LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Android. Separem , até o GB 2.3.7 ,era uma coisa e até mesmos com os aparelhos TOPs disponieis até 2010/11. Depois com a vinda do ICS em diante e hoje com o Jelly Bean, surtou de bom . Oa aparelhos tb. é o antes e o depois e daqui para a frente . Enquanto a outra em cada mobile lançado e OS , sempre uma fracasso e todo cheio de bugs , parece algo Beta e qe está sendo lançado no mercado , para os iDiotas testarem/aperfeiçoarem e a concorrencia geral , voando baixo. Desça deste salto alto , tua era passou, agora tu só acompanha na retaguarda.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu acredito no futuro do Surface. Mas isso é no futuro! Por agora não compensa! É muito caro para oferecer tão pouco! Isso sem falar que, para mim, toda linha Windows 8, incluindo o RT e o WP8, são todos beta teste. Repito, isso é para mim! O Surface e WP8 não compensa, ainda é cedo demais para um sistema que acabou de mudar de kernel.

  3. #33
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu não entendo como tem gente que compra apple, com tanta opção boa no mercado, tem gente que fala a eu falo mal Pq tenho inveja, mas como posso ter inveja de qum compra iphone se eu comprei um ainda mais caro?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Quanto comentário de FAMBOY, dá ate nojo de ler, a maioria nem sabe o que está dizendo, nunca usaram um aparelho da Apple e ficam vomitando asneiras, usem primeiro e depois voces dão o parecer, agora fica aqui dizendo que um amigo tem e vivia travando mimimimi mimimimi! Fui, entrei só para trollar.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Ah, por que será que uma unica empresa, consegue engolir todas as outras? Ah, ja sei, so vende para os "itroxas" ou melhor, para os "ifamboys"!Quanto mimimi mimimi mimimi mimimi dessas crianças choronas!!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Ah, por que será que uma unica empresa, consegue engolir todas as outras? Ah, ja sei, so vende para os "itroxas" ou melhor, para os "ifamboys"!Quanto mimimi mimimi mimimi mimimi dessas crianças choronas!!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A Samsung irá engolir essa maçã de merda dentro de alguns anos. Será iNevitável a derrota dessa tirana desgraçada!

    VIVA A SAMSUNG, A MELHOR DO MUNDO!!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Concordo contigo Itarmazao! A Apple é mesmo uma tirana, mercenária e safada! E agora é ordinária, só dá Bugs e processos! Aff.

  9. #39
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    com aquele surface com um windows que deixou muito a desejar , android só vem a crescer com o android 4.2

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este site esta próximo de chegar a 1 milhão de lustrada de bolas da lixumg, parabéns.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    AURITONE
    Concordo plenamente contigo,fazer o que né?? Eu uso um lumia 800 e um 4s, e não sinto falta nenhuma da tal "liberdade" que muitos dizem que o Android tem!!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Odeio empresas safadas que gostam de enaganar o consumidor com produtos que não fazem nem a metade do que dizem que fazem ou com produtos extremamente frágeis! Enquanto isso, eles enriquecem.

  13. #43
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, digo o mesmo para sites safados, que tentam induzir os consumidores a adquirirem porcarias, recebendo migalhas em troca.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Fazer o quê né! vai ver, somos nós os alienados! Sarcasmo.

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 04-11-2012, 09:44 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 02-02-2011, 05:48 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 11-05-2010, 09:30 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 11-03-2010, 04:28 AM
  5. O mercado de smartphones cresce [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 11-09-2009, 09:40 AM