LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    A polêmica sobre o preço do Nexus 4: de quem é a culpa? [NEWS]

    O Nexus 4 vem gerando grande polêmica no mundo todo. O smartphone, que leva a marca da Google mas é fabricado pela LG, tem preços bem diferentes dependendo da região e por quem é comercializado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O Google tem q vender os Nexus na Play Store brasileira

  3. #3
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Ou seja, compre dos EUA e torça para não ser taxado.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Como eu disse várias vezes aqui! A margem de lucro dessas PORRAS! É altíssimos, tanto do fabricante quanto das operadoras! rsrsrsrsrsr! Aonde agente vai parar se deixarmos ele colocarem o preço que quiserem? Assim não dá! E eu pensando em pedir para um primo meu trazer um de Londres! rsrsrsrs. Mesmo assim vou dar uma estudada para ver se vale a pena trazer de Londres!

    DROGA! Google, traga a porra da linha NEXUS, todos eles, e coloque a Play Store completa aqui no Brasil de uma vez por todas! Até quando vc vai deixar os brasileiros apenas sonhando! Que desprezo!

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba
    verdade Giba, se a lixumg vendesse o lixo 3 por 50 centavos, ela ainda teria 49 centavos de lucro, o lucro é abusivo, principalmente pela fabrica de lixo, da Samsung.

  6. #6
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    O preço embora seja baixo pra um super smartphone fica a desejar na quantidade de memoria, o micro sd card é indispensável! Ainda bem que a samsung nao esquece desse detalhe! Mas fazer o quê? A google fez um top mas com alguns detalhe pra deixa-lo mais acessivel como a versao de 8Gb que eu nem sei oque dá pra fazer com isso!

  7. #7
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Giba
    Verdade, o lucro é grande, e mesmo a google não vende a preço de custo por ser "boazinha", vende pq não é o aparelho que vai dar lucro pra ela, e infelizmente não temos muita coisa pra fazer.
    Vejamos, se eu ou vc fossemos acionistas de uma empresa dessas não gostariamos de ter o maior lucro possivel? Com certeza que sim, ainda mais se o produto for bom e com boa procura (o que minimizaria a chance de um "boicote" a ele), achar que as empresas vão baixar o preço (ou diminuir o lucro delas) de um produto assim é ingenuidade.
    O mundo é capitalista e movido a lucro/dinheiro.

  8. #8
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Exemplo é o Galaxy Nexus que tambem nao tem Sd Card pois quem dita oque o aparelho deve trazer é a Google, me surpreendi ao ver que o Nexus 10 da samsung suporta mais 64Gb com Sd card e o exynos 5 dual já é mais avançado que os snapdragons lançados ultimamente como o Lumia 920 e Razr HD, é impossivel imaginar o SIV, dá apenas pra saber que vai destruir geral kkkk
    O SIII já deu um banho em vendas ate na Apple com seu Iphone, noticia dada no Pocketnow .com!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Francisco,

    Tudo que vc falou é verdade! E o mundo só gira por causa disso. Mas ultimamente as empresas andam exagerando demais nisso! Quando se tem um produto com materia prima bem escassa aí sim valeria o preço, mas até onde sei não é essa a questão! Tudo bem que é o que o povo quer ultimamente e como a demanda é alta então eles tem o luxo de botrem o valor que quiserem! Mas, repito, estão exagerando demais! E um dos motivos é a Apple com seus Smartphones caríssimos e que muita gente compra, mesmo sendo todo bugado! Então vem as outras empresas e acham que podem também colocar um preço alto! A|ssim não dá. Repito mais uma vez, estão exagerando demais nos preços!

  10. #10
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Que estão exagerando não discordo, o problema é que por enquanto o mercado está crescendo num ritmo acelerado, ou seja, muita gente que não tinha um smart está comprando o seu primeiro aparelho desse tipo, mas terá uma hora que o ritmo irá diminuir ou até estagnar, então as fabricantes terão que melhorar seu produto e/ou diminuir seus preços, não pra conquistar novos clientes, mas principalmente pra manter os que já tem e quem sabe "roubar" clientes de outras fabricantes e dai a guerra começa...

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas na Europa tbm tem play store, so na Espanha que não, o Google deveria investir em colocar essas play store no mundo, ou pelo menos poder fazer entrega em outros países

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Pra resolver esse problema tem que ser como citaram no texto, não tem jeito, a Google tinha que trazer a Play Store para mais países. Por isso meus amigos, se o Nexus 4 vier pro Brasil não se assustem com o preço de 2 mil reais :/

  13. #13
    Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    76
    Por isso q qem tem a intençao d trazer o nexus pro brasil é a "LG" kkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Google sempre nos deixando para trás! Quando ela precisar do mercado brasileiro, espero que todos deem as costas para ela! Assim ela aprende.

  15. #15
    Se eu comprar um lá nos EUA vai funcionar em terras tupiniquins?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    vai funcionar em qualquer lugar do mundo! Se é Penta Band no 3G.


    Só mais uma vez: Google, droga! traga a porra do Nexus para o Brasil! A linha Nexus e a Play Store completíssima para o Brasil! Que droga!!!

    A Microsoft vai abrir até mesmo uma Mega empresa de pesquisa aqui no Brasil, e vc's nada!

    Sinceramente, acho que vou trocar Android por Windows Phone! A Google tá na cara não está nem aí para nós brasileiros.

Similar Threads

  1. Replies: 33
    Último Post: 04-09-2013, 02:45 AM
  2. Replies: 53
    Último Post: 01-30-2013, 06:01 PM
  3. LG culpa Google por escassez do Nexus 4 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 13
    Último Post: 01-23-2013, 04:47 AM
  4. Replies: 22
    Último Post: 11-06-2012, 11:16 PM
  5. Replies: 17
    Último Post: 11-06-2012, 05:54 AM