LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    Apple quer incluir Galaxy Note 10.1 e Android Jelly Bean em processo [NEWS]

    A Apple não está contente com a vitória nos tribunais que obrigou a Samsung a pagar US$ 1 bilhão por infringir suas patentes. Agora, a empresa de Cupertino quer incluir o Galaxy Note 10.1 e o Android 4.1 Jelly Bean nessa disputa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    A Google poderia usar de tudo q ela tem para atacar essa maçã podre
    Ahhh!!
    Isso deixa ''P'' da vida...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Cara a apple enche o saco com essa novelinha dela

  4. #4
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Pelo amor de Deus! Mesmo o Note sendo super diferente a Apple tem que fazer algo contra, fica claro que o principal objetivo da Apple é atacar a samsung de forma negativa sendo visivel que ela só quer banir os produtos para parar as vendas disparadas das concorrentes. O pior é ela dizer que seus produtos são melhores quando na verdade tem mais beleza do que conteudo! Um dlsistema sempre atualizado que é sempre a mesma bosta!

  5. #5
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Acho justo. Se registrou uma patente, tem o direito de reinvindicá-la. As empresas tem que prestarem mais atenção no trabalho alheio, para não passarem por essas gafes.

  6. #6
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Problema são as patentes genéricas... Essenciais, você acharia justo a motorola impedir todas as outras fabricantes de fabricar celulares? Afinal ela tem as patentes mais básicas da telefonia móvel, foi ela que inventou o celular

  7. #7
    Claro que a apple não vai bater de frente com o Google, além de ser dono da Motorola, a apple usar patentes dela.

    Será que a Apple tá preocupada com a crescida repentina da Samsung no mundo dos Tablets?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    A APPLE teme a SAMSUNG! Esta perdendo clientes com os seu saparelhos defasados e toscos cheios de limitações e que recuparar processando a SAMSUNG e o sistema.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    A Apple teme a SAMSUNG.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    A Apple só ataca a Samsung será que as outras empresas não quebram patentes da Apple também?

  11. #11
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Processa a Coreana Samsung, mas nao processa a Americana Google. Por que será né? Empresa covarde

  12. #12
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Medo? Inveja? Raiva? O que motiva essa maçã?
    Sexta no globo repórter

  13. #13
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Arrastar para desbloquear é uma patente que a Samsung não paga. A Microsoft paga tudo.

  14. #14
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    A Apple e Samsung com essa briguinha ninguém merece... Eu não gosto da Apple, mas a Samsung não é nenhuma concorrente de peso para a maçã, só que como Jobs morreu e a Apple afundou...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    MORTE À MAÇÃ POOOOOOOODREEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Medo e ( hoje ) incopetencia e desespero geral. É a imagem da Apple de hoje, pós era Jobs. Tem aquela mentalidade americana selvagem de pensar que é a dona do mundo, dos mercados e das pessoas ( Apple, sempre 'diz a vc cliente o que é bom , segundo ela ,conhecidos como os OVELHAS ) A China, já está no retrovisor dos Americanos é coisa de 10/20 anos pra ultrapassar e ser a number one

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Sou fã da Apple mais eu concordo que a Apple já está passando e muito dos limites.

  18. #18
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    Eu era fanboy de carteirinha da Apple. Depois que Cook assumiu e a Microsoft mudou, sou fã da Microsoft. Até gosto dos produtos do Google, mas detesto a Samsung.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Querer retirar o Note 10.1 do mercado?eu acho que não...
    Puro marketing....

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Já to vendo o próximo capítulo dessa novela:
    ''Apple me processa por ter comprado um Galaxy S3''
    kkkkk'

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Se deu certo antes, vamos tentar novamente, vamos processar e denegrir um pouco o nosso maior concorrente e seus produtos, quem sabe assim eles param de crescer tanto e de abocanhar nosso mercado e param tambem de despejar tanta tecnologia, que um dia já pudemos 'ALUGAR" e dizer que era nossa.

    esse é o pensamento da Maçã podre.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Antes era fanático por Nokia pra mim só nokia, com essas novas tecnologias a nokia morreu pra min meu ultimo aparelho nokia foi o N95, quando lançaram o ANDROID não dei importancio com o G1.. então comprei um sansung dai então não mudei mais revendo aparelhos e testo quase todos e não troco nenhum pelo meu GALAXY S2 !!

    o Apple tem que ter jalbrack se não nem adianta ter, uma obs pra vc ter ideia o iphone 3g nem filma !!

    esses processos é medo da SAMSUNG !!

  23. #23
    Quando o novo smartphone Ativ s da Samsung sair a Apple vai morrer de Inveja,e vai perder Clientes.


  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    E estou esperando a atualizaçao pro jelly bean... alguem tem informacoes de quando chega p o brasil?

Similar Threads

  1. Replies: 62
    Último Post: 12-28-2012, 05:17 PM
  2. Replies: 24
    Último Post: 12-28-2012, 05:14 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 12-13-2012, 05:41 AM
  4. Replies: 54
    Último Post: 09-29-2012, 03:18 AM
  5. Android Jelly Bean é flagrado num Galaxy S III [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 08-16-2012, 05:14 PM