LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 110
  1. #31
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Parece que o Google não acertou em 100% desse aparelho
    Mas eu quero um Android puro, que droga, resta esperar um ano por mais um nexus
    Ou um razr com hardware top

  2. #32
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A bateria vai sempre ser um problema constante para todos.
    Esse razr i tem um desempenho melhor que o S2, com um núcleo. A bateria melhor que o vários. Muito interessante esse smartphone.

  3. #33
    Viu, o HTC One X depois da atualização para o jelly Bean, melhorou 100% em tudo!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O RAZR i é super interessante. Melhor que o meu RAZR XT 910. Bateria melhor , dura mais , bem mais rapido em tudo , menirzinho no bolso e para se pegar ( tela 4,3 "). Depois que se acostuma com ele e estou com os 2, sendo que o RAZR 910 , minha M esta sequestrando de mim , que ia vende-lo . Paguei baratinho , no plano e CLARO Club . O RAZR HD ficava mais 800 contos . Fui para o RAZR i . Não queria o S 3 , muito grandão bem kais caro é obvio. WP , só pensarei lá pelo proximo o que vier depois do WP 8. Tem truta mercadológica e de marketing neste preço e nesta posicionamento do RAZR i para ser classificado de mid end . Barato e com um puto de um desempenho. O preço , tá de mid sim e isso no lançamento ainda , mas o desempenho é bem mais proximo de um TOP.

  5. #35
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O razr I é um top pra quem ainda não se acostumou com telas grandes

  6. #36
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quem usar um SMART somente pra ligacao o minimo sao (2)dois dias . eu uso em musicas dou algumas olhadas nos emails ligacoes e sms dura de dois a quatro dias.

  7. #37
    DROGA! E eu quase enlouquecendo querendo o Nexus 4

  8. #38
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    ia me esquecendo jogo ANRUFEN pego a bateria garregada ele desc totalmente em 6 hrs de pico de graficos 3D e online que faz sugar ao maximo.

  9. #39
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Rattigueri o Nexus é apenas NOME igual a APPLE com seu IPHONE , ate na china existe coisa melhor.
    "nao adianta sair por ai se izibindo um aparelho com o carregador no bolso"

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    Melhor comprar uma bateria extra.... Faço isso com meu Galaxy s2.... Motorola e Iphone não da para fazer isso então esquece....

  11. #41
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Acredito que o RAZR i está tendo subsidios da intel, pra fazer ela ganhar mercado rápido nos mobiles

  12. #42
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É Juliano falou tudo, NEXUS, é mais nome que Qualidade, quem bem pensar, compra coisa melhor

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas nexus é muita qualidade tbm, ele oferece uma coisa que nenhum outro oferece, o melhor android possível, o benchmark pode falar o que for, não é a realidade na vida real, e esse benchmark aí tá bem paga pau pra apple, percebam que em tudo os apple's ganham, no teste da GPU tbm foi assim, se vier o nexus de 16GB pro Brasil já fico feliz, eu quero muito um nexus pq sei que nenhum outro android seja one x, xperia, galaxy, Optimus ou qualquer outro chega perto de uma experiência do nexus

  14. #44
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas é mancada do Google não uma entrada SD

  15. #45
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade, quase sempre a Apple ganha, isso aí deve ter Treta LOL Um Cartão SD não seria nada mau, mas acho que o Android fica um pouco lento com Cartões Externos, mas bem que a Google poderia colocar uns 32GB. E falando em Apple, vi na Internet que o Surface Perdeu até pro iPhone 4s em Benchmark Kkkk Já tá virando Sacanagem...

  16. #46
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas Vinny, esse benchmark específico (^^^) que o Tudocelular colocou
    Aí vai a pergunta de novo, como um chip A5 pode ganhar de um tegra 3??

  17. #47
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Resposta: Na Ladroagem ;-)

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    O meu Lumia 800 tem autonomia de 8horas com 3G ativo e WhatsApp rodando (gasta uma bateria danada) se for sem WhatsApp ele tem autonomia de umas 12horas de boa no 3G, um aparelho novo do tamanho do Nexus 4 não podia ter uma autonomia tão ruim assim.

  19. #49
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Leonardo, sério? Minha irmã reclama muito da bateria dela

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    HeitorVB,


    Cara, a bateria poderia ser muuito melhor, se for com uso intenso dura um pouco menos, mas tem que maneirar nos Apps que ficam em segundo plano.

    É a mesma coisa no Android, se você deixar dezenas de Widgets ativos baixando informações em tempo real no 3G a bateria vai pro saco.

  21. #51
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    É os widgets que tem sincrônica com Internet puxam boa parte da bateria
    Como os apps em segundo plano puxam bateria se o wp põe eles pra "dormir"? No Android a multitarefa é real por isso coma a bateria, hj de manhã minha bateria baixou 40% pq deixei modern combat 3 e plants vs zombies abertos

  22. #52
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Na Verdade, a Multitarefa do Android não é real, o que é real é o trabalho dele em Segundo Plano, que é bem legal. Mas tenho que assumir que a Multitarefa do Android 2.3 pra 4.0 melhorou bastante, ele demora mais pra colocar os Apps em "Sono Profundo" Rsrs

  23. #53
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    É, no 2.3 ele fechava rápido, mas se bem que a a Samsung otimizou a multitarefa nos galaxy's
    É verdade, não é real mesmo, a verdadeiramente real é a so meego, bb10,belle, mas em comparação ao ios e wp a multitarefa do Android é bem real

  24. #54
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É verdade, a do WP e iOS é beeem ruinzinha, a do Symbian é legal, mas o processo em Segundo Plano não é muito bom não...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    A multitarefa do Windows Phone por um lado ela é boa e faz economizar bem a bateria (se vc esquecer aberto ele vai e fecha pra vc) mas por outro é ruim mesmo, as vezes o app fecha sem voce querer, ou vc acaba reabrindo o app se não acessar ele pelo" multitask.

    Mas no Windows Phone 8 parece que a coisa esta muuuito melhor.

    O melhor multitarefa que eu já vi é o do Symbian não tem jeito, acho que não da pra contar muito o do MeeGo que ele teve uma passagem muito rápida pela terra e já foi enterrado, mas o N9 tem o melhor multitafera que já vimoss

  26. #56
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    É, o meego tinha tinha a multitarefa incrível
    Ainda bem que melhorou no wp8,tinha que melhorar né

  27. #57
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Será que melhorou no WP 7.8? Acho que não...

  28. #58
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    A multitarefa do android acho a melhor, ela mantem os aplicativos em segundo plano e fecha somente se necessitar de memoria ram ou se tiver algum task killer ou economizador de bateria... claro que a dos android 4.x melhoraram muito... ainda estou puto de terem reprovado minha compra do razr i ¬¬

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Alguém usa algum tipo de Task Killer ? Qual ? Usei alguns e parei com todos.

  30. #60
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu uso no meu Xperia Neo V o Gestor de Tarefas, é bem simplificado, e leve, já no meu Razr Maxx eu não preciso usar.

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 04-05-2012, 03:32 AM
  2. Replies: 15
    Último Post: 03-21-2012, 04:07 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 02-04-2012, 04:00 PM
  4. Samsung E2370 Xcover: autonomia de 62 dias [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-27-2011, 02:45 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-31-2009, 01:00 PM