com boa avaliação.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Ações agressivas assim iriam matar a Apple e executar a Nokia de vez, afinal o aparelho é fantastico.
    Parabens Google e LG.
    Pena que no Brasil tudo Triplica de Preço em média.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu fiz um teste ao mesmo tempo entre um galaxy X e o Galaxy S3. E tenho que comentar, o Galaxy X é mais flúido do que o S3 nas trasições de telas! Teclado e etc. Android puro é oura coisa mesmo! Quem puder pode fazer um teste também se tiverem oportunidade! Essas personalizações dos fabricantes e as das operadoras matam o Android! Sem flar que atualizações demoooooooram a acontecer! De agora em diante, quero realmente um Nexus4 sobre tudo com todo esse poder! Meu primo viajou para Londres fazer intercâmbio! Se der peço para ele trazer um para mim com esse subsídio! Assim espero.

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Giba, é o que eu sempre falo, mas os Fanboys de outros SOs não acreditam, Android Puro, quse que não tem Travamento algum, eu duvido (duvido!!!) Se iOS e WP tivesse um monte de trambolho instalado, se eles iam ficar tão fluidos assim (o iOS puro já trava, imagina personalizado pelas Operadoras)

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Trava onde? Meu irmão tem ipad e nunca vi nada travar no IOS

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Realmente esse nexus4 é incrivel, pena que no nosso país tudo fica muito mais caro, o android livre de personaização dos fabricantes é muito melhor, tenho um s3 e adoraria se a samsung lançasse uma rom pura para o s3, seria um sonho.

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Gabriel, pergunta pro Heitor, Ele vai te falar, o Android perto do iOS, parece um Santo, já o Heitor, disse pra mim que qualquer SO é um Santo, perto do iOS

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Isso de iOS não travar é só a Fama do Passado (passado meio travado também, quem tinha um 3Gs que o diga, só travava)

  15. #15
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Tenho um Galaxy Nexus e reforço o que já disseram, Android puro é outra coisa. Falando serio, meu Nexus Nunca travou. Fico imaginando como esse Nexus 4 é perfeito, ainda por esse preço, não existe opção melhor.
    Pena que estamos no Brasil , e que talvez o aparelho nem venha, e se vir não será por esse preço. Infelizmente


  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu compraria o de 16GB, mas o de 8 nunca
    Se o android com touchwiz (a interface mais pesada do universo) não trava quase nunca imagine o android jelly bean puro (o que não trava com touchwiz é o 4.0)
    O ios trava sim, venha aqui em casa que eu mostro no meu ipad, o ios 5.2 pra cima são uma merda, o meu ipad trava em jogos e no safari

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Se não for Android puro (incluo Motorola) Eu só quero três, HTC (o one x plus), Sony e Asus

  18. #18
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Infelizmente o ponto fraco do "todo poderoso" Nexus 4 é a sua memória interna... 8 Gb (na minha mão) não dá nem pra uma semana... e ainda pro cima caparam o gigante e deixaram ele sem slot de expansão de memória.
    Se for a versão de 16 Gb ai já dá pra começar a pensar melhor...

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Se for a de 16 com um preço abaixo de 2000 eu posso pensar, mas o de 8 de jeito nenhum, sobram só 5 pro usuário, 1 pra música, e dois apps já lotam
    O de 32 seria perfeito, es se viesse com slot SD tbm

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Os aparelhos da Linha NEXUS, Tem o Ponto Fraco na Memória, Pois Além de ser pouca, nenhum aparelho Nexus tem o Slot pra SD

  21. #21
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Infelizmente é assim mesmo, nunca vamos estar satisfeitos porque nunca vai ter tudo que queremos em um único aparelho:
    Android puro com interface limpa e lisinha só na linha Nexus, só que a memóriaaaaa..... é apenas uma vaga lembrança.... rssss

  22. #22
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Android cheio de florzinha e tranqueiras dos fabricantes e
    operadoras tem de balde. Se não tiver outro jeito, ai opções é o que não faltam...

  23. #23
    cidado LG,, a APPLE vai te processar por quebra de patente em preços altos
    2100, cê tá é loko!

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 08-06-2013, 09:59 AM
  2. Replies: 18
    Último Post: 03-24-2013, 06:15 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 11-17-2012, 06:54 PM
  4. Replies: 40
    Último Post: 10-18-2012, 01:00 PM
  5. Esta pode ser a foto do novo Nexus 7 da Google [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 22
    Último Post: 06-26-2012, 03:40 PM