LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Smartphone Sony Yuga, com quatro núcleos, posa para fotos [NEWS]

    A Sony já comentou que o mundo de quatro núcleos só será interessante para a empresa, no momento em que todos os núcleos fizerem algum sentido. Palavras da Sony, ok? Pois bem, parece que os quatro núcleos fazem sentido, pois um aparelho com tudo isso no coração apareceu em algumas fotos: o Sony Yuga.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Q show
    Gostei

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Estou querendo aposentar meu xperia arc, o primeiro da fila é um galaxy s3, mas c tantas novidades chegando fica dificil viu!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Simplesmente Espetacular !

    Excelentes Especificações Técnicas e Design Sem Igual !!!

    Se Por Ventura Vir a Se Confirmar De Forma Oficial, Será Um Espetacular Concorrente Do Nexus 4 e Galaxy S IV !!!

    P.S: Apenas Espero Que a Sony Tenha Feito Uma Total Renovação Em Seus Smartphones HIGH END No Quesito CÂMERA DIGITAL, Pois Os Ultimos Xperias Com Exceção Do Xperia P e Do Xperia Go, Contam Com Câmeras MEDÍOCRES (Logicamente Quando Comparadas a Smartphones NOKIA, SAMSUNG e APPLE) !!!

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Perfeito, so vamos ver a bateria que a Sony vai colocar, ela sempre esquece disso
    E o botão é comum no lado direito sim
    Seria ainda melhor se fosse android puro

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Junior_Reis, as câmeras da Sony nunca decepcionaram, sempre com qualidade incrível, tanto até que a câmera do iphone é da Sony

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Na foto mostra que ela foi tirada de um S3 branco, muito dificil acreditar que esse celukar nao exista!

  8. #8
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Numa coisa me chamou atenção: o fato de ser o primeiro sony sem botoes fisicos! To cansado deles no SIII!

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Franklin, já faz um tempo que a Sony deixou os botões eadotou os na tela

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    HeitorVB...

    Você Está Redondamente Equivocado !

    Primeiramente a Câmera do IPhone Não é Sony !

    O Que o IPhone 4S e 5 Usam Fabricado Pela Sony é o Sensor De Imagem, Todavia Uma Câmera Não é Composta Somente Pelo Sensor De Imagem e Sim Também Pelo Conjunto Óptico, Flash, Processador De Imagem e Pós Processamento e Portanto a Sony Participa De Apenas 1 Etapa De Todo o Processo Que Compõe Uma Câmera Digital !

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    76
    No reflexo da pra ver q a foto ta sendo tirada d um galaxy kkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Conjunto Óptico Do IPhone é Fabricado Pela LARGAN PRECISION, Seu Flash é Fabricado Pela PHILIPS, o Processador De Imagem é SAMSUNG e o Pós Processamento Ficou a Cargo Da SCALADO (Ultimo Trabalho Antes De Ter Sido Adquirida Pela Nokia), Por Isso Meu Amigo Mais Cautela Em Suas Colocações !

    Com Relação Aos Aparelhos SONY Em Geral, Sou Um Fã Dessa Marca e Estudioso !

    Entre Os Anos De 2005 e 2012 Testei e Adquiri Mais De 25 Aparelhos Da Marca, Portanto Tenho Conhecimento e Experiência Prática Para Afirmar Que Desde o ESPETACULAR "CYBERSHOT C901" Todos Os Sonys e Sony Ericssons Daquela Época Para Cá São Medíocres, Todos Contam Com Baixissimo Detalhamento e Grande Ruido Digital, Mesmo Em Imagens DIURNAS !

    As Únicas Exceções São Os Excelentes Xperia P e Xperia GO (Não Lançado Oficialmente No Brasil), Que São Excelentes Independente Da Cena e Condição De Luminosidade !!!

    Portanto Espero Algo No Minimo Similar Ao Xperia GO e Xperia P Neste Novo Sony, Pois Se o Mesmo Tiver o Desempenho do Xperia S e Do Xperia T, Será UMA DECEPÇÃO TOTAL !!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: Repito Para Usuários Leigos, Que Usam As Imagens De Seu Smartphone Apenas Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais, As Câmeras Dos Smartphones SONY Podem Até Convencer, Mas Para Quem De Fato Sabe Explorar Uma Câmera e a Usa De Forma Polivalente, Sabe Que há Tempos a Gigante Japonesa Só Decepciona e Hoje NOKIA Em Primeiro Lugar, Seguida De APPLE e Samsung São Melhores Opções !!!

  14. #14
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    @Júnior Reis,
    Até concordo quando disse que as câmeras da Sony são inferiores as da Nokia,isso é fato!
    Agora disser que a Samsung também é melhor que a Sony, aí vc forçou!!!rsrs
    Desde dos primórdios que as melhores câmeras para celular vem da Nokia e a antiga Sonyericson, a melhor coisa que a Samsung consegiu até hoje foi a camera do Samsung Pixon ,e agora do S3 depois de uma década.
    Diferente da Sony que sempre teve fama e comprovava isso com ótimas câmeras em seus aparelhos.
    Seu comentário está na contra mão da realidade

  15. #15
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Mesmo assim a câmera do s3 leva uma surra da N-Series da Nokia.

    Se a Nokia não tivesse me surpreendido esse ano com os novos Lumias, e eu ter gostando do que tenho visto nos Previous do WP8, eu compraria um aparelho da Sony sem problema algum

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Junior_Reis, eu já sabia que era só o sensor, não sei pq coloquei câmera aí em cima, mas se vc vir meus comentários antigos vai ver que eu já sabia que era só o sensor, e mesmo assim eu ainda não acho as câmeras dela ruim, a do arc foi boa, do xperia T é boa, do S tbm

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    Mais do mesmo.... Em breve serão todos iguais só a marca eh que vai mudar.

  18. #18
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    totalmente um monstro , e da sony é qualidade , parece muito lindo .

  19. #19
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Smartphone com quatro núcleos não suporta rede LTE, certo? No quesito câmera, ainda considero os celulares da Nokia como a melhor opção disponível.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Além de ter uma tela de 5", ele também é Full HD! Muito show!
    E um ótimo sensor de imagem.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Juro que quando passei o olho li Sony Yoga '-' asuhasuha

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pode parar! Já vi tudo! Esse não virá para o Brasil! Que pena!

    Além de todas essas especificações ele é bem bonito!

Similar Threads

  1. Suposto Galaxy S IV posa para fotos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 68
    Último Post: 01-15-2013, 03:13 PM
  2. Replies: 27
    Último Post: 03-22-2012, 10:36 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 02-29-2012, 04:32 PM
  4. Replies: 7
    Último Post: 02-28-2012, 11:30 PM
  5. Replies: 8
    Último Post: 02-24-2012, 02:18 PM