LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Testou o N8 com Belle? Com Anna e ^3 é uma coisa, com Belle é muito diferente.

  2. #32
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Noosaa, Esse BlackBerry 10, deixa os outros SOs parecendo da Mega Ultrapassados... Incrível Mesmo...

  3. #33
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Desconsiderem o "Da"

  4. #34
    Quero muito que a Nokia continue com o MeeGo...

  5. #35
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Esse sistema da RIM é incrível!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    SE FOR BOM....ADIOS GALAXY S2 E ANDROID....VOLTO PRO BB...MAS AINDA É CEDO...MUITO CEDO....A QTD DE APLICATIVOS QUE EXISTEM PARA O ANDROID NAO TEM PARA BB....NEM EM SONHO....COMO VOU COMPRAR ANO QUE VEM UM NOTE 2 ....O BLACKBERRY FICA PARA A PROXIMA TROCA "se" ME CONVERCER.......

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    Tem outro detalhe.... Preço né... Bb costuma ser muito mas muito Caro...

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Muito melhor que o WP8. Isto sim é revolução. Tomara que a BB se erga novamente com o BB 10.0.

    Aveeeeeee Fêniiiixxx!!!!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pelo jeito o ANDROID incomodam muita gente, não só a "toda poderosa" Apple! Porque alguém chegar e dizer que WP é melhor que o Android, é lasca! Smartphone, eu disse smartphone, só Android, de preferência a linha Nexus! E iPhone! O resto não passa de bebês que ainda usam fraldas.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Claro que o Android é o iOS também tem problemas, não existe sistema livre de falhas. Mas mesmo assim esses dois estão a alguns anis a frente dos outros.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quis dizer "anos".

  12. #42
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    é, o meego tambem era impressionante...

  13. #43
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Minha lista em ordem preferencial para o ano que vem:

    Blackberry 10 iPhone 5 HTC 8X

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    kkkkkkkkkk! Renan, desenterrou hein! Bons tempos esses.

    Realmente esse bb10 parece ser melhor que o WP8. Para variar um pouco, a tela é pequena para mim. rsrsrs. Mas tem gente que gosta e com certeza fará sucesso! ótima qualidade.

  15. #45
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Prefiro o Cometa de Pégaso ;-p Kkkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Acho Wp bastante superior sobre o BB10 nos principais aspectos, principalmente quando olhamos no mercado corporativo. A integração do Wp como: Iniciar um trabalho no seu Pc e finaliza-lo no seu Smart, elevou o sistema da MS sobre outros.

    Tecnologia evolui de maneira bastante exponencial e progressiva, a MS deu um grande passo com o design (ex-metro), que demonstra o futuro do Touch, e integração entre serviços e outros, na minha visão, não, o Android não é superior ao Wp (somente nos seus 6xx mil apps, sendo que 90% não passa de lixo)

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Ao meu ver, alguém que menospreze o Wp de forma bastante firme, não admira tecnologia e sua evolução, até porque, a era "Smart " tem o UI e a estrategia do mesmo como base.

  18. #48
    "Hub Social", todas as msg em um só lugar... Tipo, na tile "Eu" do Windows Phone, Facebook, Twitter, (finado) Windows Live, Linkedin, etc...

  19. #49
    ... MS ja fez isso, e a Nokia ja (tinha) aquela interface 'sem botões físicos' q é o (também finado) Meego (q agr deve ta nas mãos da Samsung).
    Enfim, prefiro meu Lumia com WP u.u
    esse BB ficou mto do lindo *------------*

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse Metro é ridiculo! Vou repetir pelo milésima vez, parece que foi feito para crianças de até 8 anos brincarem! Muito sem graça, nada profissional. Mas acredito no futuro da Microsoft, só que isso é para o futuro!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quem deve adorar esse Windows Phone deve ser o pessoal da banda restart. Aliás, o WP e os aparelhos igualmente colorido demais que saiu com esses novos WP8!

  22. #52
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Meego? É você meu filho?

  23. #53
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    A propósito o WP8 é realmente ridículo! Concordo plenamente com as opniões de Giba e ezequiel! Sistema imaturo, feio! Não sei como o Lumia ganhou o prêmio de melhor design ou o 920 esgotou tão rápido na pré-venda! O povo deve ser doido né? pfv...

  24. #54
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Fabio Silveira, concordo totalmente. Esse OS pode se resumir em um monte de quadrados visualmente poluentes.

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Nunca vi nenhum WP travar, nem reiniciar, e a fluidez dele é incomparável, mas eu prefiro o desempenho a interface (Gosto da Metro), mas se as pessoas preferem um OS todo bugado com uma interface infantil e poluída não posso fazer nada, gosto é gosto, mas pelo menos o WP está evoluindo, tem uma grande integração, já o Android é mais do mesmo todo ano.

  26. #56
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    E pelo visto o WP8 incomoda muita gente né? KKKKKKK é igual o Iphone, antes de qualquer lançamento já começa a enxurrada de blá blá blá dos faboys do Android e haters em geral, mesmo sem em saber sobre o que estão criticando, gente, primeiro testem, depois critiquem.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Hlio, concordo contigo em alguns pontos! Mas interface infantil e ainda bastante imaturo é do WP! Sinto muito!

  28. #58
    QUANTO CUSTA?

  29. #59
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    43
    Têm muita gente que se contenta com qualquer pirulito!

  30. #60
    não é novidade nenhuma para ninguém a BlackBerry estar lançando sempre novos modelos, novas tecnologias, e novos produtos, pena que o mercado da RIM caiu um pouco e já não acham o nome BlackBerry tão grande como antigamente, mas como todo fanático pela BlackBerry estou contando os dias para ter mais um BB 10 em mãos

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM
  2. Testamos o HTC HD7 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 6
    Último Post: 09-20-2011, 10:24 PM
  3. iPhone 4 Branco: o que realmente mudou [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 13
    Último Post: 06-21-2011, 02:40 AM
  4. O impressionante LG Apollo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 15
    Último Post: 08-08-2010, 03:34 PM
  5. HTC HD3 é impressionante. Seria um fake? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-09-2010, 10:20 AM