LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O último grande Smartphone da Apple foi o iPhone 4. O 4S foi uma decepçao e o iPhone 5 foi uma decepção maior ainda! Apple está se especializando em patentes e processos e mais nada! Sem inovações alguma e cheios de bugs!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Obs: O iPhone 5 além de bugado, ainda é meio feio! esticado demais devido ao espaço exagerado acima e embaixo do display!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O último grande Smartphone da Apple foi
    o iPhone 4. O 4S foi uma decepçao e o
    iPhone 5 foi uma decepção maior ainda!
    Apple está se especializando em patentes
    e processos e mais nada! Sem inovações
    alguma e cheios de bugs!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Galaxy S3 e muito superior ao iPhone. Pena o Galaxy S3 ser meio feio, e o principal, fragil demais!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Galaxy S3 sem qualidade nenhuma! E isso realmente é uma pena!

  6. #36
    GIBA uma hora vc fala bem do iphone a otra fala mal
    do mesmo jeito q faz com a samsung fala q e bom mais e porcaria
    eu uso iphone 5 realmente nao mudo muita coisa so q esse iphone 5 tinha q ser IPHONE 4S dai sim ia melhorar muito pra apple
    iphone 5 e muitooo leve sistema operacional otimooo so falta eles melhorar compartilhamento de arquivos sendo por bluetooth o por otro tipo de hardware e software e tbm parar d usar essa porcaria de ITUNES
    uma coisa q eu adooooro muitoo eo ICLOUD
    tenho ipad 3 macbook air e iphone 5 tiroo uma foto no iphone vai pro ipad ta la a foto
    isso ajudo bastante pra compartilhar os arquivos de imagens
    mais ainda falta melhorar em muitas coisas
    vaaaai em frenteee APPLE

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ALEX,

    u já reparei nisso! Mas o que eu tendo falar é minha opinião sem deixar meu fanatismo ir a tona! Ou seja, tento ser o mais imparcial possível! N~]a gosto da Apple por questões ideológicas! E odeio empresas que enganam o consumidor como a SanguSung faz! Já comentei que no momento do lançamento os Smartphones Top's de linha da SangueSung é o melhor! Como diz Itarmazao, o melhor do Mundo e não é a toa que ela vende tanto! Mas o meu problema é que os aparelhos da Samsung dão muito mais defeitos do que qualquer outra marca! Ou seja, é visível que ele não tem qualidade! Qualidade é diferente de tecnologia!

    E só temos esses Smartphones graças a Apple! Disso eu tenho certeza, foi a Apple que apostou primeiro em aparelho Touch, assim como foi com os PC's domésticos que as Gigantes diziam que não daria em nada e ninguém ia querer um computaor em casa! Repito, não gosto da Apple, mas não falar uma coisa que não é verdade só porque não gosto dela. Eu sempre fui assim! Apenas tento falar a verdade, muits fezes fico furioso com tanho desrespeito para com o cliente e desabafo aqui!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acima onde tem "Tendo" é tento! e "fezes" é vezes! Erro de digitação. rsrsrs.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Engraçado... Meus Samsungs não apresentam qualquer defeito. Por que será?...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vc teve sorte Itamarzao! Pelo menos é o que eu acho! Já tive 3 Smart e 1 quase Smart que era o Jèt que inclusive a Samsung dizia mundo e fundos e o aparelho não era nada do que eles diziam, até mesmo dizer que era um Smartphone ela já disse, eu li várias vezes ants de comprar um! E todos deram defeitos Desses 4, 3 em menos de um ano e 1 dois meses depois que acabou a garantia!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Dá para notar que vc gosta da Apple e respeito isso! pelo menos vc não falar besteiras como um insano que idolatra a Marca! Pelo menos é o que está parecendo! E eu vo sempre tentar ser o mais parcial possível em meus comentários, concorrência é muito benéfica para o consumidor! Já comentei que sistema para smartphones hoje é iOS e Android! Não tem o que questionar isso! Não sou fã dessas empresas que no fundo não estão nem aí para mim, aliás para nenhum consumidor! Como Jobs mesmo disse, não escutamos o clientes, fazemos o que queremos e pronto! Numa entrevista que Job's deu para um jornal americano, não me lembro se foi jornal ou revistas. Não tem o que questionar, são esse dois e pronto. WP eu realmente acredito no sistema, mas é muito cedo para ele concorrer de cabeça a cabeça com iOS e Android! No futuro tenho certeza que ele póde até mesmo ultrapassar esses dois! Mesmo a Interface "Metro" ser muito palhaçado! Colorido demais. Mas acredito mesmo no futuro desse sistema! Quando esse dia chegar, então as vendas ficaram mesmo por conta de preço, qualidade do aparelho e preferências por determinada Marca, seja do Smartphone ou do sistema!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu não entro muito na seara de sistemas operacionais, pois isso é mais por preferencias mesmo! Mas na qualidade e no poder de fogo do Hardware, e produto de baixa qualidade eu tenho é que meter o pau mesmo! Vou esperar pelo S4 mesmo, mas se vier com essa qualidade do S3 então irei de outro aparelho que decidirei depois, na hora! Talvéz até vá de Windows Phone! Afinal, o que eu estou percebendo é que a Google não está nem aí para nós brasileiros! É o que estou achando! E vou meter o pau nela! Os fanboys que se resguém todo, mas eu vou! Se o meu dinheiro não é bom o suficiente para o Google então por que eu tenho que entregá-lo a ele?

    Vou de concorrência mesmo, que nesse caso é do WP! Já que eu não gosto da Apple! E a Microsoft já demonstrou algumas vezes que liga para o Brasil! Pelo menos ela liga bem mais do que as outras empresas!



  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Mas se vai contar com as vendas dos novos modelos, a samsung ganha disparada juntando a venda de toda linha Galaxy...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Andoide comanda, sem frescura e pá, ja era

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    A Apple faz bons smartphones,porém,com muitas restrições: bluetooth não envia arquivos para outros smartphones,sem saída para cartão de memória,sem HDMI...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Sabem pq a sansung ta vendendo mais?Pq além da tecnologia,ela deixa vc usar seu smartphone como vc quiser,ao contrário da Apple que impede uso de cartão memória e limita o bluetooth...Quem compra Apple,paga caro para tão somente aparecer.

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 08-29-2012, 12:49 AM
  2. Replies: 16
    Último Post: 07-05-2012, 02:12 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 03-29-2012, 01:47 PM
  4. Replies: 5
    Último Post: 01-03-2012, 06:10 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 04-13-2011, 11:45 AM