LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    APPLE VAI TER Q PROCESSAR MUITAS EMPRESAS E VAI ACABAR C DANDO MAL Q DECADENCIA!

  2. #32
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    RogerSalgado, eu sempre penso nisso, as pessoas nem sabia o que é um processador, muito menos uma memória RAM, muito menos uma GPU então pode lançar o que for, o iphone ainda vai ser melhor na cabeça delas

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Como eu disse! a Apple está pegando coisas que não era de ninguém, ou seja, de domínio público e patenteando! Coisas retangulares com cantos arredondados já existia a tempos. se for assim, essas formas pertence ao cara que criou a geometria! Se continuar assim acho melhor agente correr e patentear o triângulo e as outras formas geométricas! Essas leis de patentes precisam ser revistas o mais breve possível.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Que ridículo! Essas patente.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , MAÇÃ POOOOOOOOOOOOOOODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    APODREÇA NO INFERNO, QUE É O SEU LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. #36
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Isso é um absurdo, está na cara que correu muita grana por baixo da mesa para ser aceita a propriedade intelectual de uma forma geométrica simples. Qualquer hora a Apple fará um risco retilíneo num papel, e pedirá a patente da "reta". Quando irão cessar esse festival de idiotices, e incompetencia?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    .................ISSO AI NAO E PATENTE, ISSO E PATETICO...............
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...........( 2 )

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Imperialismo Americano a todo GHz.......rs
    Empre$$$$$a PAItente para a Apple

  9. #39
    foda vai ser se a apple resolver patentear camera em tablets smart fones nas partes frente e tras ai fuulll deww galera viadagem do k-raleow kkkk

  10. #40
    Que merda, Agora todo mundo usará Smartphones quadrados e triângulares????
    Que merda, desde quando isso é inovador? Essa patente é Completamente Inválida.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Além de nada inovador intelectualmente falando, essa forma geométrica já vem sendo utilizado a anos pelas empresas e indústria! Que idiotice essa patente! Tudo em nome e a favor da Apple mercenária! Que droga.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Apple arregando para patentes -.-'
    Que empresa vadiazinha'
    Taca uma bomba nuclear no escritório dessa Apple,que ninguém reconhece mais.
    realmente fico triste com a situação da Apple,coitada não sabe fazer produtos de qualidade e arrega para processos,da até pena.

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Kd os fanboys da Apple?
    Quero ver a reação deles a respeito disso. Se são apenas fanboys ou se são fanboys cegos, o pior tipo possível

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É como o Noslen disse! Isso não é patente, é patético! rsrsrsrs. Mais patético ainda é aceitarem essa patente! Como sendo de propriedade intelectual. Nossa, imagino quantos neurônios queimaram para desenvolverem essa forma de retângulo com cantos arredondados! kkkkkkkkkk. Grande intelecto desse pessoal da Apple.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Muito ridículo Apple!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É como o Noslen disse! Isso não é
    patente, é patético! rsrsrsrs. Mais patético
    ainda é aceitarem essa patente! Como
    sendo de propriedade intelectual. Nossa,
    imagino quantos neurônios queimaram
    para desenvolverem essa forma de
    retângulo com cantos arredondados!
    kkkkkkkkkk. Grande intelecto desse
    pessoal da Apple. Isso é patético!

  17. #47
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Em primeiro lugar senhores, essa patente, embora muito subjetiva, nao e exatamente tao abrangente como foi colocado pelo redator. Ela refere-se a aparelhos de telecomunicao, entao todo o resto nao e incluido ex tvs,telas de gps, dvds portateis, monitores...
    Segundo, esse retangulo com bordas arredondadas precisa respeitar um padrao de proporcionalidade para que possa ser considerado "plagio", entao se um determinado produto, mesmo retangular arredondado com proporçoes diferentes poderia ser comercializado legalmente; notem que o formato da techa home nao entra na patente, entao nao e de propriedade da Apple podendo ser utilizada sem a previa autorizaçao.
    Terceiro, como qualquer patente, em qualquer instancia de registro, pode ser quebrada, basta um pais ou regiao classifica-la como dominio de interesse publico e nao mais reconhecer a Apple como proprietaria, tal qual o de formulas de remedios, equipamentos de saude, meios de transporte...etc.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Marcos está tentando justificar essa insanidade, ou é impressão minha?...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É Marcos! pelo eu entendi que era de aparelhos de telecomunicações! Mas mesmo assim já existiam celulares e Smartphone retangulares com cantos arredondados! Ou seja, com as quinas arredondadas, mesmo porque, se fosse realmente retangular sem a quina arredondadas poderiam ferir gravimente uma pessoa se fosse jogado na cabeça dela com força e por acaso batesse exatamente com a quina pontuda!

    Pelo menos é o meu entender!

    Outro ponto nada a ver é se patentease esse botão Home! QUe é isso, ele é apenas um botão redondo! Quer dizer que ninguém mais vai poder usar botões redondos! Assim não dá!

    Design é uma coisa, formas geométricas é outra!

  20. #50
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Era previsivel que seria questionado sobre esse comentário.
    Nesse caso, não estou defendendo essa sandice, mas tentando ver pelo lado juridico dessa patente, uma vez que agora, por ser exemplificada e registrada poderá se tornar um padrão, uma linha limite entre o que "pertence" a Apple e o que pode ser utilizado, evitando assim, que novos produtos venham a sofrer processos por motivos de aparência. Pois agora, e possível diferenciar o IGUAL do SEMELHANTE, que por muitas vezes, pode ser confundido, gerando decisões equivocadas. Ex Iphone, iFone e HiPhone, embora sejam semelhantes e tenham a mesma pronúncia, não são iguais.
    Não concordo com a atitude de patentear uma coisa tão abrangente, embora essa possua algumas definições bem especificas, como figuras geometricas, mas já que está feito, pouco ou quase nada pode ser feito por nós, consumidores. Por outro lado, a Apple está se tornando refém de suas próprias "criações", pois se ela quiser melhorar ou redefinir sua identidade visual, precisará ir contra suas proprias atitudes, como aconteceu recentemente com o iPhone 5, que com um simples aumento da tela, tornou-se "incrivelmente" desajeitado, indo de encontro, justamente com o que a Apple mais critica em suas concorrentes, leia-se Samsung, que é a falta de harmonia entre ergonomia, simplicidade e comodidade.

  21. #51
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Talvez, com o tempo, veremos essa registro ser quebrado por motivos de subjetividade demasiada, ou até mesmo por ser incompativel com a sua definição de "propriedade intelectual", mas o que deveria preocupar a todos, é o fato de que se uma empresa pode transformar uma forma geometrica, presente na Terra desde o principio do Tempo, em patente, outras empresas ou pessoas poderão pensar da mesma forma e registrar, ou pelo menos tentar, outras formas que poderiam interferir, e muito, no desenvolvimento e na criação de novos produtos, independente do ramo de atuação.

  22. #52
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    P.S; segundo a matéria a tecla home, redonda, no centro inferior, abaixo da tela não entra no registro, sendo que essa era uma das justificativas (argumentos) que a Apple tinha para questionar o possível "plágio" que a Samsung possa ter cometido com os Galaxys S e S2. Com esse registro, ela pode estar "municiando" sua concorrente, já que o padrão de proporção do "retângulo" é diferente, restando apenas o "problema" da interface, que é praticamente idêntica a do iOS.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    2
    Que bosta essa Apple eim.. tá legal que ela foi que inovou com o touchscreen, mas se fosse patentear tudo, quem criou o primeiro celular, era só registrar vagamente que qualquer aparelho que fizesse e recebesse ligações e mandasse torpedos e outros seria sua propriedade... Apple tá de sacanagem, VIVA SANSUNG!

  24. #54
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Desde que Jobs morreu, a Apple perdeu o foco e o meu respeito.

  25. #55
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Inovou com o touchscreen capacitivo, pois o resistivo já existia e propôs um aparelho full touch, sem toque em teclados numericos ou alfabéticos. Para mim foi só isso q a Apple inovou!!! e junto com o ótimo visionário Steve Jobs! Agora em relação do canto arredondado, se valer a boa colocação q o Marcos descreveu, q seja respeitado determinado ângulo e cuja Apple n deverá jamais sair desse padrao patenteado, até aí tudo bem, é algo ridículo e com pouco nexo, mas tb n está errada, mas tb devemos aplaudir isso?!

  26. #56
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Essa estoria dos retangulos arredondados e meio complicado de entender pois existem outros modelos que tambem tem o mesmo design, exemplos como a HTC, Motorola, a propria Nokia possui modelos que se assemelham ao iPhone e a Apple nao processa. Estou começando a achar que parte disso e pura implicancia.

  27. #57
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Concordo plenamente contigo. Sempre achei isso e as vezes escrevi aqui sobre isso. Mas fazer o q

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    Isso é obstaculo pra concorrencia! Querendo deixar os da Samsung feio, com design exótico. Mas na minha opniao existe muitos celulares com design mais bonito que os da apple! Os da Sony por exemplo..

Similar Threads

  1. Replies: 20
    Último Post: 03-01-2013, 01:22 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 09-16-2012, 09:20 PM
  3. Replies: 49
    Último Post: 05-31-2011, 09:32 AM
  4. Ovi Mapas agora é gratuito [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 05-30-2011, 11:41 PM
  5. Intelig agora é TIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 05-10-2010, 01:00 PM