LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Apple terá que pagar US$368 milhões para empresa que não produz nada além de patentes [NEWS]

    Depois de processar tantas empresas, foi a vez da própria Apple perder uma batalha judicial por infringir patentes de uma empresa chamada VirnetX.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É gostoso o seu veneno, né Apple?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E os fanboys morrem dizendo que a Apple não copia nada! As outras é que copia dela! kkkkkkkkkkkkk! Basta olhar como que ela e a Microsoft viram gigantes no ramos em que estão! A Xerox que o diga! Não é Jobs?

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Que lixo de empresa. Como pode ter a cara de pau de existir só para criar patentes.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ué! Mas a Apple não faz a mesma coisa? A diferença é que a Apple manda fabricar apenas 1/10 de suas criações o resto 9/10 ficam quardados em forma de patentes para que ninguém faça com ela o que ela mesma fez com a Xerox! Copiou na maior cara de Pau a interface através de ícones e janelas!!! e Depois veio a Microsoft e copiou da Apple que por sua vez já era uma cópia da Xerox! Então não tem do que reclamar. É apenas provar do próprio veneno!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E mais uma coisa, não deixa de ser uma criação da própria VirnetX! Ou seja, ela gastou tempo e massa encefálica para desenvolver tal tecnologia! Para vim a copiadora da Apple e pegar para ela! Aposto que se não fosse patenteado ela copiaria e depois iria patentear dizendo que era fruto do trabalho deles!

  7. #7
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Não vejo nada de incomum em um empresa que só cria patentes, é um Produto dela, mesmo que seja patentes, é produto dela. a Nokia e Microsoft que o diga, que vivem mais de Patentes, que de suas vendas de produtos normais

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A APPLE QUERIA COPIAR, GANHAR COM ISSO, PATENTEAR E DEPOIS PROCESSAR O MUNDO INTEIRO POR INFRINGIR UMA DE SUAS PATENTES! pATETE ESSA QUE FOI COPIADA POR ELA MESMA NÃO É! COMO A BUSCA UNIVERSAL! TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI CRIAÇÃO DELA COISA NENHUMA!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Giba que eu saiba o Steve Jobs não afirmava que a Apple não copia nada. Ao contrario, ele dizia que artistas copiam, grandes artistas roubam (algo assim) e não to defendendo a Apple e sim ele. Ele confessou ter roubado a xerox e voce que é um leigo vem falar merda aqui. Desculpa ae mas eu tenho o livro da biografia dele, e ja terminei de ler :b. E vc nao ia embora desse site? to esperando a tempos

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Duas empresas ridículas, sem mais

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vou largar a escola hj, vou começar a criar patentes

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gabriel, eu não li biografia coisa nenhuma! Sinto muito por vc, mas eu já sabia disso muito antes de sair esse livro! E espera sentado, porque em pé vai cansar bastante! Agora o leigo aqui é vc que lê um livrinho e vem falar besteiras. E veja bem o que vc falou, ou como vc falou, então vc está totalmente de acordo com as outras pessoas roubarem?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ou melhor Jobs! Ou vc quer que eu me cale só para não mostrar a verdade para pessoas totalmente leiga, como vc?

  14. #14
    Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    76
    EUA? claro q vao livra a apple

  15. #15
    Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    76
    Appleboys _|_

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "A ÚNICA PALAVRA PARA ESSA EMPRESINHA VAGABUNDA É "RIDÍCULA".
    Duas empresas ridículas, sem mais"

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Giba
    Eu já sabia disso muito antes de comprar o livro. Assisti Piratas no vale do silicion rs' E eu nao to querendo que vc nao fale isso. Pode falar, mas te garanto que sei mas que voce. Voce só sabe falar merda, vai ler um livro. Todos os seus comentarios aqui só é reclamacao, vai embora do Brasil se voce nao gosta. RUUM leigo

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gabriel, Não precisei ver o filme também! Oh, grande leigo. Agora, porque vc não mandou Tiradentes para fora do Brasil? A princesa Isabel? Não, melhor, Dom Pedro? Assim agente ainda seria colônia de Portugal! Que tal gostou? Acho que vc ia ficar muito feliz assim não? Antes de vim falar muitas besteiras, vai ler um livro de história vai! Ah! Vê se pega historia brasileira ta bom! Leigo. Vou sempre reclamar de algo que nao esta bom, sobre tudo porque não vem de graça!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E se está achando em não leia meus comentários! Oh, Grande Leigo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Voce só reclama. Voce ta fazendo alguma coisa igual eles fizeram? Reclamar em forum nao vai ajudar. Leigo

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Tiradentes, Princesa Isabel e Dom Pedro ficavam reclamando em forum.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Cada um faz o que pode! E vc nao falou em forum antes!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Bem feito para essa FDP!!!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Alo mae tem muita criança na internet!!! Por favor neh se voce nao tem dinheiro para parcelar um iPhone ou um iPod nano, nao me venha falar mal da empresa, todo mundo sabe que TODAS as empresas copiam --' ate o seu tecnico de informatic copia o serial do windows dele para colocar no seu e voce ai achando que é original kkkkk... Qual a diferença de quem copia mais o que?! O mundo sempre foi assim uns copiam e os outros recopiam, raro os que inventam... Falam que é ridiculo ter uma empresa que so cria patentes mas
    Nao vive sem os produtos dela --'... Vamos parar de ficar falando mal da empresa pke ela so copia ou so cria... Porque voces nao fazem 1/4 do que as duas fazem... Entao vamos parar de dicar se achando na frente das empresas e
    Vamos comecar a ser mais adultos neh... Acho que os inteligentes agradecem

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Por favor ne Giba AGENTE junto?! Realmente... Deve ser por isso que o Brasil nao vai para frente ( evolui) o povo nao le o que escreve e escreve tudo errado... Ai ficam falando mal das empresas sem ao menos conseguir fazer ou ter metade do que elas tem... -.-'...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Fanboy é foda!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O quê! Intelignete é achar que a Apple tem razão em ficar processando o mundo? Ou que essa empresa, a VirnetX está errada porque só faz Patentes o qual a Apple copia! Se fosse SangueSung todos diriam que ela é copiadora! Meto o Pau nessa safada da Apple! É como um cara disse aqui, deviam e lançar uma bomba atômica em cupertino para a Apple desaparecer! Talvez, assim ela aprende!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E não sou de acordo com o quê o Tecnico de informática faz muitas vezes, isso é roubo e pirataria! Roubo porque me cobrou popr uma coisa como sendo original! E pirataria por não ter comprado um produto novo o qual me cobrou para isso!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Giba
    Se a Apple tem razão ou não de ficar processando o mundo isso é problema dela, e outra qualquer um pode processar quem quiser, basta saber se irá ganhar ou não....
    Virnetx como assim está errada?! cara você tem quantos anos?!
    Desde quando você dita o certo e o errado, e desde quando uma empresa não pode criar somente patentes?!
    Se é pirataria ou não, faz o seguinte seja policial federal e bata em porta em porta das lojas de informatica e prenda todos
    agora se você não tem capacidade para isso, imagine metade disso --'....

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quando foi que eu disse que a VirnetX estava erada! Errado é a Apple patentear uma coisa que não foi ela que criou, ou então patentear uma forma geométrica usado a anos! Isso é errado para mim! Eu disse para mim! cara. Agora se tu acha certo o problema é seu e só prova que vc gosta mesmo de coisas erradas, como o que o tecnico faz! Mesmo que vc diga que não! Tudo o que vc falou só dá a entender isso!

    Fui!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 12-25-2012, 11:28 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 11-15-2012, 12:31 AM
  3. Replies: 91
    Último Post: 09-26-2012, 10:48 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 04-27-2012, 12:47 AM
  5. Replies: 31
    Último Post: 03-15-2012, 11:20 AM